Bom dia amigos.
Minha primeira postagem aqui no fórum, não gostaria de iniciar com um TD negativo, porém está tão difícil arranjar uma boa que eu resolvi fazer este de alerta pra que ninguém caia nessa, pq de todas as experiências ruins que tive nesse ramo essa foi certamente a pior. Pois bem, depois de me decepcionar algumas vezes com anúncios mentirosos de garotas que dizem que fazem tudo e chega na hora parece que estão mortas, comecei a procurar pelos anúncios de massagem, pq pelo menos dá pra tirar algo bom dali. Achei o anúncio dessa menina, disse fazer todo tipo de massagem (até umas que não conheço) e era bem bonita nas fotos, mandei msg e já marquei. Local no água verde, local muito bom, discreto, organizado ok. Chega a menina e era realmente muito gata. Acerto os honorários e já começa a facada: 250 mais 15 de taxa...sim, amigos. 15 reais de taxa. Daqui a pouco essa taxa do cartão vai ser o mesmo preço do programa. Ok, subi pro quarto, fui tomar banho e já percebi que a menina não falava nada. Sai do banho, fiquei lá esperando ela fazer as coisas dela e ela sem querer se comunicar muito, depois de um tempo solta: ficou alguma dúvida? Disse que queria saber mais sobre as massagens, ela disse que não ia rolar pq não disse no wpp que queria massagem (até foi pegar o celular pra me mostrar)
Ora, o anúncio da vagabunda era de massagem, eu iria querer o que? Jogar truco com ela? Falei tá bom, não precisa da massagem. Ela manda eu deitar e começa a fazer uma análise CSI no meu pau como se tivesse caçando pulga em cachorro. Falou que não ia ter condições de chupar e que a maioria dos homens nem sabe lavar o pau mesmo. Olha, em todos esses anos nessa indústria vital isso nunca me ocorreu. Fiquei constrangido e fui lavar o jubileu de novo, mas já tava com vontade de sumir dali. Voltei, ela chupou um pouco e talvez essa tenha sido a única coisa boa disso tudo, ela chupa bem. Não deu muito tempo e colocou a camisinha, meteu aquele gel e já subiu. Obviamente eu brochei pq não tinha nada excitante ali, ela chupou mais um pouco (de camisinha, claro) e subiu de novo. Brochei de novo. Ela perguntou como eu queria finalizar (não sabia que tinha nem começado) perguntei se podia ser no oral mesmo mas sem camisinha e ela disse que não pq ia ficar muito brava se eu gozasse na boca dela. Falei que não ia, mas não adiantou. Nessa hora já tinha ocorrido o velório do meu pau e até a missa de sétimo dia, deixei ela chupando ele mole mesmo pq já tinha pago e falei que não ia rolar. Tomei banho de novo e fui embora. Notas:
Rosto: 8,5 bem bonita
Corpo: 9 bem gostosa
Buceta: não faço ideia, não deixou nem eu chegar perto. Ia passar a mão e fechou as perna
Oral: 8 tava bom
Local: 8
Atendimento: 0
Link da furada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-vhe9g