Quem já não atravessou a cidade para conhecer a famosa churrascaria do gaúcho da Mateus Leme ?
Pois é. Numa das minhas visitas pelas páginas da sessão de classificados da gazeta do povo encontro um novo anúncio de massagem. Ligo (3253-4992) e pergunto sobre a forma de atendimento da casa. Atende uma garota de nome Bruna, com aquele sotaquezinho do interior. Massagem a R$ 50,00.
Endereço: Mateus Leme, ao lado da churrascaria do gaúcho.
Não deu outra: fui conhecer a nova casa.
O bom da localização é que a Mateus Leme é uma rua que só se pega em poucas ocasiões: ou você mora na região, ou vai jantar alguma coisa com alguém nos restaurantes, ou vai jantar alguém nos motéis.
Como não me encaixo em nenhuma das alternativas anteriores (prefiro a BR277), a novidade me agradou.
O lugar fica numa casa quase ao lado da churrascaria do gaúcho, o número não me recordo.
Entrando na casa veja só quem eu encontro: http://www.classisex.com.br/amandakaell ... aelly.html
Não tive ainda a oportunidade de fazer um TD com essa moça, mas sei que já tem tópico no fórum. http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24447
Depois chegou a garota que tinha me atendido no telefone, a tal Bruna.
A Bruna é uma garota de cabelos castanhos, de uns 19 anos, com o corpo em dia. Seios de tamanho médio, durinhos.
A massagem não é das melhores (a menina está aprendendo ainda), mas é feita com todos os apetrechos de uma massagista, inclusive aquele colchão que parece que tá vivo.
Terminada a massagem, a garota pergunta se quer "alguma coisa a mais" pela módica taxa de R$ 50,00 a mais. Ou seja, R$ 100,00 no total. Com aquela gatinha na minha frente, não pude recusar o convite.
O TD foi bem agradável. A garota não é chata, procura agradar o cliente.
Fez um oral mediano, sem capote, do tipo que qualquer namorada faz. Depois parti para o prato principal, mudando o ângulo das garfadas. A garota atende bem aos pedidos.
Suspeito que a menina seja iniciante na profissão, mas não da prática. Devia fazer a alegria da peãozada do interior.
TD Positivo.