NEGATIVO Nome da Garota:N?bia (mulata)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente, falarei sobre o primeiro TD sem links do site de onde
vi a foto pois o mesmo se encontra já há vários dias fora do ar.
O que interessa é que o nome é algo do naipe "Clube 1", ou coisa parecida.
Fui lá e vi uma negra sensacional, corpo bem trabalhado (mas não era sarada)
peituda e gatinha de rosto.
Liguei a moça pareceu ser muito simpática o que me cativou ir até o local (antes dessa eu nunca havia ido até lá antes), marcamos o horário, fui à noite, tomei dois ônibus (de onde eu moro), e por r$ 100,00 ( sem anal) eu esperava dar uma trepada espetacular, de gozar litros. Bah. Mal sabia o que me esperava.
Chegando lá, liguei no puteiro pra confirmar que já estava lá e a menina me deu as coordenadas do lugar, (eu tava no shopping Mueller quando liguei), daí beleza, procurei. É meio escondidinho, e ela me disse "912" e não "902" que é a numeração certa. Fiquei procurando um tempão que nem pateta, por causa disso.
Depois toquei a campainha 50 vezes até que alguém atendesse, e enfim escutei um "clic" de que tivessem abrido a porta, mas eu mesmo tive que abrir ¬¬, chego lá a menina era uma mulata, não tinha nem metade dos peitos que aparecia na foto.
Pediu pra eu pagar adiantado (¬¬), 100 reais indo pro saco, e eu pensando "putz, pensei que era só a Playboy que enganava nas fotos", a menina tava com pressa porque iria fechar a casa, me fez tomar um banho antes e ela tb tomou. Depois deu uns bjos (era bem mais favelada que nas fotos), e começamos a foder, com ela por cima. Pelo menos sabia meter de um jeito decente, mas foi tão tosco o tempo que durou (creio que tenha durado no máximo 5 minutos)
trocamos de posição, ah é, já ia me esquecendo, não pagou boquete.
Depois de 4, como já tava puto daquela merda, até porque além de tudo ela quis fazer com luz apagada, mas eu teimei que preferia fode-la com luz acesa. Daí topou: "se vc prefere assim", gozei e saí fora, pensando como era burro de comer uma menina por 100 reais que usava fotos enganosas em sites pra promover seus serviços.
Não volto nunca mais, e nem recomendo.
Não sei a respeito da casa, mas essa Núbia é tosca. E em casas como Scorpions e Spice Girls tu pega coisa muito melhor (às vezes) pagando 60, 80... é trash.
Abraços
NOTAS:
Rosto: 4 (foto enganosa, duvido que fosse ela)
Peitos: 4 (meio murchos)
Bunda: 6 (é grande, caída mas grande)
Vaginal:7 (sabe cavalgar pelo menos)
Anal:?? (não sei se faz)
Oral:?? (não fez)