Bom amigos>
Depois de olhar alguns anúncios em massagem e sendo todos do mesmo local adiciono no whats e marco com uma puta de lá. A famosa massagem e depois o relaxamento. Marco com essa Fran
https://www.vivalocal.com/boa-forma/faz ... /211917266
O local fica na Itatiaia, bairro portão. Sobre loja ou sobrado. Entrada pelos fundos e subida com uma escada que ao chegar tem um espeço do lado direito aonde elas ficam. Várias salas e um bwc que a higiene não é a melhor não e fica longe da sala. Banho meu e volto para a sala. A dama já esperando de jaleco. Massagem e um bom papo. Ao virar já percebo os movimentos mais sensuais e intimo para o abate. Oral recebido, epi no lugar e a moça fica nua. Peitos grandes e fomos aos trabalhos. Nadaque agregue muito. Finalizo com ela d4. Batem no porta. Já tinha acabado. Banho meu, pagamento e depois embora. Descendo as escadas encontro mais damas subindo. Algumas até que agradáveis.
Valor investido de 200 bolsos. Achei um pouco elevado, mas por opção minha fiz.
Leva neutro pelo valor alto para o que chamam de massagem que poderia ser feito no tatame ou maca, no meu caso foi no tatame que é um colchão estendido no chão, aqueles que dobram. kkk.