POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, fodedeiros, grandes guerreiros das trepadas, da produção de testosterona, orgulho do macho viril.
Épocas difíceis vividas no mundo da prostituição e da vida em geral. Previsivelmente, a
quantidade de prostitutas vêm aumentando e, infelizmente, as experiências vêm sendo frustradas, embora em alguns casos, as putas vêm tentando ser respeitosas com os clientes e profissionais na prestação dos serviços.
Infelizmente,
em Curitiba, ainda não venho encontrando novidades. É muita puta feia, sem tino profissional e, principalmente, falta de consideração com os clientes, e até mesmo com clientes fixos. Venho falando com alguns fodedeiros e os mesmos relatam muito isto: são clientes fixos de algumas prostitutas e as mesmas simplesmente agem fora das considerações e respeitos com os mesmos.
Não fazem o serviço do sexo bem feito, ficam enrolando a trepada, marcam o serviço e se atrasam, marcam o serviço e simplesmente desmarcam sem justificativas plausíveis, não se higienizam e sobe o fedor da buceta podre, desdenham do cliente que já vem puto do trabalho querendo esvaziar o saco e acham uma prostituta sem o devido nível. Basta de tudo isto.
Por isto,
acho importante ser sincero nos relatos, justamente para que se possa evitar os fodedeiros, que estão cheio da porra para esvaziar do pau, não se envolva em aventuras desnecessárias. Por exemplo, há uns meses, tive uma péssima experiência (entre as várias) de uma prostituta que enviou uma foto e na hora de ir encontrá-la, percebi que era uma foto da mesma há, pelo menos, uns 10 anos atrás
Óbvio que cancelei na hora. Nem fui para o quarto. A "escrota" ainda falou que as fotos eram reais. Só falcatrua. Se a puta se acha feia ou algo, compensa na trepada, foda/trepe bem que o cliente não vai estar nem aí se é barbie, cavala etc.
Vamos ao relato dos serviços de prostituição.
Era um dia da semana, de relativa folga, ainda mais com essa pandemia por aí. Início do mês de maio. Dai encontro um
anúncio da Rafa
https://nonono.vn/vZTp2
https://nonono.vn/k9aJM
Vi, pelas fotos, que era pequeninha, levinha, e bem apresentável e liberal. Entrei em contato por whatsapp e ela me responde prontamente, com muita atenção,
sendo muiiito atenciosa mesmo, explicando os serviços de prostituição que ela fornece. Daí como sou um homem escroto ao último grau, já parei de enrolação, e perguntei se eu poderia gozar na boca dela e ver ela engolindo toda a porra quente, e ela respondeu: "sim, bebo tudo. Adoro uma safadeza desse tipo". Daí perguntei se ela dava o rabo, daí ela falou que não fazia sexo anal, e que eu não sentiria falta porque ela era bem cachorra, e insaciável, que eu não aguentaria ela na cama. Daí me desafiou
Aí, fodeu.
Meu cacete já ficou duro, nível de testosterona no sangue vai ao máximo, o cérebro entra em atividade e a alma já aparece um capetinha do lado sussurando dar um trato no pau.
Fui ao local dela, e que tinha um monte de menina que vi de relance, e que tem anunciado em
https://nonono.vn/1TWEm
até uma delas que estou pensando em marcar uma trepada a 3, algo bem safado só chupação, meteção responsa. Vamos ver ainda.
Chegando ao local, já tinha tomado banho e ela também. Daí fomos para os beijos e pegação. Ela beija bem, sem gosto de cigarro, sem fedor de boca, menininha linda de olhos verdes, bem magrinha, com tatus pelo corpo, delicadinha. Anunciou que tinha uns 19/20 anos, mas pelo papo acho que deve estar chegando aos 30 anos, embora a aparência física não demonstre isso.
Eu já trato de passar a mão na boceta que estava parecendo um balde de água,
bem molhada. Isso é bom!
Demonstra que se envolve com a prestação de serviços de prostituição, e não essas metidas ressecadas que já alocam quilos de KY na vagina para poder aguentar uma rola. Eu sou daqueles que cuida da higiene geral. Lavo bem o pau, o cu, axilas, escovo os dentes etc. Isso deixa as putas mais tranquilas ao chupar um pau duro, sem cheiro ruim de pau azedo. Então fui chupando os peitinhos pequenos dela que cabem na boca. Ela tem algumas marcas de gravidez nos seios, principalmente. Está boa na bunda, pequenininha.
