TD realizado em 04/08/2007
Em mais uma aventura desbravando este fantástico mundo da putaria, fui conhecer esta agencia, que fica no 8° andar do famoso predio da MC. No sábado estavam lá a Rafaela e a Camila. Fui "conhecer" a Camila.
Depois do asseio inicial - o banheiro é limpo, tem sabonete líquido e recebi uma toalha limpa - fomos´pro primeiro round. Inicialmente os trabalhos de aquecimento, o boquete dela é bom mas normal. Aí mandei ela ficar de 4, ela usou KY, mas é bem apertadinha e gostosinha. Soquei por um bom tempo nesta posição e depois no mergulho profundo. Depois mandei ela virar e meti nela no PPMM e no FA, e depois de socar por um bom tempo, gozei na bucetinha gostosa dela.
No intervalo ela fez uma massagem gostosa e relaxante, depois fui fazer a higienização no banheiro prá em seguida partir pro segundo round. Depois que ela deixou o moleque em pé através do boquete, mandei ela vir por cima. Nesta posição também dá prá sentir bem como ela é apertadinha. Aí mandei ela ficar de 4 outra vez e bombei bastante, antes de encher a borracha outra vez.
As notas dos quesitos:
Atendimento: 9 (Atenciosa)
Aparencia geral: 8
Peitinhos: 8 (pequenos e já sofrendo um pouco a ação da gravidade, mas nada que comprometa)
Bunda: 8 (pequena mas durinha)
Buça: 9 (apertadinha e bem gostosa)
Chups: 8 (normal)
Mets: 8,3
Média geral: 8,3
Presentinho foi R$ 50,00 por uma hora, meia hora é R$ 30,00
Adriano Furacão