Agência Deu Vontade - Centro (Ex-Agência do Alemão)

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 55 Negativos: 6 Pisou na bola: 11 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 32
Beija:Sim 42Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Agência Deu Vontade - Centro (Ex-Agência do Alemão)

#1 Mensagem por Seven » 11 Jan 2007, 17:30

Bem, fui conhecer essa nova casa.
O endereço é Avenida Água Verde, 128 (Praticamente em frente ao Divino Mestre)

O local é grande, o cara que me mostrou a casa parece ser bem gente boa, fiquei por lá dando um preview do que os putanheiros de Curitiba têm de algumas casas, dicas, erros que algumas cometem coisa e tal...

Mas bem, vamos a casa.
Achei o local bem grande. Acho que são 5 quartos. Tem quarto com ar condicionado, quarto com hidromassagem, coisa tal. Mas não tinha decoração ainda... tá tudo vazio...

No estacionamento cabe acho que três carros. (aí tem um problema, o portão é de grade. Ele disse que logo vai colocar portão fechado. Mas como é a entrada é pela rua lateral, fica meio discreto. Mas na dúvida, melhor deixar o carro num perto de um banco e pet shopping que têm por ali. Eu nunca ligo pra isso. Kkk quem me conhece sabe que eu estaciono lá dentro da zona mesmo! Kkkk (nos dois sentidos! Kkkk)

Pelo que entendi vai funcionar na forma clássica de agência, (as GPs vêm se apresentam, uma a uma – como diria o zeca zeca, é cômico e estranho...rs) depois o cara escolhe e vai pro quarto com a garota. Vc perde no sentido de que não há ximbação, mas ganha no sentido de que vc vai e já sabe quanto vai gastar. (em agências, não existe pagar dose pra gp, pagar quarto ou entrada...

Por enquanto é só essas informações que tenho.
O plantel, pelo que entendi, está sendo arranjado ainda. Tomara que não seja ruim.
Então, por esse aspecto ainda não posso falar.

Por hora é isso. Para quem curte agência, resta torcer por um trabalho sério e que o preço não comece no patamar da Paula (R$ 160) ou Renata (R$ 120). Estamos de olho!

Como diria o Henrique, "programa por R$ 150? enfia essa buceta no cú!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pra ajudar ai...

#2 Mensagem por X-Linguiça » 12 Jan 2007, 16:30

Tava no site modelovip e vi uma gatinha que me deixou curioso... liguei e ela me informou que trabalha na rua Chile(depois falou que ali já era Av. Agua Verde) na frente do divino mestre.

Me falou que era 100,00 normal :-positivo-: e completo 200,00 :-negativo-:
http://www.modelovip.com.br/modelos/gabifernandes.htm

Falou que tem já mais 5 gurias mas não fui ainda para conferir(orçamento quebrado) :(

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Fuga de Alcatraz!!!!!

#3 Mensagem por Meursault » 28 Jan 2007, 03:47

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.modelovip.com.br/modelos/manuribeiro.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/bombom.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/kaline.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/ana.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/gabifernandes.htm
http://www.cwbvip.com.br/angela.htm

Como dizem, a experiência é algo que vc não tem, até o momento após que você precisa dela....
Ademais, a experiência alheia é e sempre será alheia, a sua deve ser sua.....se fossemos mais inteligentes, aprenderíamos com a experiência alheia. Não somos, por isso vivemos no Brasil!

Assim começo este tópico de info e pisada na bola.....mais minha, não da casa...

Após receber a informação de um nobílissimo e super confiável forista para não frequentar esse tipo de local após as dez da noite, eu e um amigo resolvemos arriscar mesmo assim.... :roll:

Mas prevenidos que somos, lá fui eu de boi de piranha uruboservar o nível das pervas!!!!!
E ele do lado de fora!

Liguei, marquei com a Manu, disse q estava e que era local particular e que teriam outras meninas atendendo na casa e que poderia conhecer!!!

blz, fui, cheguei...entrei, passei por duas portas de abertura automática.
A gerente fala q ia me mostrar as meninas...

nisso adentra uma loira, perguntei o nome, ela disse angela, fotos estas do Cwbvip. Simpática, bonita, belo corpo vestido!

Mas fui conhecer as outras.....
Bem só conheci a Kaline, q pareceu simpática, mas não muito bela...

Esperava a Manu e a Ana, para ver o que vinha.....Veio a Manu, e vixxxxxiiiiiiii..........deu vontade de sair correndo...... não gostei nem um pouco do que vi, e me pareceu mto pouco simpática. Pedi para conhecer a ana, q estaria dormindo......

Enfim, chamei a Angela...ela estava resolvendo um problema com um cliente e já ia....bem, não queria carne de segunda mão, não que eu soubesse pelo menos, já que a ignorância é 90% da felicidade (dúvidam???? vejam como o Lulla é feliz!!!!!!!)

Aí, prevendo a fria em que me meti, mandei uma msg para meu amigo: FURADA, Operação resgate!!!!

Ele prontamente me liga, e dou de barato que minha muié tá atrás dele para saber de mim...
Blz.....
Nisso adentra a Ângela, querendo saber o q estava acontecedo etc.... Expliquei, ela disse: vc ligou para manu, né? e começa a me dar bronca pq liguei para uma que não queria, e estava tentando arranjar descupa!!! VSF! :evil: :evil: :evil: :evil: Dando a entender que dita perdeu inúmeros clientes porque eu havia marcado (há 5 minutos antes....)

:roll: :roll: :roll: :roll:

Então, meu nobre colega, começa a ligar insistentemente no meu celular!!! :)
Falo q tenho que ir, e a GP ali, tentando me passar sermão!! Digo q sou novato e preciso ir embora!!!! Ela levanta-se, e diz: tá, então vou chamar a gerente para você dizer tudo isso para ela!!!!!!!!

Eu, mais que depressa, levanto-me e dirijo-me a porta: ih...dá não!!!! Minha muié tá ligando, e é brava!!! Pede para ela abrir!!!!!!! (detalhe, eu grudado na porta!!!!!) A mulher: ei, onde vc vai.....
Eu: Abre, abre, abre!!!!!
eheh!!

Daí como já estava mais fora que dentro, ela abre e rapidamento adentro na viatura de resgate estacionada em frente ao local e com o motor já ligado e a marcha engrenada!!!!!!! (lembrando o ursão!!!)

Assim, isso só comprovou o que eu já sabia: sempre ouça os conselhos dos sábios gurus!!!! Ainda mais quando forem 673!!!!!!

Enfim, Resultado: 0 x 0 com sabor de vitória!!!!!!

FUUUUIIIIII
ps.: os links citados acima são de meninas que atendem lá, conforme pude apurar!!!!
Ah sim, o preço é cem real!
Quando estava para adentrar ao recinto, aparece um sr, dizendo q não queria dinheiro etc, queria um cachorro-quente. Dei-lhe o dinheiro para tanto, ao que ele olhou para mim e para o meu amigo e disse: "Você está indo namorar , não é???" Po, tava tão na cara assim???

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 05 Fev 2007, 09:15

Gente, por favor leiam o tópico se tiverem alguma dúvida e agora vamos postar TD aqui. Piadas = Leite Quente.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 12 Fev 2007, 12:36

só esclarecendo uma confusão aqui...rs

as garotas da braíliso se dispersaram depois que a casa foi fechada.
a maioria delas atende free hoje. sem agencia, ou coisa parecida.

alguns números são os mesmos porque duas garotas continuam ali.
o restante são garotas novas. umas valem a pena outras não.

ainda não tive tempo pra ir lá ver como andam as coisas.

seven

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 01 Mar 2007, 13:04

bem, respeito a todos os foristas. mas antes que ocorra novamente o mesmo que nesse caso:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

faço aqui uma limpa e deixo apenas as informações fundamentadas e relevantes.
aqui não é lugar de bate papo. vão comer puta! CARALEO!

seven

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bombom - 9938-8726 - Agua Verde, 128

#7 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Estava eu em Curitiba, achando que não ia conseguir fugir do trabalho tempo suficiente para fazer um TD, quando de repente abriu-se uma brecha de cerca de duas horas e resolvi que tinha que comer alguém. Li o tópico de CTBA meio apressado, e resolvi ligar para uma tal Stephany que agora nem encontro mais o link dos TDs dela. No numero para onde liguei (não encontro mais esse número, o numero citado acima é o que consta no cartão da GP) me disseram que a Stephany não estava na casa mas que haviam mais 3 GPs na casa, todas cobrando 100 mangos, com o local incluído. Me fui até lá e ao chegar haviam 2 GPs na sala e mais uma gemendo em um quarto ao lado. Entre as duas resolvi pegar a Bombom, até porque fazia tempo que eu não comia uma morena. Fui ao quarto, e me deparo com um buquê de flores. Algum BOP maldito, com certeza. O quarto parecia limpo e organizado, tinha um ar meio caseiro e pouco jeito de puteiro, o que é diferente e legal.

Bom, ela se pelou no quarto, e tem um corpo até interessante. Gostei da consistência dos peitos e do fato que ela estava bem cheirosa, inclusive a xota. Não chupei a xota mas levei um bom boquete, o patético é que ela tentou pedir mais 30 reais para fazer o boquete sem camisinha. Com um pouco de conversa consegui que ela chupasse sem, mas não foi o que eu chamaria de um bom começo.

Eu estava com pressa e nem me dediquei muito a nada, eu queria era meter mesmo e foi o que eu fiz. Coloquei ela no PPMM, meti um tempo, virei ela de costas e meti assim, depois de quatro, quando vi que ia gozar virei ela de frente e esporrei nos peitos (na boca não rola, eu já havia perguntado antes de subir). Ficou um contraste interessante.

Dei uns minutos e voltei à ativa. Mais boquete, mais uma metida PPMM e mais um pouco de quatro, gozei de novo, dessa vez na barriga.

Terminei e logo na sequência me fui embora. Fiquei um pouco na dúvida entre dar um neutro ou um positivo, pela pouca disposição da menina, mas como ela pelo menos fez o combinado e como não foi caro, vai um positivo, embora tendendo a neutro.

Nessa casa tem um "catálogo" com fotos das 10 GPs que trabalham lá, inclusive do rosto. Acho que tive azar pois tive a impressão de ter visto as duas piores da casa enquanto eu estava lá, mas tudo bem.

Tem tambem uma caixinha com cartões de cada uma das GPs e seu telefone.

Paguei 100 reais por pouco mais de uma hora de TD. Notas:

Rosto 6,5
Bunda: 7,5
Peitos: 8,5
Oral: 5,5 meio pouco empolgado.
Anal: Só com taxa extra e nem quis saber quanto.
xota: 7, podia se mexer mais, mas é uma xota bem bonita e cheirosa.
Disposição: 5, especialmente porque ela não beija.

Tem fotos em http://www.deuvontade.com.br/m_bombom_02.html

Preço: 100 reais, com lugar incluso. Fui de carro alugado da empresa e deixei ao lado de uma barraquinha de cachorro quente que tem na esquina do lugar, então não paguei nem estacionamento. Ah, o cachorro dali é bom, foi minha janta! eheheheheh.

100 reais e dois litros de gasolina tá de bom tamanho para gasto total no TD.

Outra coisa que pode interessar a algum gaúcho perdido em CTBA: Lá não existe (ou eu não achei) a camisinha Preserv Extra, quem precisa usar sabe do valor dessa camisinha, mas lá tem a Olla Large, que nunca vi aqui no RS e que faz o mesmo papel salvador.

Abraços!

Link:
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kaline - ModeloVip

#8 Mensagem por ZeehCWB » 15 Abr 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dinheiro em caixa, trabalho em marcha lenta, e sexo na cabeça. Liguei pra algumas GPs, mas acabei me entretendo com a Kaline nesta sexta feira, logo depois do almoço.

