Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)
R$ 150,00 - Telefone: 99482245

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#1 Mensagem por Japasan » 29 Set 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
AMIGOS

FUI VISITAR ATRAVES DE INDICAÇÃO ESSA MASSAGISTA DE NOME MIRA. LIGUEI FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE, QUE DISSE QUE FAZIA MASSAGENS PROFISSIONAL E QUE CONHECIA DA ARTE...... BOM MARQUEI E FUI LÁ.......

MASSAGISTA MIRA
CORPO: DE ACORDO COM A IDADE. NADA QUE DESABONE. NAO É GORDA E NEM MAGRA.
ROSTO: SIMPATICA E LOIRA
MASSAGEM: REALMENTE ME SURPREENDI COM A MASSAGEM, ESPERAVA ALGO DO TIPO MASSAGEM SENSUAL, COM LEVES TOQUES NO CORPO E SOMENTE P/ EXCITAR..... MAS ELA MANJA DA ARTE. UTILIOZU UM CREME SEM CHEIRO CANFORADO, OU SEJA REALMENTE DEIXOU MEU CORPO BEM RELAXADO.....

MASSAGEM: R$ 30,00 - GOSTEI DA MASSAGEM....

TD - NAO ROLOU, CURTO MASSAGEM E FUI PARA FAZER ISSO, COMO VI QUE COMO ELA MANJA DA ARTE , PREFERI NAO FAZER NENHUM TD.

OBS.: JA FUI FAZER MASSAGEM COM A MARIA MASSAGISTA NA REPUBLICA DA ARGENTINA, SE COMPARARMOS A TECNICA DAS DUAS, DIGAMOS QUE A MIRA TEM OTIMAS MÃOS PARA MASSAGEM........ 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 13 Jan 2007, 19:37

POSITIVO

Bom,

Por indicação do silvícola japasan acabei indo na Mira Massagens, pois não é habitual da minha parte fazer massagem, alias nem TD tenho feito ultimamente, o que posso dizer é o seguinte:

Sai relaxado, apesar de não poder comparar muito, pois foi a minha primeira vez, só sei que gostei...

O fato interessante para esse cabaço que vós digita foi o punhetex, muita massa receber uma punheta com creme de Aloe e Vera acho que é assim que se escreve...

No mais é isso...

OBS: Moderadores o numero mudou 9948 2245

Link:
🔗

Stallone_Magrella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mira Massagens-Bacacheri(Prox116) 9948-2245

#3 Mensagem por Stallone_Magrella » 14 Jan 2007, 03:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas!!!

Venho através dessa relatar a vcs um TD relizado em 10/01/2007,à tarde, com a Mira.Ela divulga seus "prestimos"nas salas de Bate-Papo da Bol(Curitiba)...com o nick "Mira$Massagens".Pensei que poderia ser alguma mina tirando onda de GP...vamos dar umas zuadinhas com essa perva rsrsrsr...anotei o número do celular ( 9948-2245 ) e liguei...por surpresa me atende uma voz meio grave mais de mulher...muito simpática por menores combinados endreço e o custo de seus Honorários( massagem R$30,00 + complemento oral R$20,00= R$50,00 ).

Chego no local um pouco atrasado...fui de bike...estava meio cansado... liguei pra ela me disse estar me esperando...local bom bem discreto e não tem porteiro.Ela é bem como já postou o JAPASAN...Loira...38 a 40 anos...Corpo não é gorda nem magra na média para a idade...seios médios...Ela reparou que eu estava meio ofegante e me propos tomarmos uma cervejinha antes da massagem...pra relaxar um pouco...claro que topei...bom papo...te deixa super à vontade.

