Editado pela Moderação
Por favor, detalhe melhor seus TDs. Dados como: características físicas, performance na cama, personalidade, atendimento, etc. são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs. Peço-lhe que verifique o link abaixo nele pode aprender a ser mais descritivo, mesmo existindo ou não outros TDs é sempre bom expor seu ponto de vista acerca da GP sobre vários aspectos do atendimento. Afinal é para isto que serve um TD.
Orientações sobre postagem de TDs
E para colocar o telefone da gp, você tem que colocar o meio de comunicação que a mesma faz propaganda, caso ela não faça, ela tem que se cadastrar no forum e mandar uma MP a moderação.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:telefone da gp 3222-1750
Grato j,j
Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 21
R$ 30,00 - Telefone: (41)3222-1584 3322-1750
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 21
Liguei pra gata, e axo que foi ela mesma que me atendeu das duas vezes que liguei naum teve essa de ficarem se passando pela menina, a o apto eh legal, limpo, e essa Larissa eh muito gata e gostosa, ela é ruivinha mesmo com pentelinhos ruivinhos e td.. hehehe SAbe fazer bem nao tem muita frescura e nao e mecanica.... vale a pena ir la dar uma conferida na gata!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD
fOI FANTÁSTICO, FUI AO LOCAL INDICADO PELO AMIGO FIZ O TD TUDO DEZ QUE ME ATENDEU FOI A LARISSA, MUITO SIMPÁTICA, O LOCAL É BEM LIMPO E COMUM, BEM AFINAL NÃO VOU LÁ PARA ANALISAR A ARQUITETURA DA ZONA... A MENINA FAZ UM ÓTIMO ORAL TEM UM CORPINHO NOTA 10 E NO ATO NÃO É MECÂNICA REALMENTE. TEM OUTRAS DUAS GP NA CASA MAS APENAS 2 SÃO ENCARÁVEIS. TEM UMA BAIXINHA QUE ME DEIXOU COM VONTADE DE VOLTAR. FUI.
Editado Pela Moderação
Faltou preço do TD, aguardo retorno.
Nego Joe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A POLICIA FECHOU!!!!!!!!!!!
PEGUEI O NUMERO NA RUA POR ENTREGADORES, LIGUEI P/O LOCAL P/CONFIRMAR O ENDEREÇO CHEGANDO LÁ A CASA ESTAVA FECHADA, A POLIA BATEU E FECHOU E LEVOU TODO MUNDO QUE ESTAVA LÁ PRESO
CUIDADO COM ESSAS CASA DE PAPEIZINHOS DÁ BATIDA TODA HORA.
MotoqueiroFantasma escreveu:Verdade!!! eu tb fui la por um papelzinho que eu peguei no orelhão e tava duas viaturas da policia e uma descaracterizada bem na frente da zona e todo mundo descendo as escadas...Não preciso nem contar que eu nao fui!!!
Editado Pela Moderação
Fica trancado até reabrirem o santuário. E quando reabrirem, alguém avisa via MP.
Nego Joe
Editado pela Moderação
Foi reaberto, e logo mais teremos TDs.
j,j
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
TD COM LARISSA !!!!
FUI POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO, ONTEM - DIA 22/11/2007, ÀS 19H15M., CHEGUEI E, QUEM ME ATENDEU FOI A LARISSA, GENTIL, EDUCADA e, muito safada, além de ser MUITO BOA DE METER, CHUPA MUITO, E SE VOCÊ DEIXAR ELA TERMINA ALI MESMO, FAZ DE TUDO UM POUCO, ATÉ GOSTA DE LEVAR UNS TAPINHAS NA BUNDA ( DE LEVE CLARO ), SUEI PRA CARAMBA, MAS TERMINEI NUMA BOA COM ELA DEW QUATRO E REBOLANDO BASTANTE, FIQUEI MAIS LEVE E SOLTO, E ELA PARECE QUE GOSTOU.
ME HIGIENIZEI (by ALADIM) , PAGUEI O PRESENTINHO - R$ 30,00 POR 20 MINUTOS E ZARPEI, NÃO SEI SE VOLTO, O LUGAR PÉ MUITO TENUBRE E ASSUSTADOR. POR ELA TALVEZ EM OUTRO LUGAR. VOU DAR POSITIVO PRA LARISSA.
