NEGATIVO Nome da Garota:Verônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outubro/2022 13:00
Olha o peeeeeixeee
Eu fui lá atrás de comer essa suellen
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boqueirao
Já tinha ido uma vez atrás dela e um gordinha me atende falando que ela estava atendendo mais tinha outras 6 meninas.... estranho... fui embora. Segunda tentativa o local já havia fechado as 18 e pouco, terceira mandei whats e me enviaram fotos de 4 meninas, uma além da suelen me agradou, a veronica por parecer ter um rabão, perguntei sobre a suelen e falaram que estava disponível, chego no local, estaciono na frente e falo que vou entrar, e dizem que a suelen está atendendo e que ia demorar, eu esperei, sim, esperei lá na frente e mandei uma mensagem dizendo -" quando a suelen ficar disponível me avisa" - pararam de me responder e mesmo após os 20 minutos que faltavam pra ela liberar passarem simplesmente não respondiam. Então resolvir ir lá. Entro e de novo a mesma gordinha me atende, essa aqui :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anne-aguiar/
parece ser a cafetina do local ou a responsável imediata. Ela me diz que que a suelen iria estar pronto em pouco tempo mas eu poderia ver o desfile das outras, aceito, desfilam duas, uma me interessa, a roupa dela
engana parecendo que tem um rabão igual nas fotos, a Veronica;
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 275282959/
A Veronica chega super simpática, passando a mal no meu pau e o sotaque de venezuelana me atraem bastante, então eu cometo um erro grave, não espero pra ver se a suelen realmente existe e vou com a veronica.... Chegando no quarto já começa,
ela não para de falar pra eu comer o cú dela e gozar na boca dela, incansavelmente insistindo, mas eu não queria, não estava na vida, queria buceta, de 4 e gozar, só. porem ela me convence a ficar meia hora em vez de 15 minutos.
Rosto : 3 - Feia, chutaria uns 35 anos no minimo.
Peitos: 3 - Médios, caídos.
Barriga: 4 - Não muito gorda, mas um pouco flácida.
Bunda: 5 - A raba grande ficou nas fotos e na imaginação, rabo normal, até pequeno pro corpo dela...
Fotos/Realidade: 6 - é ela, a mesma tatuagem, a mesma cama que comi ela, porém o rabo grande é fruto ou de angulo ou de photoshop.
Então eu começo a tentar beija-lá e abraça-la, enfim, paguei meia hora pra usar meia hora né?
porém ela fica se afastando e eu tenho que fica insistindo, porém ela sede e ficou passando a mão nela e me esfregando, apesar de ela não ser gostosa, só o contato corpo a corpo já me deixa durasso. Ela fica o tempo inteiro que eu tento ter alguma preliminar falando " assim vou me apaixonar " como se tivesse debochando de mim,
e continuava insistindo em comer o cú dela e gozar na boca por um adicional, ai digo que não tava na vibe e não queria, então ela fala que dos 70 reais,
só 35 reais ficava com ela, então ela precisava ganhar nos adicionais, e começou a falar pra eu comer o cú dela
"pra ajudar" kkkkkkkkkkkkkk caralho, to comendo uma puta ou um daqueles mendigos do centro??? kkkkkkkkkkkkkk
Preliminares: 7 -
Boquete : 9 - uma coisa ela fez bem, o boquete kkk
Sexo: 1 - antes da gente transar ela pega um lencinho umedecido e passa na buceta - puta que me pariu -, eu estava durasso e super excitado, só precisava de uma buceta pra me divertir, e tinha uma ali na minha frente de 4 né? enfio o pau e quando começo,
o cheirinho de peixe sobre. Puta merda, não consegui me divertir,
parecia que estava na feira do peixe kkkkkkk, tive que trancar a respiração, olhar pra cima e forçar pra gozar kkkkkkkk
Esforço em agradar: 4 - fez tudo que pedi, enquanto pedia pra eu "ajudar" ela comendo o cú dela.
Preocupação com o tempo: 1 - ficou apressando, eu tinha 30 minutos e ela ficava tentando me fazer ela comer ela logo, muito paia. acabei chegando querendo gastar 15min, acabei pagando 30 e ficando menos de 15min kkkkkkkk otário demais...
Higiene: 1 - Olha o PEEEEIXEEE!!!!
Recomendo? não. Só se caso você tenha tesão em comer um mendigo que fica pedindo ajuda, mas tem medo de ir naquelas da rua.
e agora fica o dilema, a suelen existe ou é só pra atrair otários que nem eu???????? kkkkkkkkk
Preço????
60 rapidinha
70 meia
130 uma
sai desse lugar sujo, sentindo o meu púbis melado com o chorume do peixe além de ficar sentindo aquele cheiro o dia todo no trabalho. O que mais me intriga é quem eram 13:00 horas, como essa puta tava tão fedida no começo do dia??? imagina as 18 horas como esse troço deve estar, deus me livre, da até ânsia...