Bom entro no banheiro pra tomar aquela ducha que é de "praxe" quando se vai a uma massagista... rsrsrsr ...entro no quarto a danada está só de calcinha...isso ja me dá um tesão...deitei de costas e começou a executar, com um creme de Aloe Vera ,a massagem...muito boa relaxa mesmo...até aquela massagem que ela faz nos pés...aí foi de frente...massagem na região do tórax...pernas...virilha...aí não te jeito caiu de boca no Juninho sem capote...um oral bom... molhado.Não me contive perguntei se ela curtiria fazer um Programa...disse que sim que também estava com tesão.Aí não teve jeito..."tein-tein"...Primeiro Round ficamos na lambeção mútua no 69...tem uma xaninha bacana toda raspada e bem rosinha...lubrificação natural...ai pegou o Juninho meteu o plástico e botou pra dentro...de frente cavalgando no Juninho...ela ia roçando bem devarinho sua pelve na minha e me dizendo 1000 safadezas...dá mais tesão...rsrsr... :lol: PPMM...de 4...não me contive gozei...um papinho pra relaxar...mais uma cervejinha."Tein-Tein" fomos pro segundo Round...ela começou com aquele bola gato bem molhado...batia com o Juninho na cara...falava umas safadezas...me pediu pra pegar de 4 e queria que eu gozasse na boca dela...quando o Juninho estava quase pra se derramar ela pediu pra chupar ele é lógico que eu deixei...gozei na boca dela.Ainda deu tempo pra mais uma rapinha.A Mira faz uma ótima massagem,chupa bem... é bem safada na cama...e pra quem gosta de coroa é uma boa pedida...bom massagem+programa saiu porR$100,00 *detalhe ela desliga o celular e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade como já havia relatado :razz: no ínicio.

Notas:
Corpo:7,2
Seios: 7,1
Bunda:7,8
Xaninha:7,9(lubrificação natural)
Oral:8,9(Molhadinho na medida)
Simpatia:10(simpatica e bem humorada)

Indico e Recomendo
Sem mais para o momento .
Stallone_Magrella,

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mira Massagem e oral mto bons

#4 Mensagem por goodgente » 28 Fev 2007, 17:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá!

Marquei com a Mira hoje.
Acabei de voltar de lá.
Endereço mto bom, fácil de achar, de estacionar, seguro, discreto e tranquilo no Bacacheri bem ao ladinho da BR116.
O Ap dela é mto bom e bem transado com excelente banheiro e ducha.

Simpatia e atendimento nota 10.

Pelo jeito inflacionou
Massagem pura 40,00
Relação normal (oral e vaginal) 60,00
Ela não faz anal e não gosta de dedinho no fiofó dela.
Deve fazer oral como complemento a massagem, não sei qto é.

Fiz uma excelente massagem, mto relaxante e revitalizadora além de um bom papo.
Fiz um vaginal com ela de 4 e tb ppmm, mas o que mais gostei foi do oral.
Eu não sou bem dotado e com isto tenho algumas vantagens, cabe tudinho na garganta dela.
Ela chupa mto bem e com vontade.
Ela ainda fala umas sacanagens gostosas "dá leitinho para sua cadelinha"... foi o que fiz, uma boa gozada na garganta dela com tudo enfiado.

Ela não engasga e não regojita em vc. Ela é firme no negócio.
Nem tirou rápido, ficou ali segurando o menino e o leitinho uns minutos, coisa que gosto de manter. Qdo cheguei já estava excitado e o menino estava com a cabecinha toda melada, mas ela não se faz de rogada, leitinho é com ela mesmo e fez bem o serviço.

Bem, eu recomendo e voltarei.
Mto boa.
Abraços,
RM

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mira Massagem...rsrsrsr

#5 Mensagem por eucomotudo » 09 Mai 2007, 08:14

POSITIVO

Não podia de deixar de postar.afinal como membros atuantes não podemos cometer tal sacanagem, aliás estamos aqui para contar nossas inúmeras sacanagens....
Estava dando uma olhada no nosso poderoso guia, na minha vinda para Ctba, quando deparei com esssa Tal de Mira - Massagem, como queria uma massagem acompanahda de putaria fui ao local.
Qual não foi minha surpresa que ao chegar lá, vi que era a casa de uma antiga amiga a Mari, que me recebeu muito bem, como sempre, mas que massagem que nada com ela a putaria rola solto, no nosso caso rola química,física,biologia....aliás todas as matérias...rrsrs
Como sempre deliciosa e atenciosa, prometi a ela que da próxima iria rolar uma massagem, parece que ela está fazendo um bom cartel de frequentadores, até a bicicleta de um glorioso membro do gp estava estacionada, acho que o nosso amigo foi de Bike, mas depois da "massagem", não aguentou pedalar mais...rsrssrsr...Certo Doctor...
Um abraço a tosdos e Boas putarias..

Link:
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

apesar de me considerarem novato!

