http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
Cheguei a fazer parte da mobília da casa da Moly uns tempos; daí deixei de ir (falta de tempo $$$$).
Um contato meu dos velhos tempos veio com a informação de que tinha havido uma 'dissidência' na casa, sendo que a Loide havia aberto outra bem em frente.
Segundo me falaram a casa já tem uns 02 0u 03 meses.
A Loide, para quem foi na Moly pelo menos nos últimos 10 anos, é a Loira que ficava a noite cuidando do bar e do caixa.
Bom, apesar da noite fria, o destino quis que as coisas fossem se organizando e acabei indo lá (com mais dois foristas - ou um Moderador e um ex-forista, o que será discutido em algum outro tópico que se abrirá, com certeza).
voltando ao assunto do dia.
Não sei o nome do local. Fica como Casa da Loide - ou Loide's place, para que quem fazer um paralelo com a Moly's place.
fica em frente - exatemente 'em frente', ao portão da Moly.
recapitulando. quem vai na Moly passa em frente ao portão do Clube 03 Marias, não tem com errar, tem uns bons 20 metros a fachada do referido clube.
após vem uma subidinha pequena. Na subidinha, ou seja, 'grudado' no 03 marias, tem, A DIREITA de quem vai, o portão da Molly. A ESQUERDA fica a Loide.
bom, na Loide, depara-se com um pateo, uns 20 veículos.
não tem como errar a entrada da casa.
é um salão, com um bar e televisão grande (rolava DVD com show Zeze di Camargo e Luciano). mesas e sofás.
uma boa alma nos mostrou a casa. a par do salão, tem uma sala íntima - para striptease (R$ 50,00, direto com a moça).
Para o outro lado, 02 (ou 03) quartos, mais uma única suíte.
a Loide me falou que a noite tava 'fraca' de mulher. pode ser verdade, pelo horário (muitas das moças já deviam ter feito o 'seu'), pelo frio e por ter jogo. só indo mais vezes para ter uma noção mais clara.
para ter mais informação, conversei com umas das moças sobre o esquema. Igualzinho igual que nem a Molly. A pedida da moça foi R$ 150,00; tem mais a casa (R$ 50,00). vai ter moça pedindo mais; pode ter caso de conseguir por R$ 100,00.
ou seja, brincandinho, brincadinho, alguma coisa entre R$ 150,00 e R$ 250,00 ....
não deve ter 'entrada' ou consumação. Preços usuais no ramo: R$ 5,00 uma cerveja (lata) ou uma água mineral (garrafa).
fica aí a referência, o caro e o barato são relativos. vai quem quer.
é isto.
zecazeca
PS acho que tá na área errada. não é agência. é uma 'casa de programa', como antigamente. coloquei aqui, por uma sinomia com a casa da molly, que também está nesta área (por engano!!!)