Estava procurando uma massagista que realizasse massagem nuru, com finalizaçao tanto no oral ou com vaginal.
Depois de uns dias pesquisando bastante e separando o perfil mais adequeado para o que buscava, decidi mandar mensagem para ela, que me respondeu rapido e me tirou as duvidas sobre como era o atendimento. Expliquei para ela o que buscava e deixe claro as coisas para nao ter surpresas desagradaveis.
Agendei com ela e fui de banho tomado para o local que fica no portao, rua movimentada e de dificil de achar lugar para estacionar o carro.
Marcado para as 11h estava no local e no horario, chegando no endereço uma portal aberto, uma casa com propaganda de massagens relaxantes e terapeutica. Nesse momento tive uma boa impressao, entrandando tem um campanhia e sou atendido por uma moça morena,bonita e educada que me leva para o quarto, ela me pergunta com quem eu tinha agendado, e falo para ela que foi com Chayane, na hora a moça fala que ela nao poderia me atender. Isso me deixou muito decipcionado pois eu AGENDEI com ela e a mesma estava Online no whatsapp.
Como ja estava por la e a moça era atraente e educada, me deixe levar pela situaçao.
Falei que poderia ser ela, nisso ela foi esquentar o oleo e buscar o colchao. Nos ultimos instantes ela decide mudar de quarto, me levando para um mais escondido porem equipado com o colchao.
Me deitei de bruços e ela começou massageando minha perna, nada de mais, apos pouco tempo ja montou nas minhas costas e começou a esfregar os peitos. brevemente saiu e me pediu pra deitar de lado para estralar as costas, algo que foi gostoso e me deu um alivio bom.
em seguida de frente ja começou com uma massagem lingam e entrando no clima ela ja encapou e me fez o oral. Fez com pressa e nisso ja passou lubrificante e montou em mim. com toda a situaçao ruim e arrependindo, gozei rapido pra sair o quanto antes de la.
Para os colegas que queiram ir, pode ter essa desagradavel surpresa da moça solicitada nao ser a do anuncio, a massagem nuru foi a mais fuleira que ja recebi, nao entrei no clima e o pouco tesao que tive gozei rapido pra ir embora.
Esperava receber uma massagem no meu corpo todo e ter um final feliz, mas as coisas foram feitas de forma mecanica e com pressa. Foi pago 200 1h, sendo que isso tudo durou menos de 20min desde a hora que cheguei ate eu gozar.
Ambiente e local 4/5
Duxa 3/5
Toalha 4/5
Massagem 1/5
Oral 1/5 com camisinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xav9j
Nao recomendo!