POSITIVO Nome da Garota:Ketlin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putada,
Deu vontade de dar uma repetida com a Lívia do 102, ao chegar sou recebido na porta pela Ketlin, diz ser nova na casa, forte candidata a assumir o lugar deixado pela Babi do quinto
, como a mais gata do prédio. Garota é linda, gata mesmo, belo corpão, uma bunda deliciosa! É com essa mesma que eu vou! Pedi uma trepadinha rápida, pois ela já tinha cliente agendado, disse estar atendendo um atrás do outro! Coisa de louco!
Não consegui aproveitar a dama como merecia ser, ela me levou a um quarto e revelou um corpo perfeito, seios naturais e duros, bunda redonda e muito firme, barriguinha linda e uma xota mais linda ainda e cheirosa!
Deitei e ela começou uma chupada gostosa, enquanto isso fui brincando pelo corpinho da moça, não aguentando ver aquela carinha linda mamando na pica mandei ela cavalgar antes que me acabasse!
Eu não podia ir embora sem sentir aquela raxa, ela encapou o instrumento e sentou gostoso, que buceta deliciosa! Só em ver a carinha dela dando gostoso desarma o peão! Não teve jeito e foi leite na borracha em menos de 2 minutos!
Limpeza e vazo com
mais uma operação concluída com sucesso! Mais uma que levou o carimbo do cabeça branca! Já fui com vontade de voltar!
NOTAS:
CORPO: 9.5 - Corpo gostoso, violãozinho, rabo enorme, tatuagens pequenas.
ROSTO: 9.0 - Rostinho lindo, lisinho, boquinha linda, olhos apaixonantes!
SEIOS: 9.0 - Pequenos, naturais, firmes...
ORAL: 7.0 - Oral fraco sem nada demais, mas gostoso e aquele rostinho faz valer a pena.
BEIJO: 4.0 - Leves selinhos apenas.
SIMPATIA: 8.0 - Não chegamos a quebrar o gelo, se você pergunta ela responde...
VAGINAL: 8.0 - Apertada, deliciosa, linda e cheirosa.
ANAL: 0.0 - Não perguntei se libera o zoínho, mas que rabo lindo ela tem...
SEXO: 7.0 - Rápido demais, fui para um fastfooda mas a garota merece ser analisada com tempo...
MASSAGEM: 0.0 Fui meter...
INVESTIMENTO: R$100,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.9999 Fuja loko.
LOCAL: 10.0 - Este Ap no prédio ou lugares que frequento é o mais cuidado e cheiroso!
LINK:
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 154-ketlyn
RESUMO, quero poder encontra-la novamente, infelizmente as coisas boas logo desaparecem então vamos aproveitar!
Vamos ainda fazer uma "reavaliação" assim que possível,
- Com calma e tempo! Essa merece!
Como ando arriscando em ir nos Aps da Tiradentes sem agendar ou sem ser guiado por anuncio em site, fico feliz em encontrar coisinhas boas assim, no caso dessa nem foto tem... As vezes quebramos a fuça, mas ando dando sorte!
Abraços do Véio.