Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3232-4440 - (41) 3232-5130

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 50 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 24Não 34
Oral Sem:Sim 44Não 28
Beija:Sim 28Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#1 Mensagem por zack wild » 04 Jul 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve, colegas de passa tempo...

hoje tive um tempo livre na hora do almoço, e como estava na rua,
sem o telefone de lugar nenhum, foi direto pro edifício acácia, na
praça zacarias.
chegando lá, ainda na portaria, a senhora perguntou onde eu ia, meio
constrangido falei: no 7º andar. A simpática zeladora me informou que
as meninas se mudaram, e me estregou um cartão de visitas com o novo
endereço. achei isso muito loco...

rumei eu, então para a praça tiradentes para outro famoso endereço ao
lado das casas bahia.

chegando no ap, a administradora me informa que todas as meninas do
"magia do prazer" atendem lá agora. estavam lá duas meninas, uma
fraquinha e a outra muito fraquinha, escolhi a menos pior. R$ 40 meia
hora, TD normal sem nada a acrescentar.

não me lembro o nome da distinta, acho que era Iara ou coisa assim,
chupou com camisinha, não beija (nem eu...) e não faz anal ... na saía
ja tinham chego mais algumas meninas. todas mais ou menos iguais,
pra quem gosta de morenas, estava lá a Núbia, aquela negona de 1,80
de altura...

sem mais a acrescentar o lugar é legal em tempos de dureza e por que
não precisa telefonar antes, é só ir que ou bem ou mal tem meninas lá

acho que é isso, criei esse novo tópico por que o antigo está bloqueado
e por que é um endereço meio que novo... foi muito loco a zeladora do
outro prédio me entregando aquele cartão amarelo com uma gostosa
pelada...

até mais...
fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 17 Jul 2006, 15:08

nobre, os fones estão no site http://www.magiadoprazer.com.br
mas não tem nenhuma GP com o nome Iara.

_______________
gente só pra lembrar,
TDs têm que ter as informações mínimas senão...
fone, data, preço, notas...
é isso.
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mayara (Bruna)

#3 Mensagem por Jorge nipon » 17 Set 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:SIM
Visitei Curitiba e fui fazer um TD Liguei no F 3233-0918, fica na Praça Tiradentes, 335 - 3º andar sala 06, atendem vária garotas, escolhi uma morena a Mayara (nome real Bruna) é linda, uns 21 anos, seios médios mas gosotosos, começamos com uma massagem só para relaxar (fraquinha), tem um papo legal começou se esfregando, selinhos encapou o danado e começou a chupar bem gostoso, depois parti pro fight, meti gostoso até gozar, ela geme legal (fantasia), batemos um papo e ela começou o 2º round, perguntei se tinha preferencia e ela disse que preferia de 4, atendi o seu pedido e enfiei naquela buceta por trás, até gozar. Anal: não perguntei. Valeu pelo preço R$ 60 / 1 hora (2 fight) , R$ 40 1/2 hora. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp_fuck_pr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2006, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stella

#4 Mensagem por gp_fuck_pr » 20 Out 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz quase um mês que fui lá mas só agora consegui postar, problemas de conexão.
O local é + ou - mas quebra o galho.
Tinham poucas garotas a maioria não se aproveita e a única que sobrou é a Stella que está no site.
Por sorte além de ser a melhor é completa.
A garota é loira natural razoavelmente bonita com olhos azuis não muito claros. o corpo é bom e já deve estar entre 27 à 30 anos não é nenhuma menininha.
Combinado o valor (80,00 -> full) fomos para o quarto.
Tirou a roupa rapinho e veio pro boquete com capote nada expetacular. Depois montou no bicho ficou um pouco cavalgando, um pouco de ppm e depois de quatro. Bucetinha bem lubrificada e apertada e aguentou bem.
Em seguida pedi o anelzinho de trás ela disse que estava meio enferrujada e era pra ir com calma, passou um KY genérico e ficou de ladinho. Foi até dificil mas acabou entrando, a guria disse que tava doendo e gemeu bastante no começo mas acabou aguentando firme. O negócio tava apertadinho mesmo fiquei pouco tempo e até um pouco por pena acabei gozando rápido no loló mesmo.
Esta eu Recomendo.

