POSITIVO Nome da Garota:MIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas!!
Venho relatar a todos uma massagem com direito a um TD relizado hoje 29/01/08 , à tarde com a Magnifica Mira.
Cheguei ao local por sinal muito discreto coloquei o carro na garagem e subi para o abate. Fui atendido pela simpática Mira e seus cãezinhos e gatinhos adestrados, ehehehhe ela adora animais.
Ela é Loira, deve ter uns 35 anos não é gorda nem magra na média para a idade seios médios e durinhos. Vamos a massagem em seguida ela me colocou num quarto ligou o aquecedor e uma fonte de agua, deixando o ambiente bem zem...e foi tomar o seu banho.
Ao retornar ela ja iniciou seus trabalhos com a massagem muito relaxante, é mesmo uma profissional do ramo e adora o que faz, tem um papo muito agradavel e trata o cliente como um rei, é muito carinhosa e simpatica deixando-nos bem a vontade e relaxado.
Mas o melhor esta por vir. ao final da massagem ela te pergunta quer finalização manual ou oral?
Gentem optei pela oral, caramba nunca recebi um oral tão bem feito e com direito a gozar em sua boquinha... ela pediu insistentemente para que isso ocorrece, mas antes fizemos varias brincadeiras foi de 4, ppmm, ela por cima, por baixo, tranzamos até em cima da maca, eheheh foi doidera mesmo pessoal.
Depois fui tomar akela ducha, com direito a um bom bate papo ela me falou de seus projetos coms os animais depois tomamos algumas cervejinhas e fui embora todo relaxado e com certeza retornarei em breve, eheheh
Para quem gosta de uma gata acima dos 30 ela é uma boa pedida...bom massagem+programa saiu por R$100,00
Detalhe ela não atende as ligações e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade acabei ficando la umas 2 horas e meia.
Avaliação:
Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 8,5
Xaninha: 8,5 (lubrificação natural)
Oral: 10,00 (Molhadinho na medida e com direito akela babinha)
Simpatia:10,00 (simpatica e muito bem humorada)