Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 148
Oral Sem:Sim 147Não 22
Beija:Sim 123Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Spazio

#1 Mensagem por grandetato » 30 Mai 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e posso dizer que o local é bom boa estrutura boa recepção.
Com relação a garota não me lembro o nome a trepada foi muito boa muitos beijos chupação e comi a garota em varias posições alem de botar no cuzinho dela e gozar.

Valores pagos 200 pila a hora mas 100 do cuzinho

https://www.spaziospamasculino.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: spazio

#2 Mensagem por grandetato » 31 Mai 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Dou uma passada na casa e a escolhida foi aline.
Negra bonita de rosto cabelos encaracolados magra com seios siliconados bunda pequena porem proporcional ao corpo.
No mets chupou sem capa buscando engolir o pau,permite que a chupem e pelo que vi gosta de ser chupada.
No mets não regula posição e se deixar pode ficar metendo pois ameaçava diminuir o ritimo e ela aumentava enfim cumpre com o esperado em uma boa transa.
Único porem é que parece não gostar de beijar rolou uns beijos mas sempre com aquelas restrições com relação ao contato das linguas então me concentrei no resto do mets.
Pelos beijos levaria um neutro mas como se entregou bem a transa no que tange ao restante vai um positivo.
Aos interessados ai esta.
Pretendo voltar mas para conhecer as outras.

https://www.aline.spaziospamasculino.com/

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Spazio

#3 Mensagem por p_sucre83 » 03 Jun 2020, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Boa tarde. O TD ocorreu a mais de um mês.
Interessado nas fotos da Laura, agendei e rumei para o local.
https://www.laura.spaziospamasculino.com/
Fui bem atendido, encaminhado ao quarto, peço o desfile, uma venezuela grandona se destacou, talvez voltaria por ela.

A Laura chega, ela é baixinha, rosto normal, corpo bonito. Mas ela NÃO tem a idade anunciada no site.
Na verdade, esta é uma prática normal, mentirem as idades para atrair mais velhos tarados como eu hehehe mas no caso dela foi um pouco demais, ela admitiu ter 25 anos. As outras garotas que se apresentaram no dia e possuem fotos no site, com certeza nenhuma delas tem 18 ou 19 como o site anuncia, TODAS aparentam mais idade. ::basta::
Tirando este pormenor, a dama foi muito solícita e fez um ótimo atendimento. Destaque para o oral sem até finalizar, e aparentemente durante o sexo PPMM ela se arrepiava toda quando eu chegava no cangote dela, aquilo foi me animando e assim demos a primeira de maneira intensa.
Banho de ambos, conversa, uma boa massagem dela e assim que o adormecido acordou ela o abocanhou e no oral ficamos até dar o tempo.
Pagos R$200 no dinheiro por 1h. Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9

A garota é gata, mas não é a ninfeta anunciada. O atendimento foi bom, mas mentir assim na idade do plantel faz a casa cair para um neutro.
Por ela, não volto.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 12 Jun 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:nathalia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A escolhida depois de um desfile foi a Nathalia.
De rosto achei ate que bonita nada de mais rosto normal.De corpo ela é bem encorpada seios grandes bunda de media pra grande. Ela já não é mais uma moça nova com certeza já passou dos 30 não sou bom para chutar idade mas disso eu tenho certeza.
No mets acho que beija não sei mas não rolou.
Do mais fez tudo chupou deixou chupa-la deu a buceta e o cuzinho ao qual aproveitei bem.
No resumo da opera foi um td bom e é sim possível um repeteco.
Os valores foram 200 do td mais 100 do cuzinho.

https://www.curitibaacompanhantes.com/nathalia.htm

Link:
🔗

minerinbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por minerinbsb » 13 Jun 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:nathalia

Nota:9
bom dia a todos,

Primeiro pedir uma ajuda... formatei o celular e não consigo recuperar a senha do login minerin_bsb. .... tentei horas até desistir.. se alguém puder me ajudar...

Mas vamos ao POST...

Como o colega acima, sai a pouco com a Natália.
Primeiro vou falar um pouco da casa, achei muito 10.
Lógico que não é perfeita, mas as coisas que eu dou valor estavam presentes lá: um bom banheiro, toalhas limpas e boas (ja fui em locais que a toalha não secava) e uma boa cama com roupa de cama nova (mas eu fui o primeiro do dia, então não sei se foi só coincidencia).
As fotos da menina estão no link abaixo e são bem fieis a garota. tem toques de photoshop, mas dentro do normal.

