NEGATIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde foristas!
Iniciando aqui no fórum, pra não sonegar mais TDs por aqui hehe
A garota dessa vez foi a Larissa, atende num sobrado na Olga Balster, no cajuru.
O lugar em si é bem bom, bem organizado e limpo, já tinha ido algumas vezes com a Luna e uma com a Gaby e não me arrependi.
Dessa vez, com pressa e pensando com a cabeça de baixo, decidi ir com a Larissa, uma mina loira bem novinha, que pelas fotos me chamou muita atenção.
O contato pelo whats foi bem tranquilo e rápido, e logo logo já estava me dirigindo pro local.
Chegando lá fui recebido por outra menina, que pediu pra esperar um pouco e chamou a Larissa. De cara me animei, a mina é bem gatinha mesmo, tem um rosto bonito e um corpo maneiro. Subimos pro quarto, me ofereceu banho, tomei, paguei adiantado (normal da casa) e quando voltei ela estava tirando a roupa. A visão é legal, ela realmente é muito bonita, marquinha de biquíni, tem uma bunda redondinha e uns peitos que apesar de pequenos, são bem bonitos e no lugar. Bem filézinho mesmo.
Mas daí, amigos, foi só ladeira abaixo. Honestamente, um dos piores, senão O PIOR boquete que eu já vi uma puta fazer. De verdade, sem brincadeira, sem pressão nenhuma, sem vontade, parece ate que tinha nojo. Me concentrei muito pra deixar o amigo duro, e ainda assim não deu. Difícil.
Pedi pra ela vir por cima depois de uma punhetada (ainda tinha esperança que o fight seria bom), e até que por cima não foi tão ruim. Foi sem vontade igual, mas deu pra curtir. Só por isso não dou uma nota 0. Aí pra finalizar pedi pra ir de 4, e meus amigos, foi simplesmente bizarro. A cada estocada a mina ia se deitando pra frente ou pro lado, quase que fugindo da metida, sério, eu nunca vi isso na vida. Tive que literalmente segurar o quadril dela pra não ficar caindo pros lados ou pra frente. Experiência simplesmente bizarra e péssima. Me concentrei muito, fechei o olho e gozei na raiva, com desgosto.
Me limpei, vesti e vazei, revoltado. Um desperdício uma mina tão gata e tão sem graça assim.
Sinceramente, a casa não é ruim e tem meninas boas (Luna e Gaby). Mas se puderem, fujam dessa Larissa, é dinheiro no lixo na certa.
Valor: R$ 120 - 30min
Segue o link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c5z5x