POSITIVO Nome da Garota:Mahara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros putanheiros, depois de mais ou menos um mês apenas buscando informações aqui, decidi postar o meu primeiro TD:
Foi hoje mesmo, no famoso edifício ASA, com a Mahara.
Começando pelo whatsapp: respondeu rapidamente, sem delongas e foi muito simpática, passa as informações básicas sobre os serviços e valores. Me atendeu com pontualidade, quando cheguei na entrada do prédio mandei mensagem e ela me deu as coordenadas para chegar até o privê.
O lugar é bem cuidado, ela recebe com muita simpatia, tem uma voz bem calma que dá um tesão, e é baixinha (um smurf
), branquela com os cabelos pretos e gostosa, do jeito que eu gosto, tem um braço com algumas tatuagens, que também me agrada
Chegando ela oferece um banho, que aceitei, enquanto fui deixar a minha roupa no quarto ela já foi ligar o chuveiro.
Ducha tomada, voltei ao quarto, escolhi o mix de massagens, e deixei a finalização pra decidir na hora, caso não conseguisse passar do oral
o TD começa com uma massagem relaxante, começando pelos pés, com ela já pelada, vai com bastante calma massageando até as coxas, e aí ela muda a técnica de massagem, fazendo a nuru, que é espetacular, esfregando o corpo dela peladinha, e depois passa para a massagem tântrica, que também é agradável, mas não como a nuru. ela finaliza a parte inferior do corpo e repete o processo na parte superior nas costas, e enquanto estiver conversando ela é muito simpática, mas depois de o relaxamento fica tão grande que o único som é da música de fundo.
depois da primeira parte da massagem ela pede para virar de barriga pra cima, e então a massagem começa a melhorar: aqui a nuru começa a mostrar o seu poder, agora alternando entre as massagens e um oral sensacional, bem variado, com boa pressão, à gosto do cliente, ela utiliza um pouco as mãos, mas o conjunto da obra é muito bom.
Após a massagem vem as opções: continuar no oral até finalizar ou partir para a penetração. Como consegui sobreviver ao primeiro oral escolhi a penetração, mas primeiro pedi para fazer um oral nela, o qual ela permitiu, simplesmente uma maravilha, ela tem uma bucetinha muito gostosa e peitos lindos.
Depois de me divertir um pouco, fomos para a penetração: ppmm, de 4, o que o cliente quiser, não pedi cavalgada, essas duas já estavam ótimas, ela deixa o cliente à vontade para escolher tanto a posição quanto a intensidade, e tem um gemidinho muito gostoso. Escolhi finalizar na boquinha dela, então ela voltou para o oral, e foi aumentando a velocidade e itensidade até eu explodir no que foi uma das maiores gozadas da minha vida, acredito que efeito da massagem.
No fim tomei mais uma ducha, conversei um pouquinho, fiz o pagamento (via pix) e rua
Nunca tinha feito um TD com massagem, e acredito que tenha sido uma das melhores escolhas possíveis, a única ressalva é não beijar, mas não vejo problema no modelo de atendimento dela, que o foco acaba sendo mais a massagem. O TD completo, contando a ducha na saída levou um pouquinho mais do que 1 hora, mas valeu cada real e tempo investido, e volto com certeza