A cara fica na rua Atílio Brunetti 1512, fácil de estacionar, endereço bem nítido na entrada. Entrando tem uma longa descida, até estranho, nunca tinha visto uma casa assim kkkk
(Antes) zero educação / (Depois) Super educada
Entro e sou atendido por uma das moças, a unica que foi simpática, pena que era feinha kkkk - ela se chamava barbara -.
Prejuizo :
50 Rapidinha (escolhida)
80 meia
100 40min
150 hora
tinham umas 4 meninas, duas eram legais, o resto não dava pra encarar. Escolho obviamente a mais gata - arrependimento -.
Carol o nome dela, gordinha, linda, cabelo liso preto e altura mediana.
Rosto : 8 - Achei bem gatinha.
Peitos : 9 - Naturais, grandinhos.
Barriga : 9 - Gordinha, mas não desabona nada.
Bunda : 9 -Grande, gostosa.
Aqui acaba a felicidade...
Atendimento...
Preliminares : 0 - Nada, Nada mesmo, sem beijo, sem selinho, sem cheiro, sem abraço, etc. Fui dar um abraço nela e ela quase me empurrou, se esquivou e disse de forma bem rude - " é só quinze minutos" -.
Boquete : 7 - Mama bem, porém devido a sua grosseria eu tive que ficar forçando pra ficar duro, daquele jeito que você homem sabe.
Sexo : ??? - Não vou analisar, já que gozei quase que instantaneamente, fiquei forçando pra gozar pra ficar duro, quando fiquei colocamos a capa e enfiei e gozei bem rápido, rápido mesmo.
Preocupação com o tempo : 1 - "É só quinze minutos" - fiquei 6 minutos com ela.
Depois de eu terminar tudo em 6 minutos, olho meu celular e vejo que entrei no quarto 14:41 e estava saindo 14:47, a moça vem e me diz "obrigado", não respondo nada, tava puto pela grosseria, vou saindo e ela diz de novo "obrigada ta?". Depois que eu rasguei meu suor trabalhado num serviço merda de 6 minutos ela fica educada, engraçado ..... kkkkkkkkkk
enfim, nem me levou até a porta, tive que voltar todos os corredores sozinho, quase me perdi.
Local...
Você entra e anda longos corredores, ai passa na frente de todas as moças com caras de mortas sentadas olhando seus celulares como se fossem zumbies, extremamente constrangedor. Depois disso você vai pra um quarto merda que fica ao lado das putas, ficando constrangido em dizer ou fazer qualquer som porque vão escutar.
Recomendo?? kkkkkkkkkk foi a primeira vez que gozei e sai puto, serio...
Da vontade de voltar pela beleza, mas sei que vai ser queimar dinheiro, ser homem e pensar com a cabeça debaixo é foda.
O que os senhores acham? eu seria melhor atendido se tivesse contratado uma opção mais cara, ou não? quem trata mal a rapidinha trata mal a uma hora não é?