Simpática ao telefone, voz bonita, TD agendado, preço e duração combinados, parti para o local indicado pela moçoila. Ocupa o cômodo de cima de um sobradinho na rua chile, junto com suas colegas de profissão.

Cheguei lá, a Kaline me recepcionou e apresentou as amigas. Tem duas amigas dela que são maravilhosas, a Renata (morena, carinha de safada, corpo sensacional, ainda volto lá pra conhecê-la), e uma loira muito gata, que veio a invadir sem querer o quarto no qual estava transando com a Kaline.

A Kaline é exatamente aquilo mostrado nas fotos. Tem um rosto bem bonito.

O TD
Pediu para tomar um banho, e veio envelopada somente em uma pequena toalha branca para quarto. Partimos para uma deliciosa etapa de carícias recíprocas, que só não durou mais porque ela não beija na boca (ponto negativo).
Emborrachado o bichano, adentrei-a. Que delícia. Na minha pequena experiência putanhística, foi a que achei mais gostosa. Nem apertada demais, nem larga demais, quentinha, lubrificada sem KY, ou seja, perfeita. Fodemos de PPMM, ela por cima, de quatro, de ladinho, franguinho assado, de todo quanto é jeito.
Pegando ela de 4, via aquele cuzinho piscando pra mim... não me aguentei, e pedi pra comê-lo. Ela falou que custaria R$100,00 adicionais. Com o pau duro, e com a carteira cheia de nota de 50, aceitei a proposta.
E me arrependi. Apesar da grana extra, ela fez anal com uma má vontade inacceitável para uma profissional da putaria. Para não desanimar da perva, desisti daquele cuzinho, e voltei pra xoxotinha, que tava boa demais.
E foi naquela vagina perfeita que bombei até gozar.

Esta transa durou inacreditáveis 50 minutos. Gozei quase meio quilo de porra. :lol: :lol:

Tomei uma ducha, paguei a moça, e voltei para o trabalho vadiar.

Notas:
Edifício: 8,0 (Fácil de achar, amplo, tudo limpo e organizado, banheiro sem espelho, toalha 0km, sabonete liquido)
Simpatia: 7,0 (Nada mais do que o esperadol)
Rosto: 8,0 (Bem bonita)
Corpo: 9,0 (Lisinho e em forma. Pele macia)
Seios: 9,0 (Pequenos, bonitinhos, gostosos de chupar e apalpar)
Beijo: 0,0 (Rejeitados enfaticamente)
Oral: 7,0 (Envelopado, nada além do mínimo esperado)
Vaginal: 10,0 (como já mencionado, perfeita)
Anal: 1,0 (Atraente, mas extremamente caro e cedido com má vontade)
Média: 7,0 (Bom, mas poderia melhorar)

Custo:
R$100,00 (1h do basicão, bem gastos)
+
R$100,00 (complementação anal, mal gastos)
=
R$200,00 (Caro)

Resumo:
Apesar de não beijar e fazer anal com muita má vontade apesar da remuneração extra inescrupulosamente elevada, gostei dela. Quem saiba algum dia role um repeteco do basicão. Mas antes vou lá conhecer a Renata e a preciosa loira invasora de quartos supracitada.
Editado pela Moderação
Gente boa, vamos colocar o link da dita nos TDs. Segue o link:
http://www.modelovip.com.br/modelos/kaline.htm
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

TheBedMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Carolina

#9 Mensagem por TheBedMan » 28 Abr 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
depois de um bom tempo ausente do site, tava sem alvará, tô de volta; aos poucos vou postando os TDs pra galera
o primeiro é este com a Ana Carolina, que eu recomendo a todos, a menina é muito bonita mesmo, baixinha, loira, cheirosa, ótimo papo; menina pra casar
eu já estive com ela 2 vezes, uma no hotel e outra lá na casa da Av Agua Verde, a mesma onde atende a Bruna Ferrari, a Bom Bom e mais uma duzia de meninas; mas agora ela mudou de lugar, pelas últimas fotos deve ser aquela casa perto do Extra da Kennedy.

