NEUTRO
Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros confrades, retornando a casa depois de um tempo. Porém desta vez não fui apenas eu que fodi, pois também ME fodi rsrsrs...
TD aconteceu a algumas semanas já, me deparei com o anúncio da Taís e porra, que corpinho gostoso nas fotos, toda natural, já pensando em pegar ela nas devidas posições, não demoro entro em contato e marco sem problemas.
Rumo ao local, recebido pela tia da entrada, local calmo, rua tranquila, subo as escadas e ela informa que a Tais já iria subir. Pois bem, espero uns 5 min e a moça aparece, idênticas as fotos, baixinha, linda. MAS, ao cumprimentar, beijinho no rostinho...OK. Perguntou como esta, "Estou bem....". Senti uma frieza no ar mas como estava animado decido ir me banhar logo e retornar.
Já estava nua, corpo nota 10, disse não malhar, peço um oral e faz sem capa, estava OK, gostoso, leve. Já peço para retribuir e faço um oral nela, alguns gemidos falsos...
. Beijo o corpo dela, pernas, barriga, peitos...
Até agora tudo OK, porem na hora que decido começar o serviço, as coisas mudam. Lenço para limpar o pau e ela me da a camisinha para colocar....???? Porra eu me cuido pra caralho, sou higiênico. Mas nunca passei por isso.
Coloquei no dito cujo, ja meio sem graça tava meio broxa e sou retribuído com um rápido oral. Peço para vir por cima mas acho que ela não estava muito animada, então decido pegar ela de 4. Ambas as visões muito boas, porém 0 ação por parte da moça...
Decido rapidamente fazer um PPMM para finalizar, alguns gemidinhos e gozada.
Paguei em dinheiro, 120 meia hora e percebi que ela não me retornou o troco, havia dado 150. Disse que estava sem troco...
. Também não deu muita moral, ficou no celular.
Olha, não sou nenhum galã alto e musculoso nem tenho um pau avantajado de 30cm. Mas ser tratado desta maneira, negativo. Tem tudo para se dar bem, mas esta na profissão errada.
Quem quiser arriscar, boa sorte...alias esse é o mesmo local da outra moça que retornou recentemente a casa e inclusive fiz um TD positivo dela acima, mas pelo histórico dos relatos é outra que esta se queimando...
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba