Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por zecazeca » 09 Jan 2006, 20:06

salve,
teu post tá meio esquisito.

vamos por partes.
Fui num privê na João Bettega, al lado do super mercado Bira, tem sempre no mínimo 3 garotas e já fui quando tinha 5.

Ela são todas estilo minininha, magrinhas, muitas são novas de profissão.
Já rodei todas da casa e sempre experimento as novas, recem chegadas.
começa bem.
voce está descrevendo o privê. falta informação mais precisa de onde é. este teu 'ao lado', é 'ao lado' mesmo, ou é próximo? quem não conhece, acha como? tem placa? qual a cor da casa? por fora, parece uma casa 'normal', ou tem aquele jeitão tipo 'é aqui mesmo!'

falta definier se é 'agência', ou se é prive. definir um e outro, para mim, é um dos grandes mistérios do forum. mas como tem área para cada tipo, alguma diferença deve haver.

assim, como é o local? tem mesas e cadeiras, música alta? dá pra conversar com a menina antes do abate?

O único problema que já fui em vários locais. Já fui ali, já fui na Rosa palmeirão (umas 4 vezes), Já peguei três vezes na rua, e todas são iguais.

Fazem todas as posições que eu peço, porém não fazem anal, Fazem oral com capote.
aqui, começa a complicar...
seria preciso pegar um das meninas e detalhar o TD quanto a ela...

Como posso saber se essas garotas que vocês postam são assim?
Como deve se comportar uma GP na cama?
Como sei se o Td foi bom, pois em todos os que eu fiz, gozei no mínimo duas vezes, para im foi bom, a mulher fez a posição que eu queria, ta valendo....
aqui, talvez merecesse um tratamento filosófico...
seguinte, posta a sua experiência. atendeu às expectativas. o td é positivo.

por falar em td positivo ...
nem toda mensagem é td...
esta sua ... como vc não de menina alguma em particular, não é td...
assim, não pode ser td neutro.

é isso.
a única forma de aprender a postar é postando.
não tem formato, nem regra fixa.

é preciso que quem leia tenha o mínimo de informação...
pra saber onde é, ou como entrar em contato (tem telefone?)

descrição sumária da menina (não precisa levar a fita métrica). basta dizer, alta/baixa, peituda, loira, aparelho nos dentes, coisas assim...

descrição sumária da performance: chupa 'sem', engole porra, faz anal...

preço e condições de pagamento...

o negócio é ir escrevendo. no final dá uma conferida se tem tudo isso. se não tiver acresce...

isto aí.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 10 Jan 2006, 07:55

Segue a dica:

João Bettega, 1886, entre as ruas José Gusso e a Raul Felix.

Só relembrando os velhos tempos... :lol: :lol:

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por GHOST_ctba » 10 Jan 2006, 11:47

Dae Galera

Tem 2 casas ali na mesma região sendo que uma faz fundo com a outra e ambas ao lado o Sup. Bira. Sei que uma delas é dentro do barracão onde funcionava a Igreja Universal, essa na João Bettega mesmo, e a outra é a direita na Carlos Klentz tbm ao lado do Sup. Bira, essa ja fui algumas vezes não voltei mais porque ta queimando o filme legal, bem ao lado da entrada abriram um portinha que vende Churros, pra quem tem problemas em aparecer, ja vou dizendo...é foda. :?
Mais ali era uma boa pedida para um fast fode, com destaque para a Carla que segundo fiquei sabendo era a "gerente" e a Paulinha que mandava bem numa massagem e um oral muito bom.
É isso ai.

Link:
🔗

Arausex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Arausex » 01 Fev 2006, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA E PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI GALERA!!!
FUI CONHECER O LOCAL, TRANQUILINHO TEM 3 MENINAS UM MORENA (PAOLA) DUAS LOIRAS (BIANCA) ME DESCULPEM MAS ESQUECI O NOME DA OUTRA.
FIQUEI COM A PAOLA E A BIANCA, ESCOLHI A OPÇÃO DE DUPLA COM ENCENAÇÃO DE LESBIANISMO ( E FOI ENCENÇÃO), ORAL COM CAPOTE,
60,00 1 HORA

POIS OLHA VOU DAR UMA NOTA GERAL NO CONJUNTO 8,0 , NÃO SEI SE ROLA ANAL, NÃO PERGUNTEI, MAS NO MAS É BELEZA, PAPO LEGAL COM CERTEZA VOLTO, AI VOU FICAR EM IDIVIDUAL PARA PASSAR UM OPINIAO MAIS CERTA,

