Fazia tempo que eu queria ficar com a Erica, também conhecida como Bia: https://www.mefode.com.br/products/eric ... boqueirao/
Valor e tudo mais combinado, fui pro local.
O local: lugar simples, tem uma pequena recepção que já da pra um dos quartos, e foi lá mesmo que rolou a foda. Infelizmente esse deve ser o pior quarto pois da pra ouvir todo mundo que chega na casa e fica puxando papo com as primas.
A garota: é a mesma da foto. Baixinha, magrinha mas com uma bundinha redondinha. Deve ter lá pelos seus 25-27 anos.
Preliminares: Chupada sem muito esforço, sempre tirando o excesso de baba com um lenço de papel nada muito sexy.
Fight: começou por cima, uns gemidos mecânicos mas tudo deboa. Pedi pra ir devagar mas parecia que a dama queria terminar logo o serviço.
mudamos de posição, tentei colocar uns dedos no grelo da moça mas ela refugou de cara.
Lá pelas tantas, já meio insatisfeito, resolvi gozar logo. Bombei e pedi pra finalizar na boca dela (algo que foi combinado antes pelo whats) e ela também refugou. Eu acho uma sacanagem combinar algo e não cumprir. Não tem problema a dama não gostar de porra na boca, mas então não diga que faz.
Gozei sei lá onde e vazei. Não volto mais.
Melhor pegar uma que não é tão gostosinha mas faz tudo que foi combinado.