Dae Cambada
Pela primeira vez estou abrindo um tópico a respeito de qualquer coisa, no caso e a Sauna Executive.
Depois de um longo período sem aparecer na casa, resolvi dar uma passada pra ver como andava o plantel.
Bom posso dizer que esta bem decadente, poucas GPs, pelo que contei tinha umas 5, mais que valeria um TD somente 2, uma eu peguei a outra o BOP não deu chance, já estava até pedindo a mulher em casamento.
Fiquei um tempo tomando minha bera e observando o movimento...das moscas...porque estava bem fraco, até que a Letícia passou e foi para a sauna.
Era a bola da vez, resolvi esperar alguns minutos e pedi para chamarem ela pois me interessou, como sou chegado numa coroa ela me chamou bastante a atenção.
Chegou até a mesa que estava, trocamos uma idéia legal sem muito ppp e fomos pro abate.
Loira farmácia com um par de peitos médios deliciosos para uma mamada, um par de coxas bons, bundinha pequena mais bacana e uma buça quente.
Tomei um banho e parti para a briga, caiu de boca fez um oral com vontade e bem molhado, encapou o bicho e veio por cima como uma louca, parecia até que fazia uns trocentos anos que não trepava, quase que me quebra o pau de tanto que subia e descia.
Fomos variando as posições e ela sempre agüentando firme e pedindo mais, de 4 a visão é muito boa, sem contar que ela rebola feito uma maluca com o pau socado até o talo.
Já não agüentando mais solicitei a boquinha para descarregar o leite mais disse que não rolava, então foi nos peitos mesmo...coisa de loko...depois da Fernanda essa foi show de bola tbm.
Vamos ao score:
Rosto: 6,0 (Não é linda, mais sei lá, tem o seu charme)
Peitos: 7,5 (De médios para pequenos e ótimos de chupar)
Bunda : 7,0 (De 4 a visão e bem melhor)
Buça: 8,0 (Bem depilada, quente e com lub. natural...e o melhor... agüenta o tranco legal)
Corpo no geral: 8,0 (até que pra uma mulher que já passou faz tempo dos 30 esta bem na foto)
Valor do investimento: R$100,00 do programa + R$ 12,00 das beras.
Fiquei satisfeito e acho que devo voltar para um repeteco com mais tempo.
Pra quem não conhece fica na Almirante Gonçalvez proximo ao colégio militar entre a Mal. Floriano e a Westphalen.
É isso.