O endereço é Avenida Água Verde, 128 (Praticamente em frente ao Divino Mestre)
O local é grande, o cara que me mostrou a casa parece ser bem gente boa, fiquei por lá dando um preview do que os putanheiros de Curitiba têm de algumas casas, dicas, erros que algumas cometem coisa e tal...
Mas bem, vamos a casa.
Achei o local bem grande. Acho que são 5 quartos. Tem quarto com ar condicionado, quarto com hidromassagem, coisa tal. Mas não tinha decoração ainda... tá tudo vazio...
No estacionamento cabe acho que três carros. (aí tem um problema, o portão é de grade. Ele disse que logo vai colocar portão fechado. Mas como é a entrada é pela rua lateral, fica meio discreto. Mas na dúvida, melhor deixar o carro num perto de um banco e pet shopping que têm por ali. Eu nunca ligo pra isso. Kkk quem me conhece sabe que eu estaciono lá dentro da zona mesmo! Kkkk (nos dois sentidos! Kkkk)
Pelo que entendi vai funcionar na forma clássica de agência, (as GPs vêm se apresentam, uma a uma – como diria o zeca zeca, é cômico e estranho...rs) depois o cara escolhe e vai pro quarto com a garota. Vc perde no sentido de que não há ximbação, mas ganha no sentido de que vc vai e já sabe quanto vai gastar. (em agências, não existe pagar dose pra gp, pagar quarto ou entrada...
Por enquanto é só essas informações que tenho.
O plantel, pelo que entendi, está sendo arranjado ainda. Tomara que não seja ruim.
Então, por esse aspecto ainda não posso falar.
Por hora é isso. Para quem curte agência, resta torcer por um trabalho sério e que o preço não comece no patamar da Paula (R$ 160) ou Renata (R$ 120). Estamos de olho!
Como diria o Henrique, "programa por R$ 150? enfia essa buceta no cú!"