VINHO ENCORPADO COMNTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEIOTINHO, QUENTINHO E FRESQUINHO, PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Carol
Estive lá no dia 21/11, quarta-feira pela manhã, estava passando próximo ao prédio e chegou junto na porta uma morena gostosa pacas, uma potranca mesmo. Daí o tesão já aflorou e cheguei junto e fui puxando papo. Perguntei se ela trabalhava no nº 12 tb e ela me disse que sim, mas que não atendia, porque era só recepcionista.
Pensei, puta merda, que desperdício, uma gostosa dessas só no telefone.
Como o estragao j´a estava feito resolvi entrar e fui conhecer as pervas do lugar. Já tinha ido lá uma vez e me decepcionado, achei que podia ter melhorado.
Fui apresentado às garotas e vi que o negócio lá continua ruim, só teve uma que se salvou, uma magrinha, moreninha, como um rostinho bonitinho, seios médio e uma bundinha pequena.
Combinei uma rapidinha, e fomos pro abate. Não beijei pq estva cheirando cigarro, e odeio beijo com gosto de cigarros. A princípio não queria chupar sem capote, mas acabei convencendo-a e daí a coisa começou esquentar, faz uma chupeta bem boa, só falta ir mais a fundo e com um pouco mais de vontade e fazer mais molhado.
Pedi pra ela encapar e se colocar D4, e daí foi só alegria, o melhor de tudo é que enquanto eu estva socando com vontade, a guria começou a dedilhar o clítoris e a gemer baixinho.
Percebi que a safada estava gostando e intensifiquei os movimentos. Capote cheio, vesti a roupa e me mandei.
Pelo que percebi, a guria é meio safadinha, mas fica meio com vergonha, é do tipo que gosto.
Custo da operação R$ 30,00, por 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Larissa Ruivinha - Augusto Stellfeld 82 ap 12
Sai com a Larissa algumas vezes ja, ela eh ruiva natural mesmo.. tem um corpo muito bonito, seios perfeitos uma bundinha gostosauma pena que ela naum da a bundinha, Ela mete bem, d4 eh uma loucura, e nao émecanica ela manda bem em varias posições, e gostosa pra caralho
o lugar e legal e bem limpinho e muito discreto. o pg la o preço e bom é 30,00 meia hora e 50,00 hora,
E agora tem umas gatas novas la tambem
Editado pela Moderação
Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.
ursão
novembro/07
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
LUANA 3222-1584/3322-1750
PEGUeI O PAPELZINHO NA RUA E FUI LÁ ONTEM A NOITE.
No papel dizia Gabriaela e foi a mesma que atendeu a porta.
Morena, cabelos castanhos e pequena.
Fomos pro quarto e não fechei negócio ela era cheia de não me toques, mas eu quiz deixar claro antes de começar e falei que não trepava se não fosse do meu jeito (ela não beija) e ia saindo tranquilamente.
Chegou a Luana e falou que fazia tudo e resolvi arriscar.
R$ 30,00 meia hora
R$ 40,00 uma hora (não tenho certeza)
R$ 50,00 com anal
Me cobrou adiantado - (PORRA, VOU LÁ PRÁ METER E NÃO PARA ROUBAR NINGUÉM!!!)
Ela tem olhos azuis bem claros,
Cabelos castanhos mto lisos tipo chanel
Magra, alta, pele clara com seus 3 e poucos anos e tem cara de PIRANHA SAFADA PROFISSIONAL. Não é lá estas coisas em termos de beleza, mas boca e dentes bonitos.
METE PRÁ CARALHO (NOS 2 SENTIDOS).
Sei que é proibido comparar, mas ela faz mais coisa que a Carlinha da Tiradentes.
Ela faz garganta profunda, deixa gozar na boca (me ofecreceu) e disse que englia tudo e engoliu.
Ela chupava de 4 enquanto eu explorava o cú dela com os dedos. Comecei devagar com um dedo. Ela ofereu um creme para melhorar a performance do arrombamento. Pôs creme no meu dedo e no cú. Voltou a chupar de 4 e enqto eu forçava a cabeça dela no pau em garganta profunda muito bem feita e deliciosa e eu enfiei um dedo, depois 2 dedos, depois 3 dedos e depois 4 dedos. Eu socava e rodava ora 3 ora 4 dedos e aí ela dava uma gemidinha enqto chupava.
