NEGATIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Humilhado e abalado
Boa tarde,
Voltando a vida após anos parado no termo da começão de putas, volto, não querendo gastar muito por não saber o que vem por frente, decido ir numa casa barata. Já com a decisão que iria numa casa barata do sitio cercado. Chega o dia que falo, ta, chega de procrastinar a comida de puta, vou hoje, a tarde trabalhando passo perto da nova aurora 1840, porem me da preguiça kkk e eu não vou. Chegando a noite eu me deparo com o tesão e com a minha própria cabeça falando pra mim, eu queria comer umas putas gostosas, não essas baratas, mas iria começar nas baratas pela ansiedade de a muito tempo não fazer isso. Então me obrigo a comer qualquer puta, penso - "foda-se, o que pode dar de errado?" -.
O unico puteiro barato que eu sei que fica aberto de noite, é esse, mariano torres 535, fim do expediente do trabalho, com as bolas cheias e com o foda-se na mente, me dirijo a mariano torres 535.
Chegando lá me atende um cara, ele fica perguntando com quem tinha falado, eu digo que não me lembrava, tinha falado alguns dias para perguntar o preço e excluido. porem bizarramente ele até pediu para ver a conversa, que porra é essa??? entro no quarto e espero, me vem uma velha, jessica:
Rosto : 1 - caralho, a moça tava feia em, cara de cansada, maquiagem borrada parecendo aqueles filmes de terror.
Peitos : 3 - medios, meio caidos e pa
Barriga : 2 - grande
Bunda : 5 - feia, grandinha, mas da pra comer de quatro.
Ela deve ter uns 40+, gordinha, cabelo chanel ate o ombro, pele branca.
Pergunto se tem outras meninas, e ela diz que não, hoje só tinha ela -
dias depois vou descobrir que tinham outras e que ela parece ser a cafetina do lugar, pelo menos de noite -. Ela começa a falar, vai amor, paga pra mim, fazendo movimentos com a mão - o que eu acho bizarro, parece uma cracuda pedindo droga, foi uma cena bizarra - , eu estava ali pra comer qualquer coisa, queria come-lá? não, porem eu tava ali so pra dizer que comi alguém, passo a mão nela, vejo que a bunda de quatro é comestível e digo vamos. 40 a rapidinha. ela fala que 60 faz chupeta sem capa, digo que não, ela tenta me convencer abaixando o preço pra 50, mas digo não - por sorte já que o boquete seria mais rápido que um lançamento de foguete - . Ela sai do quarto e me manda tirar a roupa.
Ela volta e eu já nú, começo a passar a mão nela e tentar me esfregar pra animar o menino e já manda o
"não encosta o pinto em mim sem camisinha", abaixa a calça se ajoelha e começa o boquete com capa, que dura menos de 30 segundos, o meu pau continua 0% duro, eu ansioso, ela levanta, fica de quarto no meio da cama e me diz - "vem me comer vem" - , aviso a ela que não vai dar, preciso de maiores preliminares. Ela levanta e fala, "então vamos beijar " - , a boca dela estava limpa, claramente tinha escovado os dentes, menos mal, mas se não tivesse eu teria beijado igual, porque nem tinha prestado atenção na situação antes, o beijo foi legal, ela ficou me punhetando, e eu passando a mão nela, quando eu começo a sentir o pau começando a levantar a moça me manda um
- " esssa 'função' ai ta foda em" - acredito que ela tenha desejado dizer disfunção erétil kkkkkkkkk. Peço pra ela fica de quatro e eu fico passando mão na bunda dela e tocando uma tentando levantar o menino, o qual não levando de jeito nenhum, até que sinto o
cheirinho de carniça subindo, puta que me o pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkk. fecho os olhos e tento me concentrar,
quando vejo estou quase gozando com o pau 20% duro e tendo que segurar pra não gozar, paro de tocar, respiro fundo
- meu deus eu vou pagar pra gozar tocando punheta com o pau mole no quarto com uma velha?? meu deus -.
Estava ali, eu, psicologicamente destruído, moralmente abalado e com uma ereção que tecnicamente não existe.
Por incrivel que pareça, quando eu consigo segurar o gozo, respirar e tudo mais, eu relaxo, me lembro do farid
https://www.youtube.com/watch?v=88vEe8MmG24
começo a achar graça da minha situação, até seguro o riso, ai o meu pau levanta kkkkkkkkk, peço pra ela me chupar pra concretizar a ereção, e depois ela fica de quatro, enfio o pau nela e soco lento por incriveis
38 segundos, sim, eu cronometrei, estava com o cronometro ligado. quando eu gozo a querida senhora me manda um
- "nossa, mais já? tem que aguentar mais amor, rapidinho assim não da" -.
boquete: 1
Transa: 1
Esforço para agradar: 2 - pela tentativa do beijo
Vou embora, após 15 minutos dentro do local, 5 com a senhora - passei mais tempo com o cara da entrada que com ela - , 0:26 do primeiro boquete, 1:30 de beijo, 0:45 segundo boquete e 0:38 de foda.
Psicologicamente destruído, moralmente abalado, 140 reais mais pobre - 40 da moça e 100 do psicologo - e com duvidas sobre minha ereção.