POSITIVO Nome da Garota:Morgana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades. Primeiramente o perfil da dama em questão:
https://fikante.com/garota-de-programa-curitiba-pr-8006
Obs: O telefone está desatualizado, ela atende por este: (41) 99557-7354, quem irá responder as mensagens é uma senhora bem simpática, provavelmente dona da casa e irá lhe apresentar as meninas (Hellen, Laryssa, Mel e a que eu escolhi, Morgana).
Loira, magra, 22 anos, altura mais ou menos 1,62m.
Agora indo ao TD: O local é discreto, uma casa com garagem e portão de correr, ideal pra tu guardar seu possante. Chegando lá a dona da casa me recebeu, conversou comigo, bem simpática. Logo vem a Morgana pra me atender, a moça é pura simpatia, bonita e condiz com as fotos, atende você sorrindo, bem humorada. Achei ela mais bonitinha pessoalmente, nas fotos ela ainda não tinha as tattoos e piercings. Normalmente pego só meia hora a primeira vez, mas aqui me animei e escolhi logo uma hora.
Ela começa ficando contigo, igual uma namoradinha mesmo, em seguida a moça faz um belo oral, sem preservativo, bem babadinho e engole tudo sem frescura. Ela também não regula o tempo do oral, você que manda a hora de botar o preservativo. Ai pedi pra ela colocar o preservativo pra gente começar, ela não regula posições, o que você pedir ela faz. Começamos com ela por cima cavalgando, depois PPMM (ela é muito boa nessa, troca beijos, te abraça com as pernas, etc), depois de lado, ai cansei um pouco. Fizemos um 69, a moça é bem higiênica, buceta bem rosinha e cheirosa, uma delicia pra chupar e aparentemente ela gosta muito hehehe
ah, e ela não se importou em tirar a camisinha no 69 pra usar outra depois (tem umas ai que enchem o saco com isso). Depois ela deitou de costas, ai nessa posição meti até finalizar, isso foi a mais ou menos uns 52min do programa. Ai depois disso ela foi pro banho tomar uma ducha, fui junto e fiquei lá conversando com ela até acabar o tempo, o que é muito bom também já que muitas nesse emprego assim que o cara chega lá, ela já se veste e dispensa o cara.
Avaliação do corpo:
Rosto: 8/10 mas o sorriso e o humor da moça facilmente levam a nota pra uns 9/10.
Peitos: pequenos, bicudinhos, pro meu gosto 10/10.
Bunda: 8/10, mas as tattoos dão um charme a parte, então pra mim 9/10.
Buceta: rosinha, macia e bem lubrificada, você percebe que a animação da moça é real mesmo pela lubrificação natural, 10/10
Cuzinho: não libera, mas não senti falta, acreditem, ela vai fazer valer a pena mesmo sem anal.
Honorários: 110,00/1hr. Pela qualidade da moça e a simpatia no atendimento, excelente custo benefício, tem grande potencial de falir umas concorrentes hahahaha
Notal geral: 10/10 com certeza, a moça tem atitude e não regula suas escolhas durante seu tempo com ela, vale cada minuto. Ah e para os casados, não se preocupem, a moça não usa maquiagem pesada nem esses perfumes zoados que a patroa facilmente detecta.
Repeteco: Com certeza, acabei até excluindo outras meninas da minha agenda graças a essa.