Saudações, confrades.
Creio que devo iniciar meu primeiro relato me desculpando pelas dezenas de TDs sonegados nos últimos anos, mas novos tempos pós-pandêmicos me parecem propícios para assumir o compromisso de compartilhar as aventuras e desventuras do sagrado coito remunerado.
No último sábado o confrade Litlle Messias e eu visitamos SJP, encontramos alguns locais fechados e pouquíssima informação quanto aos inferninhos locais. Felizmente encontramos em um site de garotas e casas de Curitiba e RMC nos fez conhecer o Ateliê da Jheny, lá três damas se apresentaram. Optei pela Gabrielly, branquinha, 19 aninhos, cerca de 1,58 de altura, falsa magra, peitinho pequeno e empinadinho (como eu gosto), bumbum cheinho e bem torneado, me disse que faz academia.
O local é um sobrado com uma faixa escrita Ateliê da Jheny, PG de 1h $180, 30min $130, 15min $100, cerveja lata (amstel) $10.
https://hotmaps.com.br/casas/ateliE-da-jheny
Realizado o adimplemento do serviço de meia hora subi para o quarto. O abatedouro estava limpo e organizado, temei um banho e começamos os trabalhos. Apesar de ter um corpinho de princesinha (que eu adoro) a moça deixou a luz mais para apagada, fez um gostoso boquetinho sem capa, enborrachei o guerreiro e começamos o fight, xavasquinha apertadinha e não regulou posição, mas pediu pra ir com calma. Destaque especial para o doggstyle (aquele bumbum durinho e a prima toda empinadinha foi sensacional).
Após algum tempo de diversão ela voltou a mamar gostoso, embora não tenha deixado gozar na boquinha foi bem divertido.
Vamos as notas...
Local: 8,0 (tudo ok)
Atendimento: 8,5 ($130 bozonaros)
Simpatia: 9,0 (Demonstra timidez na hora H, mas tem potencial)
Rosto: 8,0 (Novinha, sorridente e sem maquiagem, gostei)
Peitos: 10,0 (pequenos e durinhos. Adorei!)
Corpo: 10,0 (Na flor da idade, tudo certinho no lugar e adoro esse biotipo dela)
Mets: 9,0 (Fez tudo com aplicação, ponto negativo para a pouca luz e não finalizar no rostinho ou boquinha).
Considerações finais:
Voltarei para conhecer outra coleguinha que também atende no local. Ficaria com a Gabrielly novamente, com certeza.