POSITIVO Nome da Garota:Alice Rios
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ALICE RIOS
Comi a alice em abril e em maio, começo da tarde
[Pré atendimento]
Contato no celular da gerente as duas vezes, na primeira escolhi ela entre outras 4 meninas e a segunda horario marcado.
Fotos/Realidade : 10 - Sim, é ela no anuncio...
[link anuncio]
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Estilo corporal - Novinha, aparência de adolescente
Notas de acordo com o estilo corporal
Rosto : 10 - aparência de adolescente, com aparelhos nos dentes. estava com pouca maquiagem, mas ainda sim gatinha, maquiada deve ser muito daora! fez meu tipo pra caralho.
Peitos : 10 - Iguais o do anuncio, não muito grandes, erguidinhos e durinhos, peitos de novinha
barriga : 10 - magra, com piercing,
Bunda : 10 - bem gostosinha, empinadinha... ela deitada de bruços ou de lado com esse rabinho empinado e aquele cuzinho lindo me levou a loucura!
Coxas : 10 - coxas de novinha kkkkk
Atendimento...
Foram duas meia horas, no qual eu combinei que queria ficar agarradinho, tipo namoradinho pelo tempo de meia hora completo, e ela aceitou. Depois descobri que não tem nem selinho e boqueto só de camisinha, meu erro não ter falado sobre os dois assuntos, e também acho compreensível o boquete ser com capa porque os aparelhos machucam constantemente a boca por dentro e ela teria contato direto com o penis sem a proteção da pele, facilitando pegar doença, mas uns selinhos pelo menos tinha que ter.
No primeiro atendimento, ela começa carinhosa, acariciando meu corpo com as duas mão, oral nela com a bucetinha limpa e linda, um oral meia boca com direito a ela reclamar que esta machucando a boca dela, então parti pra foder, ela não aguenta muito, nesse dia eu tava com fome de buceta e queria socar bem forte, mas ela constantemente sentia desconforto(meu penis tem 15cm e grossura normal), então transamos principalmente de 4, sem muita força e confesso que a visão é gostosa, ela é apertada e foi bem gostoso. Depois que gozei e queria aproveitar o restante do tempo abraçado como combinado, ela ficava meio que fazendo uma parede com as mãos entre meu tronco com o dela e tentava me empurrar, depois que perguntei porque ela estava me empurrando ela não falou nada e parou. Mas perguntando quanto tempo ainda tinha, ela cortou meu tempo... eu tinha gravado o horario no meu celular e vi que ela adiantou 5 minutos, e como o clima estava ruim eu sai com 20 minutos de lá.
No segundo atendimento, tive um problema a mais, ela estava meio fedidinha e as axilias não estavam devidamente depiladas, mas não estava tão ruim assim e continuei tranquilo. Abraços e caricias, ela foi bem carinhosa no começo e ela fica dando umas risadinha de vergonha com aquele sorrisinho de aparelho que me deixa louco. Não chupei por causa do cheiro, mas fiquei abraçado com ela, acariciando aquele corpo, beijando seu rostinho e seus seios enquanto ela me punhetava, foi extremamente agradavel, porem quando iniciamos o sexo eu tava indo rapido demais(devido a punheta), queria aproveitar mais a penetração e fiquei me cadenciando, acredito que ela percebeu e ficou me forçando rebolando e empurrando pra trás, mesmo eu pedindo pra ela ficar parada. Após eu gozar novamente ela para de ser educada e começa a agir com muito distanciamento, deixando o clima horrivel, eu mesmo assim insistia em ficar de chamego, mas ela começou fazer aquelas caras de "aff que saco", então terminamos novamente sem eu completar os 30 minutos combinados.
Educação e respeito : 5 - Foi bem educada(nos 2), até eu gozar(nos 2).. ai ela muda.
Envolvimento : 4 - ela se envolve nos abraço e caricias inicias até tu ficar duro, só.
Esforço em agradar : nun sei - a aparencia dela, que faz MMUUUITOO o meu tipo já foi o suficiente pra agradar bastante.
Preocupação com o tempo : 0 - me apressou, cortou meu tempo e ainda fica deixando o clima ruim depois de gozar.
Preliminares : 4 -
Boquete : 5 -
Higiene : - no primeiro 10, no segundo 5.
Cama : 5 - meio merda, a beirada parece uma areia movedissa empurrando pra fora
iluminação : 10 - fiquei no mesmo quarto as duas vezes, um que tem um hamster. iluminação do dia natural, na segunda vez tinha um pano preto na janela, mas pedi pra tirar e não reclamou.
---------------------------------------------------------------------
Recomendo??
Sem beijo, Oral com camisinha, talvez não de pra foder muito forte e um clima ruim depois de gozar, porém, toda via, uma mocinha que realmente parece ainda estar no ensino médio, então se você gostar e não ligar pra um atendimento meia boca, vai fundo na de
meia hora, vou pegar uma hora nas próximas vezes e aviso como foi.
Preço
180 Hora
130 meia
escolhido
Volto? com absoluta certeza, apesar do bairro alto ser bem longe pra mim e do atendimento meia boca, me lembrou dos bons tempos da escola kkkkkk. quero comer todas dessa casa, e muitas vezes (principalmente alice e thais
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba)
[motivo da avaliação]
vou dar positivo, porque a experiencia pra mim, apesar dos pesares, foi muito satisfatória.