Seguindo o lema de dizer não a sonegação, aí vamos nós. Fui atrás da Angélica que anuncia como recém casada, 30 ano na Trobuna e lá encontrei uma massagista que já conhecia dos tempos do prédio do Au-Au. Aliás, como diz um amigo meu, Dr. Faivre, Nilo Cairo e Comendador Macedo formam um verdadeiro "triangulo da putada".
A Samantha (coroa, casada, estilo mulherão) atendia no Au-Au e faz uma bela massagem. Na verdade, quando fala "mulherão" e seios fartos, entenda por gorda. Não é gordinha, é gorda mesmo. Simpática, rosto bonito e seios grandes mesmo, mas a mulher é um mamute. Não consigo me ver comendo aquilo.
A chupeta é bem molhada e ela é safada pacas. Vale a pena uma massagem com aqueles peitões e depois gozar na boca (sem preservativo).
ROSTO - 6
CORPO - 4 (gorda mesmo)
SEIOS - 8 (bons e grandes)
BUNDA - gigante, parece um volante de bi articulado, não sei se alguém consegue chegar a penetrá-la de 4.
SIMPATIA - 8 deixa bem a vontade e é safada
ORAL - 10, muito bom mesmo
Depois acabei conhecendo, por curiosidade sua parceira, Angélica. Mulher nota 100.
100 bunda
100 peito
100 noção de que é feia demais
Sério, fui porque me faria oral por R$ 20 com gozada na boca. O chupetex até que é bom, é esforçada, mas como a mulher nao possui nenhum atrativo físico, é dose. Pedi pra Samatha vir também, ao menos pra ficar com as tetas gigantes da minha cara e me deixar mais excitado.
Quando tava pra gozar, vi que a "moça" não me deixaria gozar na boca. Daí, de desforra, gozei na cara, cabelo e seios da menina, a melequeira foi legal.
Mais legal foi a "limpeza" que a Samatha fez com a boca, devolvendo meu bilau limpissimo.
No mais, prédio central, susse, pelo jeito tem mais pervas que atendem lá. Só fiz massagem que custa R$ 35 com oral no final, mas cobram R$ 50 pelo programa e R$ 70 anal.
Acho que o programa não vale a pena, mas quem fizer por favor nos conte.