VALOR: R$100 no local, R$150 fora
ROSTO: 9 (rosto bonito, cabelos loiros compridos)
CORPO: 9 (tipo mignon)
ORAL: 10 (mas só de capote)
VAGINAL: 9
ANAL: não perguntei
LOCAL: 7 (o chuveiro tava frio)
SIMPATIA: 10

Links:
http://www.modelovip.com.br/modelos/anacarolina.htm
http://www.cwbvip.com.br/ana_carolina.htm

Link:
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bombom

#10 Mensagem por ZeehCWB » 02 Mai 2007, 03:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom - Mulata

Voltei a tal casa nesse feriado de Primeiro de Maio.

Fui atrás da loira que invadiu meu quarto no TD anterior, que reconheci como sendo a Ana Carolina. Infelizmente ela não batalha mais em tal local.

Na apresentação das garotas, reconheci a Renata (a morena gostosa com cara de safada) e a Bombom (uma mulata baixinha, tudo-em-cima, cabelo rastafari, bem ajeitadinha), que ainda não conhecia. E duas loiras não muito atraentes.

Entre a Renata-Cara-De-Safada e a Mulata-Bombom, decidi experimentar a Bombom. Fomos para uma suíte com hidro.

O TD:

Chegando na suíte, fui tomar uma ducha. Voltando, a gp já tava só de lingerie. partimos pra pegação recíproca, também conhecida como "Mão naquilo, aquilo na mão"... Ponto positivo para o corpo. Tudo em cima. Durinha. Seios médios e macios (mas não flácidos). Bunda maravilhosa. Ponto negativo para a rejeição ao beijo.

A transa não foi lá grande coisa. O chupetex foi basicão, emborrachado. A vagina dela é larga, que eu mal conseguia sentir o pau lá dentro. No início, gritava de um jeito que parecia estar sendo estuprada. Depois ficou muda feito uma boneca inflável. Reclamou de eu estar machucando ela quando pegava ela de 4. Revezamos algumas posições (Ela por cima, fa, ppmm, d4, ladinho), e gozei em seu abdômem.

Paguei, perguntei de alguma outra gp (não, nenhuma outra chegou), e fui embora.

Notas:
Local: 9,0 (Fácil de achar, amplo, tudo limpo e organizado, suíte, toalha 0km, sabonete liquido)
Simpatia: 7,0 (Nada além do "basicão")
Rosto: 7,0 (Bonitinha, cabelo rastafari "não usual")
Corpo: 8,0 (Tudo em cima, poderia ser menos baixinha)
Seios: 9,5 (Maravilhosos)
Beijos: 0,0 (COBRA EXTRA!!! :lol: :lol: "Enfia esta boca no cu" :lol: :lol: )
Oral: 6,0 (Rápida, e nada além do "basicão")
Vaginal: 3,0 (Larga, ora desanimada, ora escandalosa)
Anal: 0,0 (Disse não fazer)
Média: 5,0 (Abaixo da média)

Não é de tudo ruim. Mas não repetiria. Dou neutro, "tendendo a negativo".

Link: http://www.modelovip.com.br/modelos/bombom.htm
Ainda volto conferir a Renata-Cara-De-Safada.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Fernanda Tharas - 9643 9439

#11 Mensagem por Ferradura » 23 Mai 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tharas

Av. Água Verde, meio de tarde, saudades da Bruna Ferrari, resolvi subir!
A própria abriu a porta mas, infelizmente não poderia me atender pois já estava com cliente marcado! Me apresentou a Fernanda que, imediatamente se mostrou muito simpática e não deu chances para uma recusa! Após uma ducha e um papinho básico para sondar o terreno, comecei a desfrutar de tudo isso:

http://www.modelovip.com.br/modelos/fernandatharas.htm

A menina lembra a modelo Alexia Déchamps: magrinha de corpo, mas com uns peitões de respeito! Beija bastante e gostoso! Está ainda bronzeada, com marquinhas de biquini!
O bumbum é médio e apresenta um pouco de estrias mas, nada que desabone o conjunto! Aliás, tem uma coisa que não está legal como nas fotos: o cabelo! Eu não sei o que ela tentou fazer mas, estava uma "massaroca"!
No atendimento, tudo beleza: oral caprichado, PPMM normal e D4 boa de pegar!