Eu gostei tanto da coisa que teve uma hora que tirei o pau da boca dela e fui me concentrar na bunda e no cú dela. GENTE: SENSACIONAL!!! Eu a ficava arreganhando e massageava o cú por dentro com total, eu disse, total liberdade.
Prá quem quer uma puta de verdade ela é ótima. pena que não é bonita, mas é comível.
Depois bem tarado fui comer a buceta, algumas posições e qdo quiz gozar a coloquei encostada na cabeceira da cama e fiquei em pé para ter total liberdade de gozar e travar a cabeça dela no meu pau sem jeito de fuga.
Travesseiro atrás, lá vou eu bombar naquela garganta profunda. O saco encostava no queixo e a barriga no nariz dela, tal a profundidade. Soquei com vontade e sem dó nenhuma e gozei com o pau TODINHO ENFIADO NA GARGANTA DELA e ela engoliu toda PORRA imediatamente.
Eu perguntei: vc já bebeu bastante porra hoje? Ela respondeu que sim. Bem sincera né?
Muito boa profissional, acho que superou a Carlinha.
Merece ao menos uma visita, mas alerto: não é bonita de corpo, mas é uma piranha para vc fuder bastante.
A tal da ruivinha eu não conheci.
Volto lá para comer aquele cú, só não comi ontem por falta de grana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CORRIGINDO MEU TD ANTERIOR
FAZENDO UMA CORREÇÃO
A LUANA ESTÁ NO APTO 21 E NÃO NO 12.
ESTIVE LÁ ESTES DIAS
ORAL APENAS 20,00 com garganta profunda sem camisinha, gozada na boca e engolida total de porra. Ela não perde nem uma gota. Enqto ela me chupa eu peço para liberar o cuzinho para meus dedos explorqarem profundamente, repito PROFUNDAMENTE, sejam um ou 3 dedos ela não reclama, COISA BOA MEEEESSSSSSSMMOOOOOOOO!!!
E imagine se vou comer estas putinhas chatinhas e metidas de 50,00 cheias de "não me toques". Há locais bem simples que atendimento é VIP, 5 estrelas, classe A.
Não adianta ter instalações bonitas, prédio chique, camas frescas se a puta não é boa.
Macho quer é a mulher boa, que não regula, obedece e mete bem.
Recomendo a Luana para todos, ela possui lindos olhos verdes.
Ouvi dizer que 1/2 hora de anal por lá está 40,00, acabei de ligar.
Mais tarde vou lá e depois posto.
Recomendo mto.
Fui la conferir a Luana. Fui atendido por uma morena gordinha que nao tive coragem de perguntar se ela tambem atendia. Esperei um tempinho, deu tempo de perceber que as gurias sao bem bagunceiras, tambem pudera, disseram que sete meninas atendem na casa... A casa das sete mulheres! A Luana eh morena, pele branquinha, nao eh bonita mas muito comivel. Nao rolou muita quimica, mas engoliu toda a extensao do meu instrumento durante o trabalho oral, muito bom. Vale a pena soh pelo oral. Depois foi por cima, de quatro, ppmm e finalizou engolindo tudo. Recomendada. O banheiro e a tolha pareciam bastante frequentados, eca!
Meia hora custou 30 reais, por este preco compensa ate conhecer as outras mocas do local.
Editado pela Moderação
Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.
ursão
janeiro/08
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Luana Gostosa e querida
Um novo e delicioso TD com esta maravilha.
Preços:
Meia hora com direito a vaginal e a gozar na boca com engolida de poora - R$ 30,00
Só oral com direito a garganta profunda, gozada e engolida de porra - R$ 20,00
Anal meia hora com direito a tudo inclusisive 3 ou 4 dedos no cú - R$ 40,00
Fone 3222-1584
Ela só atendia a tarde, me disse que tem atendido a partir das 10, mas é bom confirmar.
Esta de 7 meninas eu desconheço, deve ser bem mais recente. Meu TD tem umas duas semanas.
Melhor custo-benefício de Curitiba!
