Página 1 de 1

Rua Amintas de Barros, 297

Enviado: 11 Mai 2007, 10:43
por zé gasolina
Descobri este muquifo numa pesquisa na Tribuna. Quem me atendeu foi uma pessoa q disse ser a mesma Alessandra q atendia na Galeria Lustosa 4º andar, onde postei um td c ela.

O esquema de atendimento parece ser o mesmo da Lustosa e dos cafofos do Tijucão - td de baixo custo anunciado na Tribuna e em orelhões.

Ou seja, melhor bater uma punheta.

Enviado: 25 Mai 2007, 18:42
por Lord Sinclair
Amigos do puteiro.

Acho que estou ficando meio maluco. É o que dá ser viciado em lupanares.

Estive nesse muquifo esta tarde. Depois de pagar um mico na porta, com um monte de carros passando, fui atendido por uma tal de Lia que me abriu a porta e me convidou para entrar. Pensei comigo: hmmmm, já comi coisas bem piores em outras ocasiões, bêbado e são também. Disse a ela: só vim conhecer a casa (he, he).

Há muito tempo não via um puteiro cheirar tão mal: cheiro de mijo, misturado com caatinga de budum (o popular CC). Insuportável.

O movimento na casa é tão intenso que tinha 3 pervas dormindo (2 no sofá e 1 no quarto) enroladas em alguma coisa que lembra vagamente um edredon. Nem se deram ao trabalho de mostrar o material disponível para o consumo.

Apesar da bunda dessa tal de Lia me provocar curto circuito no gerador de idéias, disse que voltaria mais tarde e tals. Esse foi o momento engraçado:

É, mas para visitar a casa são R$ 10,00!!!!!! O gerador de idéias voltou a funcionar a plena carga.

Quase falei pra ela: se eu quisesse pagar pra sentir cheiro de mijo, eu iria na rodoviária que custa só R$ 0,50. Preferi me calar pra não bater boca.

Desci as escadas com ela falando sobre os 10zão, mas disse que não tinha e vazei, para nunca mais voltar.

Já frequentei cada lugar que nem conto, mas esse é traumatizante.

Vou na Aline amanhã à tarde para me curar desse mau passo.

Fui