Bom amigos>
Dias desses tranquilo e com a cabeça livre, mexendo na net acho esse anuncio.
https://www.vivalocal.com/boa-forma/mat ... /211386327
Achei interessante.
Entro em contato e pelo atendimento pelo whtas me convence e marco. Vou até o local.
Ao chegar uma casa normal, porém com uma vizinhança grande. Parei a viatura na rua e já percebi que estavam me olhando e pensando que eu ia na zona. kkk.
Recepção tranquila da moça que é colombiana. Vou ao quarto e peço um banho. Me entrega uma toalha que já vem úmida. Caramba que pocaria. Vou ao bwc e uma higiene nada boa. Banho ultra rápido e volto ao quarto. A puta deixa o volume do celular alto em uma só música. Que porcaria. Poucas palavras e conversas. Na maca faz uma massagem normal, manda virar e faz uma massagem na frente. Um calor que estava no dia e de dia foi que suava pois não havia ventilação no quarto. Quando terminou a massagem com um final feliz. Banho meu para escapar e fui embora de dia com a cara lavada encontrando uma vizinha da casa da frente tipo me olhando e imaginando. kkk. Foda-se não conheço ninguém ali mesmo. Apenas a observação que tinha mais 2 meninas na salinha quando passei para ir embora. Fica no Novo Mundo.
Valor investido de 165 bolsos. Esperava muito mais.