#6 Mensagem por tenente20bib » 05 Jul 2007, 14:05

POSITIVO

Apesar de me considerarem novato, e me sentir "persona não grata" no forun(espero apenas ser impressão da minha parte), resolvi postar mais uma mensagem que espero ser aceita pelos colegas.
bom!
também já estive algumas vezes visitando essa moça, ela e bem simpática e o lugar também é bem discreto, tem banheiro para banho toalhas limpas, cama bem arrumada.
O que mais gosto nela é o oral (eu considero nota 9) SOU NÃO VOU DAR DEZ PARA NÃO ENCHER O EGO DEMAIS DA MOÇA (RSRSRS), eu ainda não esperimentei a massagem, pois sempre vou com pressa, mais pretendo experimentar, fico no oral rapido e uma rapidinha.
Fica prox a BR antiga 116 atrás do quartel do 20 bib no bacacheir ou jardin social antes tem uma zoninha ali perto, mais ou menos umas 3 quadras do ladodireito pra quem vem pro centro é um conjunto de apartamentos com poucos moradores e não tem muitas casas em volta, a rua tb é muito sossegada.
A Mira já não é nenhuma meninha, mais tem seus charmes, e é muito dedicada, pra quem quer princesinhas talvez não goste (quase certeza)
Mais pra quem gosta de uma mulher safada e aplicada.
ela disse que não faz anal,
mais faz oral sem camisinha e não regula tempo.
Ela diz não ter msn eu sempre marco com ela por e-mail ou por sala de bate papo o e-mail é
[email protected] fone 9948 2245
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Pablito Martinez

Link:
🔗

sluthunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sluthunter » 06 Ago 2007, 21:13

POSITIVO

Bom Amigos,
também conheci a Mira na sala de bate papo do UOL.
Na verdade peguei o email dela e passamos um tempo nos correspondendo.

Só que só muito depois fomos marcar. Marquei de encontrar ela próximo ao Mc Donalds e ela atentamente estava lá já me esperando - ponto bom, pois nao deixa o cliente esperando.

Fomos ao AP dela, bem aconchegante por sinal e depois de um banho ela chegou no quarto nuazinha, uma delicia.

Uma chupada sensacional... essa sabe fazer gostoso. Os tradicionais ppmm, de 4, por cima. Depois ainda demos um repeteco.

RECOMENDO! E VOLTO!

Idade está entre 35 - 40 como já disseram.
Corpo: 7,5 - ótimo pela idade
Seios: 7,2 - bem gostosos
Bunda: 8,5 - ponto alto da gata
Oral: 9,0
Simpatia: 10
Editado Pela Moderação
Faltou preço, aguardo informação.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Macho30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#8 Mensagem por Macho30 » 29 Ago 2007, 00:46

POSITIVO

Ola amigos...

Conheci a Mira neste final de semana, conheci pelo bate papo uol.

Cheguei no AP dela e fomos direto pro fight, ela chupa como niguem deixa o bicho super molhado, engole tudo e mama com gosto, depois ela veio por cima, cavalgando como uma cadela no cio, e deu de 4 onde meti a vara ate esporrar.

Nao contente no dia seguinte sai novamente com ela, onde fomos comer ali no Happy Burger, papo vai, papo vem depois de lanchar ela pediu pra mamar no bicho e queria leitinho na boquinha............ficou mamando e dpois bati uma punheta a te gozar na boca dela que engoliu tudinho...........foi uma delicia

Recomendo a mira......................
Editado Pela Moderação
Faltou preço, aguardo informação.
j,j

Link:
🔗

mago.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uma boa massagem

#9 Mensagem por mago.com » 10 Set 2007, 13:00

POSITIVO

Caro foristas

Td realizado, algum tempo, mas não é sonegado.

Conheci a Mari no bate-papo, e marquei uma massagem que vale muita a pena. Pois quem realmente deseja uma boa massagem e certo que vai gostar. Além da massagem rolou um mets, a Mari gosta da coisa, chupa muito e gosta de foder.
Ela deixa vc muito a vontade, depois da massagem começa a chupar até deixar o danado a ponto de bala. Mete em todas as posições e de 4, pedindo para foder com vontade. Depois um banho e conversa. Simpática e inteligente sempre que posso volto para seus braços.

Valor R$80,00

Link:
🔗

black money
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por black money » 12 Set 2007, 17:58

POSITIVO

TD atrasado.

Fui la na Mira, por volta das 18 horas e a massagem dela é boa mesmo.
Ela aperta a gente de todo lado, mas depois vem a compensação, uma chupeta muito boa sem capote. Na sequencia rolou uma metida de 4 e um banhinho para finalizar.
Mas com certeza a chupetinha é a especialidade da casa.
Recomendo e espero voltar la.

