Edifício Tijucas 10º andar - Cj 1017
Enviado: 07 Mai 2007, 10:32
Fico devendo nome da perva e telefone, vou procurar saber e ponho aqui. Quem souber, pode complementar.
Acho importante q seja dado o alerta. Se alguém ligar p um número e derem esse endereço, roubada total, e vc nem é capaz de imaginar o tamanho da roubada.
Estava eu na XV sábado, pelas 13h00, pensando q seria bom dar uma. Tinha grana, podia encarar um td de até 200, mas todas as minhas prediletas deram caixa postal. Cheguei a ligar p um nobre pedindo celu de uma prima bastante interessante q ele tinha comido e repetido numa casa aí, mas o inútil não pegou celu da dita.
Sendo assim, resolvi encarar um td de baixo custo. Peguei um número desses q vc acha em orelhão, e liguei. Combinei um oralzinho por 30 1/2 hora.
Peguei o endereço, me dirigi. A moça abriu a porta, uma morena de cabelos pretos curtos e olhos verdes. Bom, não tão moça assim, mas resolvi encarar, só queria um oralzinho básico de baixo custo, coisa simples. Entrei, ela de cara já foi pedindo a grana. Não me dei conta na hora, mas ela não quis nem saber de conversa, queria a grana logo. Pedir grana de cara é sinônimo de fria, todos sabem, mas paguei. Depois fui saber q o negócio lá é despachar o cliente o quanto antes, nem q seja na base da pressão.
Fui tomar um banho, q acabou sendo a melhor coisa q me aconteceu lá dentro.
Vou para o "quarto", um colchão no chão. Ela tira o top, deixa as peitolas à mostra, estava usando uma minissaia preta e sem calcinha. Começou um oralzinho, deu umas lambidas no saco, até aí tudo bem. Mas dada altura ela para de chupar e fica só na punhetinha. Difícil me fazer gozar na bronha, tem q ter um ritmo q coincida com o meu. Resultado: pelas tantas, cansou o braço direito e começou a usar o braço esquerdo p ajudar, já demonstrando certa irritação. Reclamou comigo q se não gozar logo, é mais difícil depois. Sei disso. Faz parte da minha técnica de controle - evitar gozar nas primeiras bombadas.
Pedi para ela me chupar mais o saco. Ela finge fazer. Levantei a cabeça e percebi q ela estava tipo jogando saliva e acariciando com as mãos, para simular lambidas. Tinham passado apenas 10 minutos desde q eu tinha entrado, mas resolvi dar por encerrado o td. Apenas alertei para o fato de q iria esperar dar minha meia hora antes de ir embora, pensei em tomar mais um banho.
Aí começou a pressão. Ela se levantou e foi ao telefone e fingiu ligar p alguém q estava no prédio, dizendo q havia um cliente enchendo o saco. Nada disso, apenas eu havia deixado claro educadamente q, se ela não quisesse trabalhar, pelo menos o tempo era meu. Pelo sim pelo não, vesti a roupa rapidinho, visto q ela informou q alguém já estava subindo.
Sentei numa cadeira, peguei meu celu e liguei p o número dela, discretamente. Ela foi atender, desliguei. Fingiu falar c a suposta pessoa q estava do outro lado da linha dizendo q havia um cliente criando problemas. Senti cheirinho de blefe, a pessoa q supostamente estava subindo não chegava, resolvi ficar mais um pouco. Afinal, só queria meu tempo, q eu havia pago. Ela, por sua vez, já iniciara uma pressão, tipo fazendo uma chantagem p me despachar.
Liguei algumas vezes do meu celu, ela atendia, e repetia o repertório de cliente criando caso. Em outras ligações q eu não havia feito, ela dizia o mesmo. Creio terem sido clientes ligando p pedir informações. Em uma das ligações, ela deve ter atendido algum conhecido, pois a partir daí não simulava mais quando eu ligava do meu celu. Eu desligava, ela desligava também. Provavelmente o recado dela já chegara a alguém de interesse. Comecei a sentir um cheirinho de batata assada e a imaginar se não seria hora de picar a mula, visto q a meia horinha já estava vencendo.
Aí toca o celu dela, ela atende uma pessoa e põe pra conversar comigo. Era um homem. Tentei argumentar dizendo q já estava indo embora, q só queria o meu tempo, etc. etc., mas ele me falou algumas coisas do outro lado q não gostei nada. Devolvi o celu p ela, comecei a levantar acampamento, enquanto ela conversava um pouco mais c a pessoa, q pediu a ela q me retivesse lá. Ela bem q tentou, tirou a chave da porta, q consegui reaver. Peguei elevador e me mandei.
MORAL DA HISTÓRIA: COBRAM, NÃO FAZEM O SERVIÇO, SE O CLIENTE TENTAR ARGUMENTAR MESMO QUE EDUCADAMENTE COMEÇAM A USAR DE PRESSÃO E AMEAÇAS. NÃO QUEREM SABER. ROUBADA TOTAL.
Editado pela Moderação
R$ 50,00 => 1 Hora
R$ 30,00 => 1/2 Hora
Precisamos do nome da perva para complemento do TD, por favor consiga essa info e edite seu TD ou envie via MP para complementação. Telefone também é necessário, visto que o contato foi feito via telefone.