Notas:

Simpatia: 8,0 (simpática)
Rosto: 8,0 (é bonita mas, precisa arrumar os cabelos)
Peitos: 9,0 (grandes e gostosos de chupar)
Bunda: 7,0 (médio)
Buceta: 7,0 (raspadinha, com bigodinho estilo "Mein Kampf")
Anal: não curto.
Boquete: 9,0 (ponto forte da moça: demorado, gostoso e molhado)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: Interessante

Link:
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#12 Mensagem por ZeehCWB » 13 Jul 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Estava fissurado pela Fernanda Tharas. Liguei e agendei com ela para meio dia, mas cheguei um pouco antes.

Cheguei lá, nada da marvada. Quem me recepcionou foi a Lorena, uma loira muito gostosa e simpática. Ficamos conversando no sofá um bom tempo, papo legal, na espera da Fernanda. E nada da garota aparecer.

Como o alvará venceria no fim do horário de almoço, e tinha simpatizado com a Lorena, levei ela para o quarto.

A Lorena diz ser nova na casa e na profissão do entretenimento sexual masculino. De fato, não lembro dela das passagens anteriores pela casa.

Fomos para o quarto, ela me fez uma massagem muito boa. A melhor massagem que já recebi. Estava meio "travado" devido ao stress do dia-a-dia, e fiquei tranquilo depois da massagem dela. Realmente muito bom.

Fomos para o TD.

Não refugou nada, deixou apalpá-la sem restrições. Apenas não quis beijar adequadamente.

Começou com um boquete muuuito sacana. Cara de safada. Muito bom. Mas deu para perceber a inexperiência dela neste momento, pois sofreu para conseguir colocar a camisinha.

Então ela veio por cima, de frente... que bucetinha apertadinha... e quente!!! depois de costas... já estava rendido de tanto prazer, quando peguei ela de quatro... não deu outra, porra na borracha em pouquinho tempo....

Estava em êxtase total... fui tomar uma ducha, e a Lorena veio me dar banho.... Me senti um rei!!!

Ainda ficamos trocando uns amassos depois do banho, mas meu tempo tava curto, paguei, e fui trabalhar.

NOTAS:
Simpatia: 9 (Uma das mais simpáticas que já conferi)
Beleza facial: 6 (Ponto fraco, mas dá pra encarar tranquilamente)
Corpo: 9 (Tá um pouquinho descuidada, mas ainda com tudo em cima)
Seios: 9 (Gostosos de chupar, tamanho médio, naturais)
Oral: 8 (inexperiente, mas competente)
Vaginal: 10 (Quente, muito quente... capaz de derreter a borracha de tão quente...)
Anal: Ainda vou provar. Deixou eu brincar com o dedo médio por lá.

Média: 8. Aprovada com méritos. Repetirei com certeza, assim que tiver alvará e o departamento financeiro colaborar com as atividades extra-curriculares.

Investimento: R$ 100,00. 1 hora. Fiquei um pouco menos porque tinha que voltar ao trabalho.

Fotos:http://www.modelovip.com.br/modelos/lorena.htm

Ainda volto lá conferir a Fernanda Tharas.
E o rabicó da Lorena.
E uma morena linda que vi nas fotos do book da casa.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

fernanda tharas/Lorena

#13 Mensagem por Wonkamist » 17 Jul 2007, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Estou aqui ainda pensando qual a melhor classificação do td, agora acessando com calma e lendo os outros relatos tenho certeza de ter sido enganado, mas vamos lá.