https://www.spaziospamasculino.com/equi ... m-kbbac6y5

Diferente do colega acima, rolou muita quimica.
A menina se entregou, e ia PEDINDO os trem e teve lubrificação natural (sem ky).
Pra mim foi uma grata experiência, ela se envolvou e era uma VERDADEIRA PUTINHA (no sentindo bom da palavra).
Pedia para puxar cabelo, segurar forte a bunda, bater na bunda, passar o dedo no cuzinho, não deixou de fazer nada e ainda pedia mais.
É daqueas que bate o pau na cara e gosta.
O mais legal para mim é que no oral, ela ficava alternando entre oral propriamente dito e punheta... mas diferente das meninas frescas que ficam só na punheta, e quando eu gozei tava na fase da punheta, e E ELA QUANDO VIU QUE ESTAVA GOZANDO, PEGOU VOU LÁ CHUPAR CADA GOTA A MEDIDA QUE EU AINDA TAVA GOZANDO.. tem muita menina que fica fresca na hora e até sai da frente... ELA NÃO ficou chupando e passando a porra no corpo.

ELA GOSTA DO TREM. pelo menos comigo foi uma fota top.

Nota geral para o corpo, 8, mas com um 9 para os peitos... gosto de peito grande.
Envolvimento no sexo e beijtos, comigo foi 10.
Resumindo: gostei da garota, gostei do envolvimento, e gostei da transa. tava com medo de ser uma foda básica, mas foi uma FODA TOP, com toda a putaria que eu desejava.
Vou experimentar as outras meninas da casa. espero que sejam como a Natalia.

Link:
🔗

minerinbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por minerinbsb » 13 Jun 2020, 23:24

Faltou pontuação na frase acima... É mudou o sentido

ELA NÃO*... ela ficou chupando e passando a porra no corpo.

* Ela não ficou de frescura... na mesma hora que gozei ela desceu a cabeça e foi chupar toda a porra e passando ela no corpo dela.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Pauludao » 25 Jun 2020, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Ligo para cas e agendo com a Laura, https://www.spaziospamasculino.com/equi ... -kbr4ql6i3

Casa com boa estrutura, local discreto e gerente atenciosa. Encaminha para o quarto e logo chega a Laura. A garota faz o tipo chaveirinho, corpo é um tesão, mas de rosto está bem longe dos 20 anos divulgado. A garota aparenta ter uns 28 anos de rosto é razoável. Entro no banho e para a minha surpresa ela resolve vir junto hahahaha. então começamos a pegação por ali. Saímos do banho e já fomos para o rala e rola :badgrin: é o tipo de garota que dá para meter em pé com ela no colo, fizemos todas as posições possíveis, Dpé, D4, Dlado e FA....foram dois rounds bem dados.

O atendimento da garota é muito bom, só vai levar o neutro pelo fato do site mentir a idade, pois 20 anos com certeza ela não têm.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Malak4s » 26 Jun 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Saudações nobres companheiros.

Após um longo tempo longe dos gramados resolvi conhecer a casa. Conforme já comentado, ótima localização em região nobre da cidade. Casa de alto padrão com estacionamento.

Peço o desfile e 4 moças se apresentam, mas não resisti ao sotaque da venezuelana Mônica e logo intimei para o abate.

Trata-se da mulher das fotos (mostra o rosto inclusive). Uma bela e baita morena.
A dama se entregou legal na foda, começou com beijos bem calientes e partiu pro oral. Garganta profunda e bem intenso, confesso até que prefiro algo mais tranquilo, mas é esforçada na arte.
Trocamos de posição e dei uma bela chupada na donzela. Tudo ok por ali, depilada e sem odores. Se molhou gostoso. Pra finalizar peguei de jeito no frango assado sem a menor necessidade de lubrificante.
Depois do banho a moça me intima pra um segundo round. Ponto super positivo mas infelizmente estava com o alvará curto.

Fica o positivo pra moça. Se entrega legal, procurou agradar bastante, simpática e o sotaque foi a cereja do bolo. Pretendo voltar a casa mas quero experimentar outras damas interessantes que vi por lá.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#9 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jul 2020, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local há algumas semanas e cheguei sem agendar para poder ver o desfile.

Apresentaram-me 4 meninas: Mel, Stefany, July e Nathalia. Nenhuma se destacou pela simpatia, o critério mais importante quando faço a seleção ao vivo, mas como 2 delas se salvavam pela beleza resolvi ficar e escolhi a Mel. Não achei anúncio dela, e deve já ter saído da casa, de tão ruim que era seu atendimento.

A Mel tem mais ou menos 1,60 m e 55 kg e quase 30 anos, cabelos pretos, pele bem branquinha, seios médios, uma tatuagem bem aparente em uma das coxas e outra, colorida, logo acima da vagina, sob os pêlos pubianos. Trabalhava na Jardins, parou, engravidou e tinha voltado havia poucos dias, logo que desmamou a criança.

Ela voltou ao quarto e pediu para eu tomar banho. Perguntei se ela iria tomar depois, ela disse que não -- já veio cheirosa, pensei -- e pedi então que não tirasse o vestido até eu voltar, pois ela ficava muito sexy com ele.