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê João Bettega

#5 Mensagem por DanDan » 15 Mar 2006, 08:37

Confirmo a "casa de massagem" da João Bettega esta fechada por algumas semanas o motivo parece ser a mudança de donos. Estive lá algumas vezes (TD sonegado, minhas desculpas) na casa tem 3 garotas Bianca, Amanda e Paola. O valor é R$ 30,00 massagem + complemento, R$ 40,00 programa e R$ 50,00 programa + massagem. No outro lado da rua (fundos) ao lado de uma loja de móveis tem uma outra portinha onde tem 2 garotas que atendem, uma delas de nome Paula; os valores são os mesmos; o ambiente é melhor, mas as duas garotas são de padrão inferior.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DanDan » 15 Mar 2006, 12:14

O telefone do Privê João Bettega é 33290245 o outro nos fundos é 32292499.

Link:
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla Massagens

#7 Mensagem por Kublai Khan » 27 Mar 2006, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Liguei pra casa de massagens da João Bettega, mas ninguém atendeu.
Deve estar fechado ainda.
Dae liguei pra casa dos fundos (3229-2499), na Carlos Klemtz. Mesmo conjunto comercial do Supermecado Bira, ao lado da loja de móveis.
Tem uma parede em forma de L protegendo a porta (Ala 5) dos olhares indiscretos da lanchonete, mas vc. fica totalmente exposto pra quem tá dentro da loja de móveis.

Marquei com a Carla uma massagem + Programa por R$ 50,00. Pelo telefone parecia ser mais velha, mas a garota deve ter entre 28 e 30 e poucos anos.
Simpática e bem educada, bonitinha até de rosto. Melhor q. algumas de R$ 100,00 q. já peguei. Mas tá precisando malhar urgente, pois tá com uma barriguinha saliente e as coxas muito grossas.

O local é bem improvisado, com 3 quartos. Só tinha um banheiro funcionando e o quarto q. peguei não tinha maca. Só uma cama de casal.
Imagine a combinação de colchão mole demais com aquele papel de forrar maca. Depois q. ela te lambuza de creme e te pede pra virar de barriga pra cima...gruda tudo nas costas e na bunda. Um pé no saco!

A massagem foi bem mequetrefe e o fods não foi do meu agrado. Não q. a guria não saiba trepar...é q. não fez o meu estilo. Curto mais as q. fazem com calma, devagar e provocando sempre.
A Carla é daquelas q. gosta de sexo selvagem, com direito a meter com força e dar tapas naquela buzanfa. Aliás, uma bunda grande, mas durinha e sem estrias!
Meti de frente, PPMM, e depois virei ela de 4. Soquei a vara enquanto ela gemia, gritava, xingava e pedia pra eu dar muitos tapas no forévis dela.
Soquei com vontade e não consegui segurar o gozo, olhando pro farfalhar daquela bunda. Gozei, apesar de não ter curtido tanto a foda.
Detalhe: ela manda socar e se vc. não obedecer ela fica puta, no sentido figurado é claro!

Notas:
Rosto - 7 (bonitinha)
Corpo - 6 (tá gordinha e precisa malhar).
Seios - 6 (Peitolas meio caídas, apesar dos bicos gostosos de chupar).
Bunda - 7 (grande, durinha e sem estrias. Dá pra foder gostoso).
Buça - 6 (tá bem larguinha).
Oral - 6 (só com capote, portanto, não gostei).
Anal - Não sei e também não quis saber.
Local - 4 (é muito improvisado, indiscreto e bagunçado pro meu gosto).
Pechincha - R$ 50,00 Massagem + Treps.
Volto? Não! Por esse preço tem coisa melhor (Ex.: Aline Massagens).