Ela deve ter menos de 1,50 m; bom para pegar bem.
Ela foi já descendo e chupando meu pau.
Chupou muito bem. Gemendo e falando "adoooorroo um pau desse". Bati o pau na cara dela. Bati uma punheta e ela não largava a cabeça do cacete com a boca. Delícia ver a Rafa sem vergonha de nada. Só curtindo a trepada.
Então ele pediu para por a camisinha, continuou chupando mesmo com a camisinha para deixar ainda mais duro o cacete. Daí veio por cima e sentou. Encaixe perfeito. Então, logo em seguida falou "goza amor em mim".
Porra, tava de boa. Não curto puta cobrando para gozar. Em 5 minutos, eu gozo. Mas gosto de curtir antes, sentir o momento. Só com isso, já fiquei me controlando, porque já bem iria curtir o sexo.
Ela foi esfregando o grelo dela em mim com o pau dentro e se mexendo. Ótimo.
Senti um leve cheiro de suor de baixo dos braços, o que parece ter sido um acidente porque senti a menina higiênica, pelo menos nos cabelos, na boca.
Em seguida, a Rafa mesmo pediu para eu ir por cima em PPMM. Nem tirei o pau da buceta. Agarrei ela pela cintura e virei na cama. Já continuei no entra e sai, daí ela falou de novo "goza, amorzinho".
Porra, de novo. Fiquei na minha.
Daí poucos segundos depois, ela se abriu "goza porque tou com muito tesão e eu vou gozar, não estou aguentando". Daí gozou rapidinho e até senti as vibrações na vagina.
Entendi. A mina goza facilmente. Acho que ela queria que eu gozasse primeiramente, já que eu sou o cliente e estou para ser satisfeito. Está de parabéns pela consideração
A maioria das putas fica no ouvido do cara "goza, goza, goza" só para terminar o serviço e ficar de blá blá blá enrolando a contratação dos serviços e depois dar o tempo e mandar o cliente-idiota ir marchar na rua. Vão se foder.
Como ela já tinha gozado, eu fiquei ainda bombando na buceta no ppmm porque era a minha vez de esporrar. Então, não tirei o pau nela, que estava muitíssimo duro. Senti a vagina mais molhada, e passei a mão no grelo e estava com um caldinho de buceta, com melzinha da vagina. Amei. Nas épocas das minhas namoradas (mais íntimas, é claro), eu mesmo limpava o melzinha das boceta com a boca, lambia tudo e engolia. Minhas namoradas amavam
E tome, tome, tome, quando fui gozar fiz questão de ficar bem agarrado nela e gozei tudo, absolutamente; sendo uma parte na camisinha e a outra pedi para dar na boca dela.
Ela foi logo lá no pau e jorrei na boca da puta. Chupou e lambeu tudo o que eu tinha direito e eu ainda peguei na cabeça dela e não deixei ela tirar a boca do pau até eu perceber que tinha ido todo o leite quente nela. Ufa.
A puta tirou a boca do pau, cheio de porra, engoliu tudo e disse "delícia amorzinho aiiii huuummm"
. Fomos para um banho para um asseio geral, ela é bem carinhosa, super legal, sem nenhum negativo, só um leve cheirinho de suor e um leve cheiro de boceta azeda, o que acho que foi um acidente. Não consigo chupar buceta azeda, buceta com cheiro de buceta natural. Fodedeiro amigo meu só curte buceta com cheiro de buceta. Para mim, tem que ser inodoro como dizem por ai
Voltamos para a cama e papinho rápido e ela me intima de novo, beijando na boca e batendo uma na minha rola. Daí fui fazer uma massagem no grelo dela e já estava molhada.
Lubrificação natural muitíssima boa. Significando que a menina gosta de sexo. Ótimo.
Peguei ela de quatro e meti bem. Depois virei no ppmm de novo, ela avisa para eu gozar logo que ela iria gozar de novo. Ela goza e depois de uns segundos eu dou leite quente de novo. Tiro a camisinha e ela pega a porra e espalha nos peitos dela e depois pega o dedo e chupa. Visão das boas de se ver. Até passei o dedo na entrada do cuzinho dela. Ela não faz anal e diz que sem condições mesmo.