Lavei-me bem e me enxuguei, me aproximei e descobri que ela não beija. Mas ao mesmo tempo percebi que é fumante, o que também cortou minha vontade. Tirei seu vestido e me decepcionei de novo ao ver que faltou retomar a academia depois da gestação. Em seguida fui chupar um dos peitos e me disse para só passar a língua, porque ainda saía leite deles. Então ela percebeu que eu ia continuar descendo e soltou essa: "você não quer que eu tome um banho antes?" Como assim!? Tinha acabado de falar que não ia tomar. Quer dizer que se o cliente não gosta de chupar pode ficar sem banho?

Bom, só me restou deixar que ela fosse pro chuveiro, me deitar na cama e esperar. Quando ela voltou já tinha perdido o tesão de chupá-la e em vez disso pedi para ela fazer em mim. Chupou no pêlo, e não tava ruim, mas ela perguntou duas vezes se estava na hora de colocar a camisinha e eu disse que não. Esperei passar um bom tempo, ela encapou e veio por cima. Não estava bom e botei a garota de quatro. Ela falou que não gostava da posição e pediu para não socar forte. Fui delicado e fiz devagar, evitando colocar tudo pra dentro, mas demorei. Ficou então enchendo o saco para eu gozar logo ("vai gozar gostoso, amor?"), parando de vez em quando para colocar mais gel.

Gozei nessa mesma posição, deitei e pedi para ela fazer uma massagem, que, a exemplo do resto, foi bem mais-ou-menos. Depois, no instante em que o interfone tocou avisando do tempo, ela quase pulou da cama. Parecia que estava contando os segundos para o programa acabar.

Tomei mais um banho para tirar o cheiro do creme e saí do quarto. Na despedida ela ainda me pediu para eu voltar mais vezes, e fiquei na dúvida se estava sendo irônica ou realmente não tinha noção da merda que é o serviço que ela presta.

É isso, senhores. A menina até que é bonita, mas falta simpatia e faz tudo de má vontade. Não recomendo aos colegas. Talvez sirva para quem quer apenas botar o pinto pra dentro, mas nesse caso há muitas opções pela metade do preço. Foram 200 reais queimados em 60 minutos.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#10 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2020, 10:11

Prezado forista 100.

Conforme voce disse que a puta engravidou, teve o filho e depois voltou só confirma a teoria que putas não param. Apenas dão um tempo...

segue o enterro e azedo.

matte leão

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por brassyfan » 03 Jul 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

LOCAL: Rua fácil de estacionar a viatura. A casa é grande, limpa e bem arrumada. Quartos tipo suíte. Em termos de estrutura é uma das melhores.

Chego e assisto o desfile (todas bem simpáticas, acho que o confrade acima não foi o único a reclamar)
Cardápio variado pra todos os gostos e escolho a Stefany https://www.curitibaacompanhantes.com/stefany.htm - Morena quase alta e de salto fica um tesaozinho. Tem várias tatuagens (algumas bem desenhadas e outras bem vileira). Simpática e natural, foi uma boa escolha.

FIGHT: Chega no quarto, beijos, tomo banho, beijos, ela toma banho, mais beijos. Faz estilo namoradinha, oral fraco mas quando ela monta faz gostoso. Aceita todas as posições e sabe regular a intensidade de acordo com o seu gosto. Meto só uma mas porque demorei nas preliminares. Banho, pagamento e de volta pra rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 3/5 bonita
Simpatia: 5/5-- Sabe levar o programa bem leve
Corpo: 4/5 -- Achei ela e toda equipe fora de forma mas todo mundo está engordando nessa pandemia então nada a reclamar
Seios: 4/5 -- bons de brincar
Bunda: 4/5 -- boa
Oral: 1/5-- Ponto fraco. Não é falta de vontade ou nojinho. Ela se esforça mas simplesmente não sabe saber.
Vaginal: 5/5-- Ponto alto.
Anal: x/x -- Não avaliado

() muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x ) acima do esperado
() muito além do esperado

VALOR: 200 por 1 hora - ótimo custo benefício

Retorno: Tenho os dois grupos de risco em casa (criança e velho) então vou segurar a putaria. Quando isso passar volto mas antes dela quero botar todo plantel pra jogar.

obs: esse seria o segundo relato no estabelecimento mas parece que purpurinou. Ia ser um negativo e no dia não reclamei com a gerência, então tudo indica que o controle de qualidade é rigoroso.

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por chicocwb » 22 Jul 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Alcântara

Nota:9
Salve nobres da putaria! Dia desses com manhã livre, fui tomado pelo tesão e bora pra putaria. Vasculhando site achei o link da Jessica em https://www.curitibaacompanhantes.com/j ... cantra.htm

Acessei e no bate papo pelo zap, tiradas dúvidas falou que atendia na Spazio e a semana também estava com programa promocional de 30 minutos.

