Senhores foristas faz um tempo que não relato pela falta de tempo pra fazer test drives. Ando meio sem grana também é o país dos boletos é boleto pra nascer, é boleto pra mobília, é boleto pra foder e até pra morrer !!!
Tô procurando algumas meninas fixas do gosto tipo estatura média com local próprio discreto e próximo tipo Azumi/Allana ou Renatinha mulata ambas tão off scene (sempre dizem isso perto dos 30 daí voltam "pra vidinha" com 40 dizendo que tem 30...).
Como não sou de sonegar e o fórum ajuda a manter o padrão de qualidade dos programas em Curitiba aqui estou. Ontem a noite marquei com a ruivinha Manu (atende por Bia ou Milena em dupla também no https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br9vwf8vy/. https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br7cjv73c/ )
Sabia que não ia encontrar nenhuma modelo, nem baranga. Gosto das meninas por assim dizer normais, com preço justo e que saibam trocar um lero antes e depois do fight. Sobretudo tranquilas, pacientes, sem frescuras ou mal humor porque de gente com cara de bunda já chega o trabalho ou família.
O meu teste pra rabugisse é infalível. Marcar com a menina as nove da matina... lógico que se vc também for um vagal que acorda as 11 pra comer sucrilhos da mamãe e jamais acorda cedo também não vai conseguir comer ninguém essa hora...
A menina foi pontual, atende no casarão (rosa, salmão sei lá que porra de cor é aquela) na José de Alencar. O local é -- o que dizer? -- um casarão antigo, daqueles com piso de madeira que estala. Tem dois andares, estava limpo. Vi mais duas gps mas não me chamaram a atenção.
Aguardei num sofá e a Manu chegou bem produzida. Cílios postiços e colar grudado no pescoço bem sexy. Mini saia curta preta que deixava meio bumbum pra fora, bem gostosinha -- pensei. Havia dado sinal de cem pila na noite anterior e completei adiantado com mais cem o valor total de duzentos mangos.
Subimos a escada ela na frente uma ótima vista dos pezinhos na sandalinha aberta que pedi pra ela usar. Escolheu um quarto (há vários) e iniciamos os trabalhos. Bicotas de namoradinha, e fui descascando devagar. Movi o sutién peitos meio murchos até dei umas chupadas pra animá-la mas preferi focar no bumbum, macio e bem desenhado. Ela disse que é loira escura (sei lá qué isso) mas o cabelo é ruivo, nem liso nem crespo, pelo ombro. Tem até sardinhas no nariz e bochechas -- charmosinha.
Pedi pra ela ficar de 4 arriei a calcinha e notei uma bucetinha pequena, rosinha, cheirosa. Caí de boca... bem fácil de excitá-la molhadinha natural. Tava lisa e o furico também. Foi a minha vez e deitei pra mamada. Bem namoradinha também, pouca pressão mas pra quem gosta de boquinha cuidadosa menos "profissional" foi bom. O cegão subiu, engrossou e ela empinou a bundinha bem gostoso pra babar. Mais uns minutos e levantei pra por a mardita... daquelas que aperta os ovo e joga o sangue pro cérebro...mas deu pra dar umas marteladas. A pele dela como dito é bem macia, gostoso de apertar as ancas de bunda dela. As nádegas abrem fácil e expõe bem o conjunto. Ela ou finge muito bem ou realmente gostou das metidas só que a borracha tava foda atrapalhou de mais a performance. Alternamos missionário, cavalgada, de fente, trás, só não consegui de lado porque na última desenrolada da merda da camisinha arranquei e coloquei os dedinhos dela na bucetinha de frente eu de joelhos punhetando. Ela entendeu o recado e se masturbou gostoso apertando as tetinhas e ora separando os lábios ora enfiando na bucetinha. Eu lambia os dedinhos dos pés e as solas dela, deixando-as pra cima segurando o tornozelo, até que eu lançasse jatos de porra por sobre a bucetinha, cuzinho e barriga... ela curtiu e não tampou a buceta ouviu que fiz vasectomia na conversa prévia e confiou legal. Ficou bem gostosa arrombada e gozada --- devia ter fotografado.
Mais um téte e zarpei satisfeito. Ah me desenroscou uns nós do pescoço diz que faz massagem mas não é profissional, pra algo mais elaborado indicou uma amiga maso isto mostra que é bem honesta, coisa rara.
Idade: 28 (descobri o nome tbém mas como não usa profissionalmente não interessa)
Simpatia: 9,0 (honesta e boa de papo)
Pontualidade: 10.0 (9 da matina de sábado caros foristas, já levei bolo de manhã as meninas gostam de acordar depois do almoço)
Bumbum: 9,0 (bem torneado, natural e pele macia)
Seios: 6,0 (precisa turbinar)
Boquete: 8,5 (pressão bem leve e chupada do tipo carinhosa)
Ppka: 8,5 (rosinha, macia, lábios pequenos)
Cuzinho: não experimentei e esqueci de perguntar mas acho que libera tranquilo
Pés: 8,5 (branquinhos, dedinhos proporcionais, solinha rosa)
Barriga: 6,0 (deve lipoaspirar sobra de pele de gravidez)
Plus: boa de mãos desfez uns nós no meu pescoço e coluna
Geral: 8,5
Se volto: não sei porque busco menina com local próprio pra fixa. O preço de 200 todavia está melhor do que a média de 250. O local é fácil e tem garagem. Há um estacionamento atravessando a rua pra quem preferir.