NEGATIVO Nome da Garota:Thais Santana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia, tarde e noite senhores,
*TD aconteceu a umas 2 semanas.
A alguns dias estava querendo experimentar esta Thais Santana (
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba).
A chamei, marcamos 1h de atendimento e ela me encaminhou o endereço.
Local de fácil acesso mas também MUITO movimentado. É uma casa de esquina de uma avenida.
Marquei as 13h e quando era umas 12:55h, a moça me perguntou se eu estava indo, a qual eu respondi que estava já chegando. Quando cheguei, a avisei, ela pediu pra entrar e pasmem (na hora achei um tanto cômico), ela e outra menina (não achei anuncio dela), estavam sentadas olhando para seus celulares.
Parei na porta e falei um "Oi", nisso a Thais me olha e fala "Oi, tem horário com alguém?", falei "Sim, contigo" e ela ficou um pouco surpresa KKKKK quase ri da cara dela na hora, mas enfim...
Pediu para eu entrar num quarto e falou que iria pegar a toalha, fiquei lá no quarto por uns 5-6 minutos enquanto ouvia ela falar com a amiga sobre namorado e divisão de valores - aqui talvez referenciando o chefe delas - (sim... isso mesmo). Depois disso ela entra no quarto, com a toalha, pelo menos e pede o dinheiro ou pix.
Feito o pix, me pediu pra eu ir tomar uma ducha. Sempre saio de casa depilado e tomado banho, mas enfim...
Velho, que banheiro era aquele... puta merda. Acho que nem os abatedouros que traficantes usam para comer novinhas é tão feito e sujo kkk a porta não fechava direito, o box também não e nem o chuveiro abria/fechada direito.
Quando terminei a "ducha", ela foi também tomar uma.
Agora ambos já nus, ela me pede para deitar, pega um lenço umedecido e começa escalpelar meu pau KKKKKKK sim KKK cara eu nunca vi isso na minha vida.
Ela pegou um lenço umedecido, apertou a base do pênis, tirou a cabeça pra fora e ficou, com o lenço, apertando a glande enquanto girava e subia. Tipo um perfurador de solo, só que com a mão no meu pau.
Na terceira vez eu disse um "ai", porque puta merda né cara, estava doendo pra caralho. Tenho 20 anos, cuidadoso pra caralho com a aparência e ela me fez sentir ser o cara mais sujo do mundo KKKKKK
Depois disso tudo, eu pensei "pô, tudo bem, é procedimento, ela vai melhorar esse atendimento, ela vai sim". Logo em seguida a digníssima olha pro pobre coitado do meu pau e fala "nossa, ele está vermelhinho, então vou chupar com camisinha porque não sou médica para saber se tem algo de errado"... mas é claro minha querida, olha o que você acabou de fazer com ele. Ali eu desanimei por completo.
A transa foi morna pra caralho com ela sempre mandando mudar de posição e escolhendo qual seria. Mecânica demais.
Buceta não era a das mais apertadas mais serve.
Anal ela só faz por cima, nem adianta querer de 4. Que tipo de "Rainha do anal" é essa?
Tocar nos peitos? KKKK que cômico, ela mandou não tocar nos 2.
Dei a primeira ejaculada em 20 minutos, a qual ela foi ver uns 5 minutos depois, ou seja, 25 minutos de atendimento, mas tranquilo, porque paguei 200 conto, ou seja, 1 hora.
Ela me pediu pra tomar um banho e fui (o medo de falar qualquer coisa e tomar uma facada no bucho é maior que tudo).
Quando voltei, ela estava de vestida por completo KKKKKKKKKK sim, é dessas.
Mas enfim, como eu estava mais com medo de ficar lá do que vontade de transar, fui embora.
Sinceramente, vendo os comentários do "Pervas com local" (
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-santana/) dela, não sei se ela não me curtiu ou só não estava num bom dia mesmo.
Por isso que com GPs eu só escolho as mulheres mais velhas, tipo, mais de 30 anos, porque puta merda, ta foda. As novinhas tem um corpinho mais ou menos e acham que isso basta.
Boquete: 7
Anal: 7
Simpatia: 1
Quando eu terminei e saí da casa, juro pra vocês que parecia que eu tinha passado por uma daquelas experiências que você não sabe se foi real KKKKKK fiquei me olhando e falando "caraca, mas que porra aconteceu comigo agora?". Nem parecia que eu tinha acabado de transar. Parecia mais que eu tinha sido sequestrado e sido solto minutos depois.
Se passei dos limites na linguagem, em qualquer momento, me avisem, por favor.