NEGATIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirela.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... icia-Hauer
O pior programa que já tive e que me fez parar de frequentar a casa, eu simplesmente queria apagar esse programa da minha cabeça, mais antes que isso aconteça eu vou compartilhar a pior experiência um pouco dessa experiência horrível.
Marcando o PG.
01° Tentativa - mais ou menos 9 meses atrás.
Marquei o programa para as 17, quando cheguei no local uma garota de estatura mediana, acima do peso entre 25 a 30 anos abre me abriu a porta e levou para o quarto, eu pensei que iria chamar a Mirela, então ela me pergunta se eu tinha marcado com alguém eu respondi que sim, então ela disse que só estava ela naquele momento na casa, fiquei puto mais como já estava lá e ela tinha uma bunda bonita aí acabei ficando, peguei ela de 4 só pra gozar e ir embora, a garota em questão é a do link abaixo, não vou avaliar ela pq eu não fiz questão de aproveitar o programa, então não acho justo avaliar ela.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... os-pinhais
02° Tentativa - 8 meses atrás aproximadamente.
Marquei a Mirela 3 horas antes do PG, antes de sair de casa eu mandei mensagem perguntando se estava tudo certo e que ela já tinha pisado na bola uma vez e que não fizesse novamente, ela disse que podia ir que estava me esperando, cheguei na frente do endereço e avisei pra que abrisse o o portão, ela me manda mensagem dizendo que não ia poder, pois tinha esquecido que já tinha marcado com um cliente e que não poderia desmarcar com ele porque já tinha feito isso com ele antes, fiquei puto e aí ela me ofereceu uma menina nova chamada Priscila, bem novinha com cabelo curto, acabei não querendo e acabei indo pegar outra.
3° Tentativa - a mais ou menos 6 meses atrás.
Foi um pesadelo, quando a garota abriu a porta vi que estava diferente das fotos, nas fotos parece ser bem branquinha, era o que eu queria naquele momento, mais ela estava bem escura não sei se era bronzeada, ou seila eu gosto de qualquer cor mais naquele momento eu queria uma branquinha, então subimos para o segundo andar e como é normal da casa elas pedem o dinheiro adiantado, paguei e em seguida ela já pergunto se já conheço as regras da casa, falei que já era cliente da casa a mais de um ano, então ela fala disse que não sabia como foi com as outras meninas, mais com ela não poderia gozar na boca e seria uma gozada só, tá na cara que não foi com ela que falei por mensagem, porque perguntei tudo por mensagem e nas mensagens dizia que não tinha frescura, que não fazia anal apenas mais deixava brincar no * dela e tal, depois de falar isso ela fala para eu tirar a roupa e deitar na cama, deitei e ela ficou pedindo pra eu deitar mais pra lá mais pra cá, nem parecia que eu tava lá pra transar, parecia que ia tirar a medida pra algo, então ficou fazendo um oral só na cabeça e me encarando, tentando ser sexy mais falhando miseravelmente, fechei os olhos pra não dar risada, então pedi pra fazer um 69, que arrependimento a menina estava com algo branco desde o cofrinho até a ppk, não sei se ela já veio com os gelzinho passado, também estava com cheiro ruim e com a depilação péssima, depois que ela virou pro 69 ela ficou só na punheta, eu nem chupei ela me deu muito nojo então forcei pra gozar e poder ir embora, a menina é mais mecânica que o seu João que tem oficina na minha rua.
Nunca mais volto na casa, de 1 ano para cá o nível da casa caiu demais, fiquei sabendo faz algumas semana que mudou o dono do local, acho que esse deve ser um dos motivos de todas estarem atendendo tão horrivelmente e da mesma forma.
Notas.
Peito: 8 - Durinho e médio, não deixou eu encostar direito.
Barriga: 8 - Sem barriga.
Pernas: 6 - bem magras.
PPK: 0 - Não depilada, cheiro ruim, falta higiene, também não usei, pois queria ir embora.
Oral: 0 - Chupa só a cabeça e as bolas, só quer ficar na punheta.
Bunda: 8 - Pequena, nas fotos parece grande, falta depilar e fazer uma higiene melhor.
Se volto? Nunca mais eu passo nem na frente do local, eu era cliente da casa, já tinha ido muitas vezes pois fica bem próximo para mim, gastava uma grana boa na casa todo mês, mais enquanto não mudarem as meninas eu não volto mais.