Presentinho : R$ 60,00

Link:
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRA E CRIS FRANÇA

#11 Mensagem por tenente20bib » 09 Out 2007, 19:24

POSITIVO

ESTIVE MAIS UMA VEZ NO APTO DA MIRA, ESTAVA PASSANDO POR LÁ E RESOLVI DAR UMA ENTRADINHA, como já conheço ela fui sem avisar, AO CHEGAR LÁ ELA ESTAVA COM UMA AMIGA, A CRIS FRANÇA, APROVEITEI A VIAGEM E RESOLVI PERGUNTAR SE ELAS ATENDIAM JUNTAS, UM SONHO ANTIGO.
ELAS ACEITARAM, A MIRA JÁ SABE DO JEITO QUE EU GOSTO E A CRIS E MUITO SAFADINHA TAMBÉM, FOI ÓTIMO UMA LOIRA E UMA MORENA, MEUS DEUS!
ELAS PEDIRAM 150 CADA MAIS COMO JÁ SOU CONHECIDO ACEITARAM POR 100, AS DUAS SÃO MUITO SIMPÁTICAS, O ORAL DA CRIS E TÃO BOM QUANTO A DÁ MIRA, FAZEM UMA ÓTIMA DUPLA.
REALIZEI MEU SONHO TOTALMENTE, RECOMENDO, A CRIS DISSE QUE DA PROXIMA VEZ PODE SER NO APARTAMENTO DELA.
PENA QUE NÃO FINALIZEI NA BOCA DA CRIS, DA PROXIMA VOU NO APTO DELA E VOU FAZER SERVIÇO COMPLETO, QUERO VER SE ELA É BOA COMO A MIRA.
O RESTO DISPENSA COMENTÁRIOS, A MIRA É MUITO SIMPÁTICA, E A AMIGA TB.

Link:
🔗

MACACO TIÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MIRA MASSAGENS

#12 Mensagem por MACACO TIÃO » 30 Out 2007, 20:04

POSITIVO

TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO

CHEGUEI NA PERVA...ESQUEMINHA PRA NAO DAR BANDEIRA NO PREDIO...ETC.ETC..
ELA ME RECEBE DE TOLAHINHA JAH ..E COM UM CREMINHO NA MAO ..VAI PEGANDO NO MENINO..PRA ESPERTA LO. DEPOIS CAI DE BOCA E SUGA SEM PARAR E RESPIRAR PELO MENOS UNS 30 MINUTOS....NAO CONSEGUI ME SEGURAR E FINALIZEI NA BOCA DELA .
QUEM SEGURA E' ELA Q SEGURA A PORRA COM A BOCA E CONTINUA MAMANDO ATE AS PERNAS AMOLECEREM ...

DEPOIS PAPO VAI PAPO VEM ...UMA MASSAGEM ALUCINANTE..NAS COSTA..PRA ACORDAR O JHONNY E DEPOIS OUTRA MAMADINHA....COM DIREITO A UM VIDEO ..NO MEU CELULAR ...
QUE TIVE Q APAGAR A PEDIDOS DELA RSS DEPOIS DE UMA SESSAÕ PRIVADA ENTRE NOS..

E' SO ISSO

LOCAL O DESCRITO DOS MESMOS TDS ACIMA

A PERVA CONTINUA LOIRA GOSTOSA E SAFADA

O PREÇO O MESMO 80 MANGOS POR 2H DE ZEXXO

A CHUPADA RSSSS ESSA AI MEU ...QUEM NAO CONFERIR NAO SABE OQ PAPAI DO CEU CRIOU DE BOM NO MUNDO

VALE A PENA..PELA COROA..PELA MASSAGEM E PELA MAMADA..

FUI ...

Link:
🔗

anjo_romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MIRA

#13 Mensagem por anjo_romeu » 28 Nov 2007, 00:26

POSITIVO

Caro foristas, segue mais um relato desta loira, bom ja tive a oportunidade de sair com ela acompanhada da Cris Franca que todos conhecem, que por sinal foi otimo, mas enfim ficou qdo sai com elas, a promessa de ter aquela massagem com a Mira, e então Let´s go... Já que ja vi o que aquela loira era capaz então foi conferir o pacote completo.
Chegando na sua casa ela ja me recebe toda carinhosa, e fomos direto para massagem, não tinha muito tempo, depois de uma deliciosa massagem, por sinal muito profissional, relaxa e excita combinacao 10, percebi que comecou o clima a esquentar, claro q ja estava a ponto de bala entao qdo ela estava massageando as coxas e o tórax, o movimento suave e insistente das suas mãos, me levou a perder a cabeça. peguei ela firmemente pelos braços e lhe apliquei um beijo e comecei a acariciar seu corpo. Ela ja comeca a deslizar as maos sobre o volume do meu membro se estendeu forte e determinado ela inesperadamente se excitou tocou com as mãos o membro ereto buscou abriu a imensa boca e sugou-o com uma mamadeira – parecia ter voltado ao tempo de neném seus movimentos eram firmes e constantes não havia tempo para pausa nem respiração a saliva escorria pelos cantos da boca. apalpei os bicos dos seios que ja estavam bem doidos, ela continuou mamando ate gozar ali na sua boquinha quentinha, tempo para um papo breve e ja comecou a pegacao novamente, daeh .. foi .em varias posições ela aguenta legal e faz carinha de safada . .pedindo mais, qdo estava quase la .. pediu novamente pra dar aquela mamadinha gostosa, delirio gozei... tomei uma ducha e zarpei fora, com vontade de repetir.

