Afastado das atividades por um longo tempo depois de cair com a esposa por conta de uma puta retardada de SP que achou conveniente me responder 5 dias depois e durante a madrugada, finalmente consegui uma trégua e escapei agora durante as festividades.
Procurava algo perto de casa e com a menor interação possível devido à pandemia, então considerei uma massagem com punheta, que agora ficou na moda chamarem de tântrica, mesmo sem distinção entre uma tântrica séria e punheta. Achei na internet pelo site https://www.guiademassagem.com.br uma tal de Sensually que fica no Boa Vista perto da Havan. Procurei aqui e não achei nada sobre o local mas resolvi arriscar.
Prontamente respondido, as mensagens prontas indicam que há uma tal de tântrica com sexo. Aparentemente são três meninas que atendem e as duas que eu vi no local, Bianca e Bruna, são bem bonitas. Optei pela Bianca, paguei na recepção (200 reais em dinheiro por 40minutos), tem que levar camisinha ou comprar na recepção!! Fomos para o quarto. Lá uma tentativa de ambiente zen, com um colchão fino no chão e um lençol com cara de que não é trocado constantemente, motivo pelo qual opto por ficar de máscara.
Massagem leve nas costas mas até que gostosa. Viro e começa a Lingam, bem feita. Perto de gozar a menina poe a camisinha e cavalga mas cansa rápido, exigindo a minha contribuição e concluindo assim a missão de atingir o gozo. Tomo uma ducha no banheiro simples, porém confortável e vou embora.
Local: Amplo, mas sem sofisticação, beirando à muquifo. Fácil de estacionar na rua, tem comércios (oficina e cabeleireiro) e residências perto. O colchão e o lençol foi meio bizarro. É preciso pagar na entrada e tem que levar a camisinha ou comprar (5 reais) uma. Banheiro bom.
Garota (Bianca): Fiel as fotos e bonita de rosto e corpo (estilo suburbana) com algumas tatuagens. Gentil e safada. Ressalto que por opção minha não houve maior interação, beijos, etc. mas me parece que rola sem problema algum.
Conclusão: Valeu pela gata, considerando que esta era a intenção do dia e momento, mas foi salgado pelo que foi oferecido de uma maneira geral, principalmente pela estrutura. Fiquei contente de ter contribuído com o natal das primas. 200 reais em espécie, 40minutos. Selo como positivo.