Conversamos, dando o tempo e saio já com vontade de voltar. Infelizmente, sou do tipo de fodedeiro que não trepo com uma prostituta por mais de 1 vez. Comigo é só uma e não volto mais mesmo. Sem chance. Coisa de se apegar é com namorada, esposa. Puta é usar, pagar e vazar.
Eis o meu testemunho final:
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 8,5 do tipo italianinha, baixinha, rosto bonito, bem alto astral. Daria uns 25 anos até 30 anos, embora pareça ter menos
1.2 CORPO: 8,0 malhado, só a bundinha que precisa ir dando uma malhadinha porque depois dos 30, vai caindo tudo
1.2.1 PEITOS: 7,5 bem pequenos, bom para pegar e chupar e até mesmo dar um banho de porra
1.2.2 BUNDA: 7,0 já com algum grau de flacidez, mesmo sendo novinha
1.2.3 BUCETA: 9,0 apertadinha, depilada que se molha facilmente. Essa parte é muito boa. Lubrificação extremamente natural, sem precisar da mehrda do KY que as putas preguiçosas têm mania de usar. É só dar uns amassos nela e a a puta já está pronta para a trepada
1.2.4 PERNAS: 8,5 boas para o estilo pequeninho dela
1.2.5 BARRIGA: 8,0 boa e para pegar nela pela cintura e gozar com força
2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 8.0 bem feito com pegada gostosa, chupando e batendo, procurando bem que a porra saia diretamente para a boca, sem camisinha como deve ser
2.2 TREPADA: 9,0; boa foda, sem nenhuma restrição sem regulação de tempo e nem de posição, bem respeitoso com o cliente. Queria meter mesmo e ela queria ser comida de verdade, separando o leitinho quente para ela. Deixo o esperma todo na boca daquela safada, e que bebo que nem uma bezerrinha
safada.
2.3 ANAL: não sei, mas parece que ela não dá. Mas vai que um dia libere. Aí vou querer experimentar essa
2.4 SIMPATIA: 10.0 companhia muito agradável. Sabe perceber se o cliente está cansado, está carente, quer esvaziar o saco, quer conversar. Muito profissional e queria até saber como aprendeu a "viver no serviço", porque já deve ter levado bem essa vida de puta. Bem agradável mesmo
2.5 BEIJO: 8.0 bom sem gosto de cigarro e nem bafo, bem higiênica
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 9,0 apertadinha e com a lubrificação natural. Isso já é bom porque demonstra que se deixa levar na trepada
ISO do Oral: 8,5 e deixa e pede o leite de porra na boca. Está de parabéns
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00
Índice do Serviço Prestado by Ninja Shinobi:
() abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
3. VALOR: R$ 200,00
4. TEMPO: 60 minutos (gozei 2 vezes)
5. LOCAL/INSTALAÇÕES: tem local próprio e com outra meninas
Colegas fodedeiros, como venho falando, até sendo chato, está faltando putas de responsa no mercado da prostituição. Muita prostituta procurando algum cliente-otário para enganar, só vai na cabela para pegar o dinheiro para depois fazer unha, cabelo, comprar roupa, usar droga, tomar cachaça etc., mas sem ter o devido respeito pelo cliente que está afim de ser bem tratado, de secar bem os testículos já estourando de tanto esperma. Não procuramos buceta virgem nem cu apertado, mas, se quiser ser prostituta, faça bem feito e com consideração aos clientes e à grana deles, incluindo o tempo desperdiçado.
Para o caso da referida puta, a Rafa, está de parabéns. Deve ter aprendido muito na vida, porque não parece ser "novata". Deve viver nessa vida há algum tempo
Gosto de dar uma boa trepada, a que revigora, que seca o saco escrotal até a última gota de porra. Fiquei pensando em voltar depois, mas não sou fã de repetir programa de serviços de prostituição.
Elá não é mecânica, mas apenas precisa melhorar ao ficar pedindo para o cliente gozar
como vi que ela goza facilmente, deve ser por isso para não chatear o cliente
Mas fica ai o relato para os colegas.
Eis o que tinha para relatar.