Combinação massagem e trepadinha perfeita com esta loira.

Idade está entre 30 - 35 Sabe se cuidar
Corpo: 7,5 - ótimo pela idade
Seios: 7,2 - bem gostosos
Bunda: 8,5 - ponto alto da gata
Oral: 10,0
Pererequinha - linda, raspadinha, lubrificada naturalmente
Simpatia: 10

paguei o combinado R$80,000 pelo tratamento foi otimo recomendo pela massagem e pela trepada.

Flw
Editado pela Moderação

Nobre forista anjo_romeu, favor especificar o tempo de atendimento.

grato

ursão
novembro/07
anjo_romeu escreveu:Ops,.. 1h20m

Link:
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
---
Ver TD's

voltei a lá......

#14 Mensagem por tenente20bib » 26 Dez 2007, 14:39

POSITIVO

Mais uma vez voltei ao apto da mira, desta vez fiz massagem e programa. A massagem é deliciosa, seguida de um oral maravilhoso, ela estava uma gata, comprou uma bota maravilhosa, tipo da Bebel bem alta e brilhante e uma saia bem curtinha tipo safadinha, ficou uma gata, depois de relaxar com uma massagem e um oraL, fiz um programa, seguido de mais um oral e uma maravilhosa finalizada na boca.

notas:
oral:10
massagem:8 porque não tempo de acabar
td: 9,5 lubrificação natural com direito a gemidos.
presentinho :100 1 hora e meia, com direito a muita conversa sem presa.

Link:
🔗

VeNToSuL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por VeNToSuL » 29 Jan 2008, 22:15

POSITIVO

Amigos Foristas!!

Venho relatar a todos uma massagem com direito a um TD relizado hoje 29/01/08 , à tarde com a Magnifica Mira.

Cheguei ao local por sinal muito discreto coloquei o carro na garagem e subi para o abate. Fui atendido pela simpática Mira e seus cãezinhos e gatinhos adestrados, ehehehhe ela adora animais.

Ela é Loira, deve ter uns 35 anos não é gorda nem magra na média para a idade seios médios e durinhos. Vamos a massagem em seguida ela me colocou num quarto ligou o aquecedor e uma fonte de agua, deixando o ambiente bem zem...e foi tomar o seu banho.

Ao retornar ela ja iniciou seus trabalhos com a massagem muito relaxante, é mesmo uma profissional do ramo e adora o que faz, tem um papo muito agradavel e trata o cliente como um rei, é muito carinhosa e simpatica deixando-nos bem a vontade e relaxado.

Mas o melhor esta por vir. ao final da massagem ela te pergunta quer finalização manual ou oral?

Gentem optei pela oral, caramba nunca recebi um oral tão bem feito e com direito a gozar em sua boquinha... ela pediu insistentemente para que isso ocorrece, mas antes fizemos varias brincadeiras foi de 4, ppmm, ela por cima, por baixo, tranzamos até em cima da maca, eheheh foi doidera mesmo pessoal.

Depois fui tomar akela ducha, com direito a um bom bate papo ela me falou de seus projetos coms os animais depois tomamos algumas cervejinhas e fui embora todo relaxado e com certeza retornarei em breve, eheheh

Para quem gosta de uma gata acima dos 30 ela é uma boa pedida...bom massagem+programa saiu por R$100,00

Detalhe ela não atende as ligações e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade acabei ficando la umas 2 horas e meia.

Avaliação:

Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 8,5
Xaninha: 8,5 (lubrificação natural)
Oral: 10,00 (Molhadinho na medida e com direito akela babinha)
Simpatia:10,00 (simpatica e muito bem humorada)

Link:
🔗

Responder