Link:
🔗

PAULINHO MALVADEZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TEST DRIVE - CASA DA João Bettega

#8 Mensagem por PAULINHO MALVADEZA » 17 Abr 2006, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

GP um pouco atrasado, foi no dia 02 de fevereiro.
Bom , my second TD e desta vez não foi tão bom como da primeira vez. Da primeira vez escolhi a "Fernanda estilo Sheila" por que queria uma GP consagrada pelo GPguia, e devo dizer que realmente valeu a pena. Mas, desta vez, eu estava meio na fissura para pegar uma GP mais novinha, e resolvi tentar um local com varias GP's para poder escolher IN LOCO.
Como da outra vez escolhi pelo que li no GPguia e fui lá na Casa da João Bettega. O lugar é meio fraco, mas fui muito bem atendido pela Bianca; foi simpática.
O banheiro é terrível, sabonete derretendo e coisas do tipo.
Vamos ao que interessa, o FIGHT : Peguei a Bianca.
Foi logo colocando a camisola e caindo de boca, CHUPA BEM. Aproveitei um pouco e pedi para que deitasse para eu poder ver o corpinho. Bonitinha, mas não é nada de mais. Encostei a Chapelet na portinha e coloquei devagar, pra minha surpresa, tava bem apertadinha.
Soquei um pouco e então deitei na cama e pedi que desse uma cavalgada. A menina veio por cima com vontade e sentou com força. Depois de algumas idas e vindas acabei gozando.

NOTAS :

ROSTO - 7
CORPO - 7
ORAL - 7,5
ANAL - NÃO FIZ , NÃO SEI SE FAZ
VAGINAL - 8 , APERTADINHA
PEITOS - 8 , FIRMES
LOCAL - 4

TD NEUTRO MAIS PELO LOCAL QUE É MUITO FRACO. MAS A BIANCA ATENDE BEM.

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por novo no pedaço » 14 Set 2006, 04:16

Fui lah num finzinho de tard da uma olhada nas gatas q tavam nesse prive( akele do lado da peixaria) que a entrada é pela João Bettga, tão em 3 mulheres lah, mas só vi 2 pq a tercera tava ocupada... era a sandra a manu e a patricia, a sandra é uma velha (que perto da kalyanna eu fico com a kalyanna) a patricia é uma loirinha de 1,70M +ou- e peitudinha e tem uma rabo bom, e a manu diz as 2 q é alta morena e magra...
A massagem é 50 com xups no final , só o mets é 40 e o anal conversei com a sandra ela disse q cada uma faz seu preço, e ela cobra 70... então pretendo aperecer lah... só pra esvaziar o saco e comer a bundinha da patricia q me chamou um poko a atenção...só q pelos relatos a outra casa do lado da loja de moveis (entrada pela carlos klemtz) é mais nivelada a mulherada...mas pra mim o foda é toda a galera vendo d um barzinho q tem nakele centro comercial e o cara do espetinho...queimação mesmo.

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê João Bettega

#10 Mensagem por DanDan » 14 Set 2006, 15:24

Vi o anuncio na tribuna, a casa reabriu após alguns meses fechada, passei para conhecer as meninas do local foi no sábado 09/09, encontrei a Manu (já fiz um TD com ela e uma outra na casa que em que anteriormente ela trabalhava e agora fechou a "Dara massagens" no campo comprido). A Sandra a dona estava tomando banho mais ela é velha e feia, a Manu é morena, alta, tem um conjunto legal meio feinha de rosto, não tem barriga saliente mais é flacida. A tal da Patrícia que disseram ser loira não conheci pois estava viajando no feriado, mais deve ser outra colega dela que trabalhava na Dara massagens. O preço 25 a massagem, 40 o programa, 50 a massagem + programa. Tem a opção de 60 para fazer programa com as duas. (mais segundo elas não fazem entre si). Já fiz um TD com a Manu e outra amiga dela e foi 10 ver a Manu em ação, apesar que ela foi mais passiva pois a outra garota comia a Manu com a lingua, achei a Manu meio paradona...inventei uma posição com as duas que elas adoraram e se gozaram. Elas mesmo confessarm durante o ato: "que posição gostosa, nunca fizemos desta maneira estou com as pernas moles, que delicia" depois da sessão tomamos banho nos 3 juntos e foi outra delicia para mim e segundo elas também para elas.

Lembrando este Privê fica na Rua João Bettega, centro comercial cinza, entrando na portona de vidro, portinha a direira.

Link:
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prive da carlos Klemtz...

