Trata-se de uma mulher grande mesmo, bem saudável. Tipo holandesona de Castrolanda. Intimida um pouco pelo tamanho, além de ser extremamente formal. Anuncia no jornal com diferentes tipos de massagem - de glúteo, na cadeirinha, brasileirinha, relaxante, etc. Com o correr do tempo diversifica as massagens anunciadas, para não ficar manjada e apresentar no jornal como novidade. O nome nos anúncios varia também, mas pode chamar por Lorena que ela atende.
Quando você liga para pedir informações, a descrição é feita de forma extremamente técnica. Um estilo que pode soar estranho para quem está acostumado com a conversa das putinhas por aí. Dá também o ar de ser um pouco séria. Nas primeiras vezes em que fiz massagem foi assim, e nem sei por que eu voltava. Talvez por ser um endereço bem central e à mão. Mas, com o tempo, foi rolando uma afinidade e hoje nos damos quase bem.
Eu costumo fazer massagem relaxante com complementação manual. Massagem boa feita na maca, bom para aliviar o stress. Complementação oral só se for com preservativo. Ela não chupa sem camisinha de jeito nenhum. Não tem conversa.
altura: 1,80m anunciados em jornal
pele bem clara
olhos castanhos
cabelos castanhos lisos longos
coxas grossas
braços grossos também
bunda grande
seios médios
mãos fortes
31 anos, bem conservada
A massagem é boa. Mas, como disse, ela é extremamente formal e séria. Vá lá se estiver precisando de uma massagem numa região central da cidade. Local discreto, uma vez que é no Tijucas, cujos corredores estão geralmente vazios e é difícil saber o que ocorre atrás daquelas portas.
A vantagem dela, digamos que é a seguinte: como não gosta de palhaçada para cima dela, também não apronta palhaçada para os outros. Marcou com ela, é atendido. Nunca teve pisada de bola comigo.
Se rola algo além da massagem? Depende. Se você gosta de mulher grande, é uma boa opção. Comece com a massagem, que é barata, e veja se rola alguma afinidade com a mulher. Se não rolar, parta pra outra. Se rolar, continue com a massagem e pergunte por outras opções de atendimento.
Oficialmente não faz programas. Nem toque nesse assunto por telefone. Se sua prioridade é puta, procure outra. Ela prefere clientes de massagem, que são menos preocupados com o corpo da massagista. Mas, se houver uma reciprocidade e rolar, é um bom fight com uma mulher bem forte. Tome uma vitamina antes .