teu post tá meio esquisito.
vamos por partes.
começa bem.Fui num privê na João Bettega, al lado do super mercado Bira, tem sempre no mínimo 3 garotas e já fui quando tinha 5.
Ela são todas estilo minininha, magrinhas, muitas são novas de profissão.
Já rodei todas da casa e sempre experimento as novas, recem chegadas.
voce está descrevendo o privê. falta informação mais precisa de onde é. este teu 'ao lado', é 'ao lado' mesmo, ou é próximo? quem não conhece, acha como? tem placa? qual a cor da casa? por fora, parece uma casa 'normal', ou tem aquele jeitão tipo 'é aqui mesmo!'
falta definier se é 'agência', ou se é prive. definir um e outro, para mim, é um dos grandes mistérios do forum. mas como tem área para cada tipo, alguma diferença deve haver.
assim, como é o local? tem mesas e cadeiras, música alta? dá pra conversar com a menina antes do abate?
aqui, começa a complicar...O único problema que já fui em vários locais. Já fui ali, já fui na Rosa palmeirão (umas 4 vezes), Já peguei três vezes na rua, e todas são iguais.
Fazem todas as posições que eu peço, porém não fazem anal, Fazem oral com capote.
seria preciso pegar um das meninas e detalhar o TD quanto a ela...
aqui, talvez merecesse um tratamento filosófico...Como posso saber se essas garotas que vocês postam são assim?
Como deve se comportar uma GP na cama?
Como sei se o Td foi bom, pois em todos os que eu fiz, gozei no mínimo duas vezes, para im foi bom, a mulher fez a posição que eu queria, ta valendo....
seguinte, posta a sua experiência. atendeu às expectativas. o td é positivo.
por falar em td positivo ...
nem toda mensagem é td...
esta sua ... como vc não de menina alguma em particular, não é td...
assim, não pode ser td neutro.
é isso.
a única forma de aprender a postar é postando.
não tem formato, nem regra fixa.
é preciso que quem leia tenha o mínimo de informação...
pra saber onde é, ou como entrar em contato (tem telefone?)
descrição sumária da menina (não precisa levar a fita métrica). basta dizer, alta/baixa, peituda, loira, aparelho nos dentes, coisas assim...
descrição sumária da performance: chupa 'sem', engole porra, faz anal...
preço e condições de pagamento...
o negócio é ir escrevendo. no final dá uma conferida se tem tudo isso. se não tiver acresce...
isto aí.
zecazeca.