Notas:

Rosto: 7,5
Olhos: 8,5
Seios: 7,0 (pequenos)
Bunda: 6,5 (pequena).
Conjunto: 7,5
Vaginal: 7,5
Anal: 10,0
Oral: 6,5
Valor: 80,00 /h (excelente custo benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Stella

#5 Mensagem por Serol » 30 Out 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros putanheiros

Fui na dita casa "magia so prazer", se essa Stella é a melhor fico imaginando as outras, muito fraquinha

Cheguei fomos pro quarto, quarto, pegurntou se eu queria 1 ou meia hora, respondi meia, fomos a luta

Oral com capote, algusn barulhos chatos, tudo bem, fomos pro PPMM, ladinho, ai fiz a pior pergunta da minha vida,
Posso comer seu cu?
ela falou que sim, o lugar tava meio precario em condiçoes de higiene,com um cheiro de vencido, mas o pior foi quando dei um fincão, a dita me da um peido que fez o "shaquille" desnaiar na hora, alem de barulhento fedido, sem condições, mandei ela para aquele lugar, levantei pus a roupa joguei o dinheuro nela e vazei!!!!

Custo do prejuizo- 70

Notas rosto- 50 - muito rodada
corpo - 50 - ta acoima do peso
mets - 0 - sem comentarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

magia do prazer

#6 Mensagem por fire joker » 26 Nov 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dai galera, devido aum pqno problema de informatica so agora pude colocar meus td em dia, Alguns dias atras fui a esse prive, tipo assim as meninas sao ate q razoavel, bla,bla,bla, conheci a Maiara, baixinha e gostosinha. Treps normal mas muito bom.
resumo
oral - 5.0
seios - 7.0
xota - 7.5 e bem molhada
bunda - 7.0
anal - nao faz.

a unia coisa e q quando fui aquele banheiro nao tinha agua para tomar banho, mas no mais muito simpatica a menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltcho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por eltcho » 05 Mar 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então... após descer as escadas da frente do ap da Carlinha hehehehe... medo de levar um balaço... me refugiei no magia do prazer que fica no ap logo abaixo...

Não achava a porra da campainha que fica escondida em cima da porta hehehe... Mas achei...

Me atendeu a Heloisa, http://www.magiadoprazer.com.br/heloisa.php longe de ser dragão, totalmente encarável, de roupa tava bem gostosa, uma calça jeans e um top vermelho... sentei no sofa... ela disse pra esperar um pouco que as outras meninas tinham ido comprar comida... fiquei ali, enquanto isso ela ia atendendo o telefone, descobri o nome verdadeiro dela, que brigou com o namorado, trabalha a 6 meses na casa huehuehue

Nisso chegou a Stella http://www.magiadoprazer.com.br/stella.php carinha judiada... o corpo é até legal, ela me deu oi disse pra ficar a vontade e sumiu...

A heloisa, depois de um tempinho perguntou com quem eu queria... tinha q ser com ela ou com a stella pq as outras meninas tinham ido embora... Fiquei com a heloisa mesmo

Entramos no quarto... ela sai e entra a Stella pra me cobrar R$ 40,00 meia hora, norma da casa... ela volta, apaga a luz, acende um abajur verde... tira a roupa e vamos pro fight...

Sem roupa tbm tem um corpo legal... os peitos tão molengos, mas da pra chupar que uma beleza... bunda mole... mas ainda ta no lugar... chups com camisola, sentou de costas cavalgou... gemidos falsos... ppmm, ela meio que controlava a penetracao... dai pedi de quatro e soquei forte mesmo... so pra ver no que dava... ai ela gemeu de verdade huehueuhehue... gozei... ela foi ver se nao tinha estourado a camisinha... limpou meu pau... fui pro banho... dei uma de encanador pq tem q abrir o chuveiro no registro geral, o banheiro molha inteiro uhehuehue

Na saida ela tava fumando, de toalha... bjinho... fui embora...


Notas

ROSTO= 6,0
BUNDA=7,5
BUCETA=7,0 tava saindo um cheirinho de usada, mas vale pq tem lubrificacao natural e eh apertadinha ainda...
METECO= 8,0 mete legal
ORAL = 8,5 mesmo com toca, é bom
ANAL= não sei se faz, dei umas dedilhadas... ela só reclamou qndo fui colocar o dedao la dentro


No mais... volto lá sim, aconselho quem quiser meter legal... sem preocupacao, ou quando a carlinha estiver ocupada... quero ir um dia mais cedo pra ver as outras.... vi um dia desses uma moreninha muito gatinha entrando lá... espero que ela não estivesse indo comprar o vestido de noiva heuhuehueuhe

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por GooGless » 21 Jun 2007, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
volta rapida pelo centro ...e fui para lá