Tentei varias opções antes de ligar para a dita cuja, mas depois de meia hora no telefone tentando (pra quem só tinha 1H e meia faz diferença) acabaei marcando, chegando em frente ao local liguei novamente para certificar, subindo fui recebido por uma loira que se identificou como a fernanda, achei estranho, mas como estava muito vestida e a minha fissura aliada a falta de tempo me fez encarar. Qdo tirou a roupa, tive a certeza de que tinha sido tapeado, nada a ver com a loira gostosa das fotos, mas fui em frente. chupou sem capote, com cara de safada, mas não manja muito do babado, logo encapou e veio por cima, cavalgou gostoso mas logo coloquei de 4 e mandei ver. toba com quilometrage grande, mas não permitiu nem umas dedadas, mas gozei rapidinho.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 5 muchiba
Bunda: 6
Oral: 8 mas tem muito a melhorar
ANal: refugou
Fight: 8,5 até q mandou bem
Valor: R$ 100,00 por 1H
Local: 3 o pessoal do pet shop só falta tirar uma foto.

Obs: podia ser classificado como pisada de bola, já que me ofereceram uma e me entregaram outra, não pretendo voltar ao local.

A q pedi: http://www.modelovip.com.br/modelos/fernandatharas.htm

A q veio: http://www.modelovip.com.br/modelos/lorena.htm

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por fin_o_aventureiro » 03 Ago 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tharas

post atrasado ...
OH... Aquele lugar está começando a ficar bem interessante, fui para ver a Bruna, mas como ela estava ocupada resolvi ficar com a Fernanda, ela tem um corpo incrível , embora não seja tão gata de rosto. Aquela Renata também é muito gostosa, bonitinha de rosto também.
Vamos a Fernanda.

Topou tomar um banho junto comigo , muitos amassos debaixo do chuveiro, alguns selinhos. Oral básico .
Fomos para a cama , mais alguns amassos e fomos para o fight, ela passou KY,
Tanto por cima quanto por baixo se mostrou bem versátil(gostosa de se foder) . sem problemas , não reclamou de nada. só não quis beijar muito .

Ótimo custo beneficio se me perguntarem.

Site do Local: http://deuvontade.com.br/home.htm
Página da Fernanda : http://deuvontade.com.br/modelos/589/fernanda010.htm

Rosto :7,0
Seios :9,0
Bunda:8,0
Pernas:9,0
Vaginal:8,5
Oral: 8,0

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por fin_o_aventureiro » 03 Ago 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Mais um tudo atrasado pessoal hehe.

Fui até a agência novamente procurando pela Bruna, que não estava lá , pedi pela Fernanda ... não estava também.
Estavam lá Renata tremenda morena gostosa, Livia loira(para que gosta do estilo Britney Spears, até que parece mesmo). e Marina uma morena muito gata, não a vi na minha ultima visita.

Escolhi a Marina e fomos para quarto.

Garota nova recém chegado do Rio de Janeiro. Pedi por uma dança do colo ... para minha surpresa durante o strip descobri que a garota estava de biquini branco.... wouu Bônus, (Odeio aquelas lingeries baratas e transparentes hehehe).

Depois da dança ela fez um oral sem caminha ... só que sem colocar a boca na parte superior do penis...
Colocou a camisinha e foi para um oral completo ... foi bom não ótimo.

Ela tem um corpo maravilhoso , achei que as fotos ficaram mais ou menos , pelo material que o cara tinha em mãos, as fotos poderiam ter ficado melhores heheh. Olhos lindos,rosto bonito, magrinha, seios durinhos, corpo perfeito .
O sexo vaginal foi muito bom, ela por cima na cama, e depois em pé ela com as mãos contra a parede .

Página: http://www.deuvontade.com.br/modelos/616/marina410.htm

Custo : 100,00
ótimo custo benefício.

notas
Rosto :8,5
Bunda :9,0
Corpo :9,0
Seios :9,0
Pernas :8,5
vaginal :9,0 ....

Pretendo voltar lá para Avaliar a Renata e a Bruna Ferrari. e quem sabe o que mais :lol:

Até + colegas putanheiros

Link:
🔗

Trancado