Marquei e rumei pro local. Chegando, pude entrar e ver uma casa grande com estacionamento e vários quartos. Recebido na portaria pela recepcionista sou levado ao quarto. Fui pro banho pois já tinha agendado antes.

Quando sai do banho a garota já estava no quarto. Sou recebido com beijo. Linda morena com vestido preto. Eu ainda de toalha sentei na cama e pedi um streptease. A morena foi rebolando, e seguindo minhas ordens. Mostrou peitinho, bunda e finalmente a bucetinha.

Com pau em riste pedi uma chupeta. Ela foi bem, chupando babado e olhando nos olhos com cara de safada. Quando estava bem molhado, pedi pra ela deitar… dediquei tempo chupando a bucetinha e depois os peitos. Penetrei ela em várias posições e finalizei no ppm beijando a boquinha dela e metendo devagarinho.

Fui pro banho e roupa no couro pra ir embora. O programinha de 30 minutos permitiu uma aliviada e com bom custo benefício. A morena vale uma hora com mais tempo para apreciar aquele corpo de princesa.

Resumo: Garota morena, parece ter uns 20 anos, corpinho enxuto. local com estrutura de primeira , quartos e banheiros confortáveis e asseados.

Custo: 150 bozos para 30 minutos diversão.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Monica

#13 Mensagem por dr__house » 20 Ago 2020, 12:56

POSITIVO

Nota:10
Prezados,
Estive nessa casa ontem. Marquei pelo Whatsapp da casa, atendimento rápido e bem prático. Mandam as fotos das meninas disponíveis (eram 3, que depois viraram 2) e já rumei para a casa com horário marcado com a Mônica.

A localização da casa é boa, fácil localizar no meio da quadra, tem estacionamento. Estrutura muito boa. Os quartos são suítes com ar condicionado quente/frio, toalhas limpas, tudo muito limpo e espaçoso.

Quanto à moça foi uma grande surpresa. Achei "normal" nas fotos, nada espetacular. Mas, pessoalmente, a garota é bem linda: alta (1,70m), rosto bem bonito, branquinha, peitos médios naturais, corpo bem magro, cintura fina e um rabo delicioso, que rabo. Peito rosinha, bucetinha raspadinha rosinha, cuzinho rosinha. Uma delícia. Não é novinha, já passou dos 35, mas tem um corpo muito bem cuidado e natural (não são aquelas malhadas de academia). Cuzinho e bucetinha bem cheirosos e gostosos. Detalhe para a bunda/rabo, que é incrível.

Ela tem um sotaque mineiro bem forte. Conversa bem, fala muito bem, vai te levando nos papos que é um negócio inacreditável.

Fui beijando e mordendo a garota, o corpo todo. Quando cheguei na bucetinha e bunda não aguentei, cai com tudo lá. Fez um oral muito bom sem capa, engoliu todo o pau, não regulou tempo no oral. Bucetinha bem apertadinha e gostosa. Gozei em cima da bunda. Não perguntei se ela faz anal.

Entre papo e pegação foi um round que durou os 60 minutos.

Rosto = 9,5
Corpo = 9,5
Bunda = 10
Peitos = 10
Simpatia = 10
Nota geral = 9,5.

Valor = 200,00

Recomendada = Sim. Caso o nobre colega não ligue em pegar uma mulher mais madura (mas com corpo bem cuidado).

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#14 Mensagem por Ejaculador » 08 Set 2020, 23:33

NEUTRO

Nota:6
Fui conhecer a Monica esperando uma garota jovem e me deparo com uma quase quarentona, pele mole, ainda dá um caldo, porem nada parecida com o que as fotos me fizeram imaginar, parece aquela coroa gostosa da empresa que vc tem vontade de comer. Ela é muito simpática, culta e boa de papo, um nível intelectual bem acima do que se espera das colegas de profissão, tentou agradar, mas não rolou muita química. Até gosto de coroas, mas expectativa frustrada quebra o clima, então não abusem do Photoshop garotas.

( X ) abaixo do esperado.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Pauludao » 02 Nov 2020, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na metade de setembro, garota novinha, não tem mais que 19 anos. pele morena clara, bem magra, e o corpo em dia.
Apresentou um bom desempenho, rolou uma química boa a buceta em dia. Começamos com o clássico PPMM, depois pego ela D4 e me acabo ali mesmo. Vou tomar uma ducha esperando o segundo round, mas para a minha surpresa a garota já havia se vestido. Deixei por isso mesmo, pois a primeira foi bem dada e percebi que a biscatinha não estava mais aguentando :twisted:

Retornei a casa, mas a garota não estava mais lá, o plantel está um pouco mais fraco. Garotas fora de forma, mas a infra da casa é boa e de vez em quando aparece umas pervas maravilhosas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”