Ela é ótima no atendimento, não faz frescura de nada, não tem restrições,
faz o que vc pede, chupa sem camisinha, faz garganta profunda e bebe a gozada
se vc pedir em garganta profunda.
Vantagens do oral:
1. Sem camisinha
2. Deixa gozar na boca
3. Faz garganta profunda
4. Bebe todo o leitinho sem engasgar (gosta mesmo)
Só não sei se ela cobra adicional para aparelhos, mas seria bom alguém perguntar.
Boa de jogo e até de negociação de valores qdo vc já é cliente bom. Coisa rara em puta.
Tb não se estressa no horário, ela sabe conquistar o cliente e eu adoro ela.
Ela tem atendimento e qualidade classe A, com preço classe C ao contrário de muitos priv~es chiques que tem preço classe A e atendimento classe Z.
Fiz o meia hora de anal a 40,00 com direito a tudo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Yasmim
TD COM YASMIM NO MESMO PRIVÊ
Morena de rosto bonito.
uns 25 anos com cara de 22 ou menos.
Pele bem morena, cabelos e olhos negros.
Cabelos lisos, grandes e fedendo a cigarro a 10 kms de distância. Excelente para homens casados que não fumam e querem voltar para casa dando bandeira.
O anal dela não tem preço fixo - quiz cobrar 70,00 , mas na verdade não estava a fim. O preço era só para espantar o cliente do anal. Não está habituada, mas até faz.
Peitos enormes e flácidos.
Bundinha bonita e gostosa e cintura fina.
Cuzinho lindo tb.
Beijos - selinhos e no máximo de lábios mesmo.
Cheia da não me toques, chata para posições.
Apesar de chata, ela se envolve no TD e gosta de dar a buceta.
Enfiei de 4 e depois deitei por cima dela e ali fiquei até gozar.
Eu a levei na brincadeira e não me estressei.
Ela me pedia: "Não goze, está gostoso, não goze..."
Me incentivava a fazê-la gozar e a permaneceer mais tempo na trepada. Então curte mesmo.
Ela diz que só faz oral com camisinha, mas eu até consegui sem, mas o padrão é com.
Ela gosta da coisa e é até simpática.
Tirando os peitos é bonita no resto, e tirando a catinga de cigarro tb.
Vale a pena por que é barato 30,00 1/2 hora e por experiência.
Era novissima na casa, mas pode até não estar mais lá.
Recomendo para quem não esquenta com NÃO ME TOQUES, neste caso vale a pena.
Recomendo a quem gosta de novas experiências, mas vá preparado.
Acredito que se vc for mais bonitão ela se entregue mto mais.
Os preços da casa são:
Anal 1/2 hora: 40,00 - mas varia conforme a menina - se certifique - esta queria 70,00
Vaginal é padrão p todas - 30,00
Oral - acho que só a Luana é recebe os despejos de porra na boca e que oferece este MARAVILHOSO serviço para nós a módica quantia de 20,00.
Acho que fui útil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
GOSTOSA MESMO
SAI DO MEU TRABALHO NA QUARTA E TAVA LOUCO POR UMA RELAXADA.......
APOS VER RELATOS DESSA PERVA, RESOLVI CONFERIR... LIGUEI PARA ELA E MARQUEI UM HORARIO, CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR UMA MORENA GORDINHA MUITO SIMPATICA..... QUE ME LEVOU ATE A ´´ SALA DE ESPERA´´ DOIS MINUTOS ME APARECEU A LUANA PELE BRANQUINHA E OLHOS VERDES E CORPO GOSTOSO.... FECHAMOS O PACOTE NORMAL.....
ME CONDUZIU ATE O QUARTO E PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA DUCHA..... PEGUEI A TOALHA E FUI ME HIGIENIZAR QUANDO VOLTEI A PERVA SO TAVA DE CALCINHA, TIREI A TOALHA ELA JA VENHO AGARRANDO O JR E CAINDO DE BOCA..... UM ORAL DEMORADO E MOLHADO UMA DELICIA;;;;;; QUANDO TAVA CHEGANDO LA PEDI PRA ELA ENCAPAR ARRANQUEI SUA CALCINHA COLOQUEI ELA DE D4 E MANDEI VER, E MFINALIZEI COM ELA DE LADINHO......
