Tarde fria de segunda feira, resolvo arriscar e começar a conhecer os outros aps da Tiradentes, depois de vasculhar um pouco escolho a Barbara do 201.
Subi com outro peão no elevador que apertou o 04, (se for algum de vocês se manifeste)! kkkk E ao descer no 02 já tinha outro batendo na porta 201 (mesma que eu ia), que cacete, anda muito movimentado esse prédio! Dei uma disfarçada no celular para o maluco entrar, mas a mocinha que abriu perguntou se queria entrar também, bem gatinha, falei que havia marcado com a Barbara, mandou aguardar e ela se foi fazer a alegria do gajo, aguardo um pouco e logo aparece a polaca, madura, nas fotos parece mais alta, linda, simpática! Caraca, bateu um desespero pois tive a impressão de já ter ficado com ela ou já conhecer! Pois ela tem bastante tempo de atividade, mas enfim, mulherão, estava de vestido preto, me botou no quarto e falou para eu ficar a vontade!
Olha, posso dizer que poucas garotas conseguem me deixar tao a vontade, essa foi uma! Ela fez de tudo para agradar! Muito carinhosa!
Estava com tempo meio contado, tirei a roupa e deitei na cama, ela veio só de calcinha e começou uma mamada deliciosa, fiquei somente observando e passando a mão por todo o corpo da loira! Ela ficou de ladinho para eu poder alcançar e brincar com a xota! Fiquei ali brincando um tempinho, ela tem um belo par de seios, aparentemente siliconados, mas muito lindos, em uma textura e maciez no ponto, uma obra de arte!
Encapou e veio cavalgar, disse que se eu quisesse poderia meter o quanto quisesse e terminar na boquinha, sentou gostoso, depois mudou a posição com a bunda para meu lado, para eu poder ver a piroka penetrando a buça dela, segurei para não gozar!
Ela perguntou se queria dar leitinho na bokinha dela, falei que sim, tirou a camisinha e começou a mamar com força, ela alternou para uma espanhola e eu não aguentei aquelas tetas macias, gozei no meio, com a pika ainda gozando ela meteu a boca e deu uma aproveitada no leite que ainda saía... Que maravilha de mulher!
Sem pressa alguma, ela deitou ao meu lado e ficamos mais alguns minutos abraçadinhos conversando! Fiquei apaixonado pela polaca! Terei que voltar com mais tempo, essa sabe fazer do jeito que eu gosto! E sendo assim mais uma Operação realizada com sucesso!
Notas:
CORPO: 9.0 - Muito bem cuidado, macio, parece maior nas fotos.
ROSTO: 9.0 - Coroa linda, deve ter mais de 20, estilo Catarina.
SEIOS: 10.0 - Siliconados, mas o cirurgião acertou na medida.
ORAL: 9.0 - Delicioso.
BEIJO: 0.0 - Não sei porque, não a beijei, mas ela deve beijar gostoso!
SIMPATIA: 10.0 - Me deixou a vontade, ótimo papo!
VAGINAL: 8.0 - Gostosa de meter, xota linda, depiladinha, cheirosa...
ANAL: Não fiz, apenas iniciei uma inclusão digital enquanto brincava e ela não reclamou...
INVESTIMENTO: R$80,00
LOCAL: 8.0 - Limpo, bem organizado o quarto...
LINK: https://www.classivip.com/barbara-segundoandar201
RESUMO: Que merda, saio já com vontade de retornar, recomendadíssima, tem muita mulher nesse prédio, tenho que evitar me engatar com uma somente. Ando um véio muito baba-ovo!
OBS: Vasculhei um monte e não achei nenhum tópico desde moça e nem do ap 201, mesmo ela sendo antiga de guerra, não postei como casa, pois ela disse que ali no ap todas são independentes, então vou dar trabalho aos moderadores para ver o que fica melhor ou unificar caso ela tenha tópico...
Abraços do Véio...