#11 Mensagem por novo no pedaço » 22 Set 2006, 16:14

www.sexxovirtual.com

Acreditem... akele lugarzinho tem esse site.... descobri pq passei um dia pela manhã lah e vi todos os comércios fechados... só a janela do tal lugarzinho aberto... fui lah... eram umas 9:00 da manhã, pra meu azar só tinha uma velha feia pra kct lah , as outras estavam de folga pela manhã...mas ela me falou q pela manhã lah é mto discreto... n abre akele bar ali do lado e n tem akele carrinho do churrasquinho... entrei no site e n entendi nada...pq é bem zoneado...mas ela disse q tem umas meninas novas lah e a sensação do momento é uma tal de mabili... acho q é isso... no site ela é loirinha e tal... mas n vi pessoalment...então n falo nada pq n sei... mas parece ser gostosa...
BOM...PRA MIM A MELHOR HORA É SEMPRE NO FINAL DA NOIT OU PELA MANHÃ E LAH FUNCIONA ATEH AS 20:30 PELO Q A MULHER FALOU, E SABADO TB FUNCIONA....qdo tiver uma folga vo lah dar uma olhada e tentar sapecar alguma q me interesse, mas o lugar ateh q é ajeitadinho...fiz um tour lah.... então galera , vamos ver se conhecemos esse pessoal da massagem lah , pq tem poko comentário sobre essa casa e a dos fundos(joão Betega) ,
Moro no CIC então volta e meia vou dar uma passada ali se tiver mta coisa boa, só q é foda ficar indo lah pra olhar neh... o fone da casa é 3229-2499 ACREDITEM...ELA ME DEU UM CARTÃO ... q tem o numero ... e é o cartão de uma mecânica...bem fachada .... essa só é pra trocar o ÓLEO ...HUAUHAHUAHUAHU

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#12 Mensagem por DanDan » 27 Set 2006, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 22/09/06

Passando em frente ao privê (João Bettega)…com curiosidade de conhecer a Patrícia, cheguei as 10:00 horas estava apenas a Manu...como foi simpática resolvi ficar e fazer um programa básico....conversamos um pouco e fomos para o quarto, se é que dá para chamar...um guarda-roupa, colchão no chão...tapete de pele e aquecedor e uma caixa de som...ela perguntou se queria tomar um banho como já havia feito fomos direto para o abate...a Manu...morena com os seios pequenos quase sem, bicos enormes e pontudos a bundinha média está durinha ainda, barriguinha não muito saliente mas flácida, veio chupando sem capote chupa gostoso, sabe trabalhar bem com a língua, dá atenção as bolas, aproveito para dedilhar a bucetinha e rabinho...logo ela fica bem molhadinha....chupa e logo encapa....sobe em cima do pau que entra fácil devido a lubrificação...cavalga gostoso...geme baixo...sobe desce...viro ela de frente...xaninha depiladinha estufadinha...beijinhos de selinho...aproveito dou umas socada forte ela gosta e logo gozo...na retirada percebo o pau encharcado da moçoila...mais o odor não muito agradável...ela pergunta se quero uma ducha...tomo um banho....restos de sabonete comunitário, chinelo emprestado....banheiro de esquina fica num canto a ducha...volto ela também toma um ducha...conversamos um pouco ela (Manuele) e a Patrícia estão anunciando no centralsex...sem mostrar o rosto...conforme ela comentou o namorado ainda não deixou...mês que vem aparece as fotos das duas fazendo dupla...mais conversa ela começa a manipular e logo chupa o pau novamente...chupa com vontade de deixá-lo duro feito pedra...chupa gulosa...dedilho e percebo que está ensopada...comento com ela...ela retruca...que está com tesão..diz que o namorado reclama que ela é muito fogosa...diz que gosta de fazer com dois para poder matar a vontade...diante disto...peço para ela encapar e virar de quatro...posição que ela gosta...socada forte porém o odor é quase insuportável..aproveito para enfiar o polegar no rabinho...ela de frente para o espelho...socada forte ela geme...aproveito a segunda demorada e judio dela...meto por um tempão...vendo que as forças iriam acabar acelero e me concentro para a segunda jorrada....terminado e com as pernas meio moles....mais uma ducha e faço o acerto...R$ 40,00, ficamos 1:10 horas...dou R$ 50,00 ela não tem troco...comento que
pego o troco na próxima, minha idéia é pra fazer uma dupla com ela e a Patrícia por R$60,00

Vamos às notas:

Simpatia: 7 – foi agradável, falou sobre seus programas com outras clientes (mulheres).
Rosto: 6 – não é nem um pouco linda, a idade também avança sobre a pele.
Corpo: 7 – moreninha, barriginha flácida, no mais proporcional de pernas e coxas
Seios: 5 – muito pequenos.
Xana: 7 –depiladinha, molhadinha, mais com um odor muito forte.
Anal: 5 – a nota é por ter deixado colocar o dedo durante o mets.
Sexo: 7 – cavalga gostoso, sente tesão e de quatro a visão da bundinha empinada e a cinturinha bem fininha é muito boa.
Custo: 7 – R$ 40,00, 1 hora, faz anal à parte não sei quanto cobra, R$60,00 em dupla.

