Fala Putanheros!
Seguindo na saga de desbravar, acabei encontrando no photoacompanhantes a Giovana.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-saeh6
conversa pelo whats, agenda marcada, me passou o endereço. Só quando cheguei no local percebi que é um privê. Rua movimentada, muitos moradores, barzinho na esquina, mecânica na outra... Fiquei pensando que para quem se preocupa com isso, a queimação de filme é pesada. Quando sai do carro tinha um casal de idosos saindo de carro na casa ao lado e ficaram me olhando com aquela cara de "que tanto homem entra nessa casa"
Balcão na entrada para acertar o preço e tempo... aparece a dama...
Numa escala de 0 - 10 com ser parecida com o anuncio, nota -5. A moça é bacana, mas se a foto é dela, deve ser de 2010. Tetona murcha, risco de cesaria no abdômen, buceta peluda, selinho sem graça. Ponto forte é que estava cheirosa, a bundona firme, e os bifes na buceta (enormes).
30 minutos só pra esvaziar o saco. 180,00 Haddads.
O local é organizado, tem um piscina nos fundos, o banheiro é limpo e as toalhas estavam secas.
Vi mais umas 5 moças lá, e já adianto que não gostei do que vi. Todas no mesmo padrão, "ao estilo fim de festa". Tem um monte de anúncios delas principalmente no photoacompanhantes. Tudo fake.
Se passarem o endereço Rua 19 de novembro 456 Pinhais, já vai esperto.
Não recomendo, não volto mais.