Eu sei que já tinha visto o tópico dessa casa (Paradiso, depois do Shopping Barigüi), mas não consegui achar (talvez tenha se perdido....)...
Então, informações básicas sobre a casa:
Uma casa do lado esquerdo, no alto, passando o shopping barigui, quase esquina com a rua que dá para o postinho de saúdo do Campo Comprido.
A casa tem os quartos, uma sala e uma varandinha, e volta e meia tem churrascos por lá.
Passei lá esses dias, tinha um monte de carro, mas resolvi entrar para ver.
Dentro estava até que vazio, o churrasco era do lado de fora.
Ia só dar uma passadinha, mas conheci um mestiça, Sabrina, novinha.
Ficamos conversando, e quando estava indo embora, ela começou a me dar umas intimadas, daí já viu.......
Bem, fomos para o quarto, a suíte maior, com cama que parece de motel (tem umas luzes na cabeceira...)
Continuamos nos amassos lá dentro do quarto, ela tirou a roupa: depiladinha!!!
Beijava bastante, mas é meio inexperiente ainda, não tem os trejeitos de GP.
Encapotou, fez um oralzinho rapidinho, que pedi para fazer só para constar!!
Veio por cima, bem apertadinha. Trocamos de posição e finalizei no PPMM.
No intervalo, conversinha fiada jogada fora, nada de PPP, falando da vida, cursinho etc.
Começamos com uns beijos e fomos para o segundo round, em que finalizei com ela de bruços.
O tempo total foi de uma hora e meia, por curiosidade marquei. Ponto positivíssimo para a casa: não bateram na porta em nenhum momento!!!! Acho q se eu quisesse poderia ficar até mais tempo! mas precisei apenas dos 90 minutos regulamentares!!!
Agora, o ponto negativo: as toalhas não estavam limpas, meio úmidas. Deixei para tomar banho em casa mesmo!!!! Como só vi ao final, já era!!
Notas menina:
Rosto: 9 - mestiça de olhos verdes, embora com aparelho. Cara de menina de cursinho, mesmo.
Corpo: 7 - mestiça, corpo normal, bem firme, embora não seja malhada, é magra.
Seios: 5 - praticamente inexistentes.
Bunda: 6 - bonitinha!!!!! mas não esperem nada de mais, afinal ela tem sangue oriental!!!
Oral: 7 - Embora com capote, foi esforçada! Há espaço para melhora!
Vaginal: 9,9 - Lisinha, apertadinha, naturalmente lubrificada, e gosta de uma pegada forte.
Anal: - pelo jeito, virgi neste quesito. Diz q não faz de jeito nenhum!!!
Beijos - 9 - bastante, estilo namoradinha.
Simpatia: 9 - bem simpática, e, no fight, foi estilo namoradinha. Curti.
Segundo ela, não está sempre lá. Só vai para eventos especiais.
Notas casa:
Atendimento: 9 - Bom atendimento, sem entrada nem consumação.
Plantel: 8 - Depende do dia, varia o número de meninas na casa. Em regra, nível melhor que panther´s, LB. Aproxima-se de Molly. Tem umas que se sobrasseam, quando fui vi q qse todas eram comíveis. Mas lá o negócio é sazonal. Fui uma vez e estava triste...... Acho q qndo tem festa vem um reforço! Ah, não ficam torrando o saco para pedir bebida!
Quartos 1: 8 - Não é nenhum Vis a Vis, mas dá conta do recado.
Quartos 2: 5 - Toalha meio úmida foi foda.......Mas fiquei o tempo que quis
Custos:
Moçoila: 150
Quarto: 50
Total: 200$
Tempo: 1:30h. mas acho q poderia ter sido mais.
CustoxBenefício: 6, meio salgadinho.....por isso não sei se retorno.
That´s all.....
M.
PS: Qq coisa, MP.