Resumo: Está mais dinâmica na relação que quando conheci da primeira vez, ela ficando com tesão você terá uma ótima foda, o custo beneficio é bom o lugar é ruim.

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

As amigas massagens 3229-2499

#13 Mensagem por fire joker » 30 Set 2006, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera estive nesse prive essa semana e aquele proximo a joao betega, so que este fica no comeco da carlos klentz, ele tem anuncio na tribuna e no site sexxovirtual.com, e fica proximo ao prive da joao betega, fui la na segunda a tarde e tinha duas meninas atendendo uma nao me lembro o nome e a outro q eu comi se chama barbara, LOCAL e legal um tanto pequeno, mas eu vo la so prta socar tambem...... pedi para conhecer a casa e quem foi mia guia foi a barbara.... Essa barbara e uma ruiva q tem uns peitors enormes uma bunda gostosa e muito perfumada, fomos pro quarto tiramos a roupa ela ja foi caindo de boca, a mulher chupa muito bem mesmo ecelente boqte, fight PPMM, d4, d lado ela por cima etc....... trepa gostosro mesmo....mets....mets....mets.... dei aquela gozada, papinho basico....segundo raund sem a enpolgacao do primeniro...e gozei d novo..........
NOTAS
corpo 8,0
rosto 6,0
peitos 9,0 grandes e gostosos
bunda 7,0
xana 7,0
oral 8,5
anal - nao seise faz e nem perguntei
Cara a relacao custo beneficio e muito boa quero ir outro dia para ver as outras meninas que constan no site (manoela/ mabili). Tipo assim a unica coisa q e foda e q o banheiro fica num outro quarto que no momento tinah um socando outra doida e nao pude tomar banho, sai de la fedendo a porra e perfume de perva...... momento hilario no quarto q eu tava metendo tem uma grade de ventilacao q da para outro quarto onde voce escuta tudo o q ta acontecendo do outro lado e naquele momento tinha um doido falando para a perva: VAI ME BATE ME CHAMA DE CACHORRO ETC.........
Valores> 40tao o mts de 1h, 50tao massagem + mets, 30tao a massagem.......
SEGUINTE GALERA ALGUEM PODERIA ME PASSAR AS COORDENADAS DO PRIVE Q FICA NA JOAO BETEGA ( NUMERO , TELEFONE, FICA PROXIMO DO QUE....ETC ), POIS EU VI O TOPICO E NO ENDERECO - 1886 - TEM ALGUMAS LOJAS E UM ESTACIONAMENTO.....FICO GRATO PELA AJUDA..........FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu e Patricia

#14 Mensagem por DanDan » 04 Out 2006, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu e Patricia

