NEGATIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local há algumas semanas e cheguei sem agendar para poder ver o desfile.
Apresentaram-me 4 meninas: Mel, Stefany, July e Nathalia. Nenhuma se destacou pela simpatia, o critério mais importante quando faço a seleção ao vivo, mas como 2 delas se salvavam pela beleza resolvi ficar e escolhi a Mel. Não achei anúncio dela, e deve já ter saído da casa, de tão ruim que era seu atendimento.
A Mel tem mais ou menos 1,60 m e 55 kg e quase 30 anos, cabelos pretos, pele bem branquinha, seios médios, uma tatuagem bem aparente em uma das coxas e outra, colorida, logo acima da vagina, sob os pêlos pubianos. Trabalhava na Jardins, parou, engravidou e tinha voltado havia poucos dias, logo que desmamou a criança.
Ela voltou ao quarto e pediu para eu tomar banho. Perguntei se ela iria tomar depois, ela disse que não -- já veio cheirosa, pensei -- e pedi então que não tirasse o vestido até eu voltar, pois ela ficava muito sexy com ele.
Lavei-me bem e me enxuguei, me aproximei e descobri que ela não beija. Mas ao mesmo tempo percebi que é fumante, o que também cortou minha vontade. Tirei seu vestido e me decepcionei de novo ao ver que faltou retomar a academia depois da gestação. Em seguida fui chupar um dos peitos e me disse para só passar a língua, porque ainda saía leite deles. Então ela percebeu que eu ia continuar descendo e soltou essa: "você não quer que eu tome um banho antes?" Como assim!? Tinha acabado de falar que não ia tomar. Quer dizer que se o cliente não gosta de chupar pode ficar sem banho?
Bom, só me restou deixar que ela fosse pro chuveiro, me deitar na cama e esperar. Quando ela voltou já tinha perdido o tesão de chupá-la e em vez disso pedi para ela fazer em mim. Chupou no pêlo, e não tava ruim, mas ela perguntou duas vezes se estava na hora de colocar a camisinha e eu disse que não. Esperei passar um bom tempo, ela encapou e veio por cima. Não estava bom e botei a garota de quatro. Ela falou que não gostava da posição e pediu para não socar forte. Fui delicado e fiz devagar, evitando colocar tudo pra dentro, mas demorei. Ficou então enchendo o saco para eu gozar logo ("vai gozar gostoso, amor?"), parando de vez em quando para colocar mais gel.
Gozei nessa mesma posição, deitei e pedi para ela fazer uma massagem, que, a exemplo do resto, foi bem mais-ou-menos. Depois, no instante em que o interfone tocou avisando do tempo, ela quase pulou da cama. Parecia que estava contando os segundos para o programa acabar.
Tomei mais um banho para tirar o cheiro do creme e saí do quarto. Na despedida ela ainda me pediu para eu voltar mais vezes, e fiquei na dúvida se estava sendo irônica ou realmente não tinha noção da merda que é o serviço que ela presta.
É isso, senhores. A menina até que é bonita, mas falta simpatia e faz tudo de má vontade. Não recomendo aos colegas. Talvez sirva para quem quer apenas botar o pinto pra dentro, mas nesse caso há muitas opções pela metade do preço. Foram 200 reais queimados em 60 minutos.