TD realizado em 23/07/2007 com a Thais
O X havia comentado sobre este estabelecimento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A dica sobre este estabelecimento me foi dada pelo X
, então liguei para saber das condições e fui lá conferir. O prédio é normal, sem porteiro, mas bem cuidado e conservado, enfim, pode entrar sem susto. O elevador também está bem conservado e inspira confiança. Chegando lá, a GP que abriu a porta, simpática e atenciosa. Neste dia só ela estava atendendo.A loira tem um rosto bonito, altura boa, corpinho legal, cabelos loiros compridos, branca, peitos de médios prá grandes, e como gostei fomos pro quarto. Lá recebi uma toalha limpa e fui pro asseio habitual. A única coisa que não gostei é que lá cobram adiantado.
Quando voltei pro quarto, ela tirou a roupa e vi que não tinha me equivocado. Gostosa!! Mão aqui e ali recíproco, e boquete, que ela só faz com, outro fator que me desagradou. Mas enfim, depois de encapotar a pica fez um boquete gostoso e fomos pro fight. Peguei ela D4, o que foi bem gostoso, pricipalmente olhando aquele rabo branco e aqueles cabelos loiros longos nas costas dela. Depois de socar por um bom tempo, pedi prá virar e peguei-a no FA, o que tb foi bem gostoso. Não aguentei muito tempo socando nela e olhando prá ela e acabei enchendo a borracha de porra. Caí pro lado, descansei um pouco, ducha e vazei. De uma maneira geral gostei da GP, e só dou nota 8 por causa do boquete encapotado. Mas de resto ela é bem gostosa. Antes de vazar ainda falei com a Kelly, principalmente sobre a cobrança adiantada, e expliquei que isso em termos de gpguia pode prejudicar o progresso da casa, já que os gpguianos não gostam de pagar adiantado e também expliquei o porque. A casa é nova, existe há aprox. 2 meses, e acho que ela entendeu. Normalmente são 4 garotas atendendo ali. Disse que inclusive está querendo alugar o apto. em frente para expandir. Vai também fazer um site na Internet e estava inclusive uma pessoa fazendo a instalação. Acho que tem um bom potencial e se fizer as coisas certas vai bombar futuramente. Quando ia embora no elevador, encontrei uma "velha conhecida" que também trabalha lá no prédio. E inclusive fui visitar o estabelecimento no 9° andar e gsotei muito do que vi lá, tanto o nível das GP´s quanto os quartos e banheiros, tudo limpinho e organizado, muito bom. Minha próxima incursão vai ser lá com certeza.
Presentinho prá Thais foi R$ 50 por meia hora. Uma hora custa R$ 70.
Adriano Furacão