" não beija, não chupa sem, é foda ficar de pau duro assim "

bom vamos ao TD fraco .... é uma GP sem iniciativa
mostro falta de pratica pelo fato teve q usar KY e eu tive q abrir o negocio "falta de pratica total" .... sherekinha apertadinha mau lubrificada se não fosse o KY !!eu já estava em ponto de bala pronto lenha a moça se mostro fraca mandei cavalgar ate ai blz totalmente mecanico!!!
mudamos para o PPMM aff tive q para pq ela falou q estava doendo pausa + gelzinho blz mudamos novamente de posição e ela retorna na cavalgada veio cavalgando com força e rapides para tentar me fazer gozar rapido "coitada" bom ela me para pra olhar a camisinha de 5 em 5 munitos haha pra ver se não estouro!"e me disse q no inicio não sabia por e estourava algumas vezes"
já estava vendo q tinha me fodido mandei ela chupar novamente pronto a moça falo depois de transava não chupava mais ...

perguntei o pq.?

resposta pq não vem com gosto de gel e buceta !!

rsrsrs fazer o que ..!


nessa hora ela veio quere bater uma bunheta !!!! pq não estava aguentando mais falo q "tava cutucando lá dentro"
pensei putz q merda é bonitinha mas não serve pra isso bom ppmm novamente concentração para a gozada e foi finalizei no peitos ....

meia hora 30 reais fiquei uma hora tbm para pra ver a camisinha para pq naum esta aguentando .... isso q eu não sou nenhuma aberração tenho um pinto normal kkkkkk
obs:deveria informar q em meia hora é uma gozada

bom notas
peitos=6,5 original de fabrica e firme pequenos
bumbum=6,5 é pequena pra media
barriga= prefiro não dar uma nota
vagina=7 apertadinha mas não aguenta as estocadas
*= apertadinho e limpo dei umas dedada
rosto= já tem os sinais da idade
oral=7,5 foi a melhor parte

http://www.magiadoprazer.com.br/stella.php

olhei bem na sua mão esquerda e vi uma aliamça diz ter namorado pretende casar logo , não aguenta mais esse vida quer voltar a ser enfermeira novamente trocando em miudos bla bla bla de GP!!!

não recomendo


na proxima vou na carlinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Comentário

#9 Mensagem por goodgente » 21 Jun 2007, 21:20

Já peguei esta Heloísa.

Odiei a menina. Atende mal demais, cheia de frescuras, mas faz algum tempo - o TD prescreveu pelas regras do fórum, mas fica aqui meu comentário.

Grana jogada fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Nicole

#10 Mensagem por Musicocwb » 08 Out 2007, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 03/10

Estava ali no cnetro quarte-feira pela manhã e resolvi dar um pulinho ali na Carlinha. Ela não pode me atender, e resolvi descer um andar então.
Fui recebido por eesa Nicole, baixinha, carinha de menininha e com ma bundinha espetacular, redondinha e empinadinha, chega a ser grande demais pro tamanho da garota. Claro que já fiqui de olho, já fui logo intimando, negociamos os valores, falei que tinha pressa e ela foi pegar a camisinha.
Quando voltou já tirou a roupinha e pude ver que de otimo só tinha mesmo a bunda, porque além da carinha ser meio feia, os peitinho são minúsculos e tem um bafo de cigarro que ninguem merece. Tentou me beijar mas eu nem quis.
Fez um oral bom, mas encapado e só na cabecinha, depois encheu a xaninha de gel e peguei ela D4, é uma xaninha larga e nem precisava de gel.
Depois parimos pr anal, mas ela refugou um pouco e só foi melhor quando sentou em cima.
Não vai levar negativo porque foi simpática e aguentou bem o tranco do anal.
Custo da operação $$ 40,00 por 30 min.

É um chaveirinho, mas é meio feinha, vale a visita pela bundinha que é um colosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CARLA