Fez Anal:NÃO
TD realizado 02/10/06

Segunda-feira a tarde sem muito o que fazer e ainda com a curiosidade de conhecer a Patrícia, ligo e marco um horário com as duas, chegando me deparo com uma loirinha bem simpatica de roupa não pude ver muitos atrativos além de uns peitos gostosos e um rosto normal conversamos nos 4...Manu, Patricia, a Dona da Casa e eu sobre o fim de semana chuvoso acerto um basico com as 2 por R$60,00 fomos para o quarto, aquele de um guarda-roupa, colchão no chão...tapete de pele e aquecedor e uma caixa de som...tomei um banho e quando voltei a enrrolação...uma sai a outra volta ambas saem e voltam, vão tomar banho...a Manu como já descrevi...morena com os seios pequenos quase sem, bicos enormes e pontudos a bundinha média está durinha ainda, barriguinha não muito saliente mas flácida, com pierce, a loirinha, seios médios durinhos, bem gostosos, barrigudinha e com marca de cesária, depiladinha com um risco de pelinhos, bundinha média bem redonda, trouxeram um frasco de creme e pediram para mim virar, ficaram naquela massagem a quatro mãos que nada mais é ficar passando a mão te lambuzando de creme...virado de frente a Patricia lambuza a mão e o pau de creme e fica numa punheta, eu aproveito e dedinho a bucetinha das duas que estão um pouco molhadas, porém com cheirinho desagradável a Manu encapa o pau e vai chupando, chupa gostoso, sabe trabalhar bem com a língua, dá atenção as bolas, aproveito chupar os peitos da Patricia que ela mesmo me ofereçe aproveito dedilhar o rabinho o qual ela pede para tirar a mão...as duas alternam uma chupada de pau e bolas, peço para elas se tocaram e nada, ofereço o peitinho da Patricia para a Manu chupar, a Patricia diz que não porque a Manu morde, enfim nada entre elas, peço para a Manu continuar chupando então...a Patricia que está sobre mim escorrega para baixo e meio sem querer encaixa o pau que entra fácil, a Manu continua chupando enquando a Patricia esta sentada em cima do pau e eu chupando os peitos, dado umas bombadas gozo, ela sai rápido de cima tira a camisinha e limpa o pau com papel higiênico, pega a toalha e me alcança a minha perguntando se quero me lavar, olho no relógio estou apenas 30 minutos, ambas saem e eu fico a ver navios...fico ali ...logo a Manu volta e vai se vestindo, vou tomar um banho pra tirar o creme do corpo, quando volto nenhuma esta no quarto, a Manu está com outro cliente já em outro quartinho, pois que escuto vozes, na salinha tem mais cliente esperando dou R$50,00 pra Dona e vazo puto da cara sem falar nada.

Vamos às notas:

Manu:
Simpatia: 6 – foi agradável, mais não estava tão simpática, disse estar com ressaca de domingo.
Rosto: 5 – estava mais judiada, com cara de mal dormida.
Corpo: 7 – no mesmo, moreninha, barriginha flácida, no mais proporcional de pernas e coxas
Seios: 5 – muito pequenos.
Xana: 7 –estava mais peludinha mas ainda com um odor muito forte, regulou deixar por o dedo.
Anal: – não faz.

Patrícia:
Simpatia: 6 – conversou um pouco, foi agradável até eu gozar
Rosto: 6 – tem um rosto normal, não é feia.
Corpo: 7 – barrigudinha, com a marca de cesariana, branquinha, baixa estatura
Seios: 7 – tamanho médios meios durinhos, bicos redondinhos
Xana: 7 – depiladinha, bem gostosinha, mas com um odor muito forte também não regulou o dedo na xaninha
Anal: – não faz.
Sexo: 5 – deu apenas umas subidas e descidas, acho que o gozo rápido foi mais pelas chupadas nas bolas ao mesmo tempo feito pela Manu.

Resumo: As duas juntas foram uma droga, nenhum contato entre elas, muita enrrolação e falta de interesse na meteção.

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

manoela

#15 Mensagem por fire joker » 08 Out 2006, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

:x galera estive nesse prive e conheci essa perva.... ela e simpatica mas deixa muito a desejar
vamos la.............. cheguei nesse local conheci a patricia ( aparencia normal mas com peitos eneormes ) e a manuela ( quadril grande e peitos pqnos ), conheci os 2 quartos um com cama e o outro com um coxao no chao bla.....bla......bla, fechei o pacote com a manuela, e fomos pra lutqa, boqt ate q e bom lambe as bolas chupa legal, colodquei ela de quatro e comecei a socar .......putz levantou aqla mare desagradavel de buceta mal lavada..... cara q cheiro horrivel mas ja q tava ali da se um jeito, mudei d posicao ela por cima d lado, dei uma gozada blz... aquele papo embromacao ela ja puxou uma toalha e perguntou se eu qria tomar banho e fui , quando voltei a mulher ja tava vestida pensei caralho e a segunda to a menos de 40 minutos com essa mina mas deixa pra la pelo preco tambem qria o q....paguei e zarpei...a menina ate q e simpatica mas tipo assim a mulher qr q vc goze pra se livrsar rapido.....
notas
simpatia - 8.0
xana - 4.0 devido ao cheiro
seios - pqnos
bunda - 6.0
anal - nao sei se faz
oral - 7.0
tipo assim nao curti muito esse prive.... acho o do restaurante vegetariano e o da andre de barros e bem melhor melhor......

Link:
🔗

Responder