#11 Mensagem por tiazulmira » 24 Jul 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
No sabadão, tia Zulmira tava no cio, mas não encontrava GP livre. Foi até a Carlinha tarada da Pça Tiradentes, mas ela já tinha alguém agendado. Daí, não teve alternativa. Armou-se de coragem e deu uma chegada no MAGIA DO PRAZER, que fica no mesmo endereço que a Carlinha (Pça TIradentes 355) , só que é no 3.and, sala 6.
O local é "aquele" muquifo que se esperaria. Portanto, sem surpresas. O banheiro, bom. É melhor deixar para lá... :? NOTA: 1.
Qdo o plantel me foi apresentado, digamos que as feias eram as mais bonitas. As demais eram inqualificáveis: poderiam trabalhar o no circo... :lol: NOTA: -1.
Mas, e não mais que de repente, como num passe de MÁGICA (e disso elas devem entender, haja vista o nome da casa... :lol: ), me surge uma beldade. No começo pensei que a achei bonita por compará-la com suas colegas de trabalho mas, pensando bem, ela é bonita independentemente de qualquer comparação. Por lá, ela é uma mosca branca ou melhor, mosca loira... :lol:
ROSTO: bonita, loira, com traços finos. Não é de falar, mas não estamos lá para isso. NOTA: 8.
CORPO: estatura média, shape relativamente bom apenas uma pequena barriguinha com pouco de pelanquinha e estrias (será fruto da maternidade?). NOTA: 7.
ORAL: bem bom. A pedido meu , fez com capote. NOTA: 7.
PEITOLAS: tamanho médio, com bicos salientes. É do tamanho certo para abocanhar. É aquele tipo de peito que parece bixiga cheia d água. Qdo fica de 4, balança pra tudo qto é lado. Gostei. Fazia tempo que não sentia essa consistência. NOTA: 7.
XANA: um pouco laceada, mas ainda boa. NOTA: 7.
RABICÓ: faz, mas não fiz. Aparenta certo uso. SEM NOTA.
BUNDA: pequena mas redondinha e com um consistência deliciosa. É macia e sedosa. NOTA: 8.
FIGHT: não é participativa, mas troca de posições na boa. Passa. NOTA: 7.
PREÇOS DA CASA: R$ 40,00 por 1/2 hora, R$ 60 por 1 hora e R$ 80 o rabinho.
FUIII.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MONIQUE

#12 Mensagem por tiazulmira » 08 Ago 2008, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Anal:SIM
TD realizado há 1 semana. TIa Zulmira mais uma vez tentou agendar com a Carlinha, a tarada, que atende no mesmo prédio, mas ela não podia... :cry: .
Então, pra aproveitar que não é sempre que Tia Zulmira escapa da vigilância da casa de repouso, aproveitou para descer um andar e visitar as priminhas da magia do prazer, pra ver se iriam tirar alguma top model da cartola :lol: .
Mas dessa vez, TIa Zulmira se deu mal: "aquela" carla que era a única que se salvava, não estava. :cry: E qto ao restante do plantel, digamos que as feias são as mais bonitas :lol: .
A eleita foi a Monique. A guria, vestida é feia que dói, mas como a esperança é a única que morre , quem sabe sem roupa a coisa melhoraria ...
ROSTO: feinha, com rosto chupado de tão magra. O destaque é o cabelão preto liso que vai até a cintura. Parece a Mortícia. NOTA: 3.
CORPO: beeeeeeem magra. Do estilo Olivia Palito (só que mais feia ... :lol: ). Pela magreza, também não tem celulite , estrias nem barriga. NOTA: 4.
PEITOS: pula. Não tem. Só tem uns projetos de peitos e os mamilos. NOTA: 3.
XANA: até que melhor do que a cara. É do tipo com grandes lábios bem grandes e carnudos. Mas, infelizmente, não deixa a gente por o dedo lá dentro. NOTA: 6.
BUNDA: é o que ela tem de melhor. Grande e boa de pegar. NOTA: 8.
ORAL: faz bem, ritmado, guloso. A meu pedido, fez com capote. NOTA: 7.
FIGHT: morno, um pouco fingida, não regula posição. NOTA: 5.

PREÇO: r$ 40,00 por 1/2 hora.

P.S.: o banheiro do local é impraticável. Não tem nem sabonete. NOTA: - 1. :evil:

fUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CARLA

#13 Mensagem por tiazulmira » 08 Ago 2008, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
TD realizado neste sábado.
Tia Zulmira dessa vez foi especialmente ao Magia do Prazer para rever (traçar) a loira Carla.
Mas , como: a) era dia claro; b) Tia Zulmira ainda não tinha encaixado nenhuma cerva na caixola... Foi "aquela" decepção".
A guria que , no fight anterior, era até bonita, me pareceu bastante feinha e descuidada (o que faz o alcool no cérebro. Principalmente de idosos.. :lol: ). E como da outra vez já era escuro e a vista da TIa Zulmira já não é lá essas coisas, já viu... :lol:
Vamos ao fight.
ROSTO: não sei se é bonita ou feia. Digamos que já foi bonita. Os cabelos são loiros, com necessidade urgente de retoque. NOTA: 6.
CORPO: não agradou tanto quanto da outra vez. Mas tá de bom tamanho: NOTA: 6.
ORAL: a guria já tem estrada e é experiente. Oral é bem bão. A pedido meu, fez com capote. NOTA: 7.
FIGHT: morno. a guria não é participativa. Mas por ser simpática e agradável, a coisa vai. NOTA: 6.
XANA: já bastante usada. Um pouco larga, mas ainda tem estrada pela frente. NOTA: 6.
BUNDA: pequena mas gostosa. Talvez o que ela tem de melhor. NOTA: 7.
PEITOLAS: tamanho médio, um pouco caídas, banlançam como bixigas meio cheias d´água. acho bem interessante e até engraçado. Parece tb um pouco gelatina. NOTA: 7 (pra quem gosta do tipo).
PREÇO: R$ 40,00 por 1/2 hora.

O banheiro continua impraticável, sem condições. Faz lembrar banheiro de vestiário de campo de futebol de várzea (isso, qdo tem banheiro). Nem sabonete tem. NOTA: - 2. :evil:

Tia Zulmira parte com a convicção de que não volta a frequentar a casa: as primas são muito feias e a banheiro chega a ser pior. É deprimente. :cry:

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Helen Muniz/Agatha

#14 Mensagem por RoccoCWB » 09 Out 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Muniz/Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia Desses encantado com as fotos dessa perva, resolvi experimentar e ver no que dava. As fotos estavam à pouco publicadas no CWB vip e Classisex, porém o único link ativo é o abaixo:

http://www.magiadoprazer.com.br/agatha.php

Verificando o phone cruzei com o guia e verifiquei que tratave-se da casa cujo o tópico vos escrevo.

As fotos são fiéis a realidade e aqueles melões são daquele jeito msm e a mina pra ser sincero é até mais bonita de rosto do que nas fotos.

Mamei naqueles melões um tempão e depois me deliciei nauqela xaninha. A mina é estilo profissa, ou seja não se envolve muito no momento, mas com muito custo e tesão as coisas foram tomando o rumo do ecstasy e do przaer mútuo. Não regula posição.

Seios 11 do jeito que eu gosto
Corpo 10 ela apesar dos melões é magra
Rosto 10 Linda
Cabelos 10
Bunda 8 normalzão nem grande nem pequena

Custo R$ 70,00
1 hora

Saudações,

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CARLA

#15 Mensagem por tiazulmira » 15 Out 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O relato acima despertou algo que, com o avançar da idade, tem aumentado muito na Tia Zulmira: a curiosidade... :shock: .
Com base na experiência do nobre forista, Tia Zulmira resolveu também experimentar a Ágata. Isto ocorreu na última 5a feira. Dirigiu-se ao local (Pça Tiradentes 335 - 3. and - sala 6) e... quebrou a cara !!! :( . A Ágata não estava.
Não havia muita escolha. Somente a MONIQUE (magrela, cabelão até acintura e com o rosto chupado de tão magra) e a CARLA (que já se tornou uma conhecida).
Por falta de escolha, optou pela CARLA.
ROSTO: relativamente bonita. já deve ter sido muito bonita mas anda castigada. Cabelos loiros e compridos (mal tingidos). NOTA: 6,5.
CORPO EM GERAL: tirando uma certa pelanca na barriga (será resquício de alguma gravidez?), e as peitolas um tanto caídas, o que sobra está de bom tamanho. NOTA: 6,5.
ORAL: bom. Experiente, molhado. A pedido meu, fez com capa. NOTA: 7.
PEITOLAS: tamanho pequeno para médio. Com acentuado efeito gravitacional, um tanto murchos mas com uma consistência mole bem gostosa. Parece bexiga de festa de aniversário com um pouco de água dentro. Quando se pega ela de 4, as tetas balançam que é uma beleza. NOTA: 6.
BUNDA: pequena, mas gostosinha. Consistência também mole. NOTA: 6.
XANA: bastante laceada. Altissima quilometragem rodada.
FIGHT: um pouco mecânica, mas não regula posição e não reclama. COmeçamos com o oral, passamos para a cavalgada de costas, depois de frente, de ladinho, ppmm e, para encerrar de 4. NOTA: 6.

Foi um positivo que passou raspando. Quase um neutro.

O banheiro do local é um caso à parte. É impraticável. Não tomei banho antes, nem depois: fiz tudo em casa. NOTA: - 1.

PREÇO: R$ 40,00 por 1/2 hora.
Se ficar 1 hora, sai R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”