PAPO BASICO E O JR JA DEU SINAL DE VIDA ELA JA FOI CAINDO DE BOCA NOVAMENTE ENCAPEI D NOVO E REINICIEI OS TRABALHOS..... PPMM, ELA POR CIMA DFRENTE DCOSTA, D4 E FINALIZEI NA SUA BOQUINHA .......... DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TIPO ASSIM O ATENDIMENTO DELA E DMAIS........
CONTRIBUICAO DE R$40TAO......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LUANA NOVAMENTE
,
como falaria o poeta O FILHO PRODIGO A CASA RETORNA
SEXTA FEIRA SEM MUITO O Q FAZER TOMANDO UM CHOPP COM OS CAMARADA NA XV...... RESOLVI DAR UMA PASSADA NO APARTAMENTO 21, MAS SEM ANTES LIGAR PARA A DIGNISSIMA LUANA E MARCAR UM HORARIO... CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR ELA MESMO..... TAVA TODA GOSTOSA..... FECHAMOS O PACOTE COMPLETO DE 1H DESSA VEZ FOMOS PARA O QUARTO E COMEÇAMOS OS TRABALHOS ORAL DEMORADO E SEM CAPOTE, DEPOIS D4 DLADO, CAVALGANDO DE FRENTE E DE COSTAS E ACABEI FINALIZANDO NO PPMM......
DEPOIS PAPO BASICO, MAIS UM ORAL E O PRATO PRINCIPAL COLOQUEI ELA DE QUATROE ME FARTEI A SOCAR AQUELA BUNDINHA GOSTOSA, DEPOIS PEDI PRA ELA VIR CAVALGADO DE COSTA... E EU VEWNDO MEU PAU SUMINDO NAQUELA BUNDINHA, DEPOIS DE LADINHO E PORRA NA BOQUINHA DELA..........
TOMEI AQUELA DUCHA BASICAE ZARPEI SEM ANTES DEIXAR A CONTRIBUICAO DE
R$60TAO 1H COMPLETO...
SE VOLTO COM CERTEZA!!!!!!!
PS : EXISTEM MAIS MENINAS NA CASA QUANDO TAVA SAINDO VI UMA MORENA SO DE TOLHA MUITO GOSTOSA QUE NAO LEMBRO O NOME,,,,, SERA A PROXIMA
O que uma boa propaganda nao faz!!! A chupeta com gozada na boca foi o chamariz e tive que conferir. Quanto ao local e preços, nada a acrescentar.
A garota é bonitinha, nada demais, mas nada que desabone e o corpinho está em dia. Antes magra ajeitada que a falsa magra com barriga e a dela é ajeitada. Fomos pro quarto, combinado R$ 30 por meia hora, mas meu interesse era o oral mesmo.
Chegamos, logo tirando a roupa, pouco papo e dá-lha gulosa. Não teve como, rapidamente gozei e ela bebendo toda a porra é demais, impressionante mesmo. Limpeza básica, papinho e por mais R$ 20 estiquei por mais 1/2 hora que se iniciou com aquela chupeta, olho no olho, coisa linda mesmo.
Depois ela por cima, cavalga gostoso, sabe o que faz e gosta do que faz. De 4, bela visão, cuzinho lindo e voltou pra chupeta, forte, profunda mesmo e gozada com o pau entalado na garganta da perva. Esporrada que não sobrou uma gota sequer, fera mesmo.
Notas:
ORAL - nota mil
BUCETAL - bom, quente, garota limpa, sem cheiro e tal. 8,5
ANAL - não fiz, mas curti a visão dali
ROSTO - pela idade tá bem 7,5
PEITOS - pequenos e proporcionais do corpo 7
BUNDA - pequena, poderia ser melhor 6,5
GERAL - 8, pelo custo vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LUANA DNOVO!!!!!!
TIPO ASSIM INICIO DE SEMANA TRANQUILO, FIM DE EXPEDIENTE RESOLVI LIGAR PARA A LUANA E MARCAR UM HORARIO, E SEGUI DIRETO PARA O LOCAL.........
CHEGANDO LA SOU ATENDIDO PELA PROPRIA QUE ESTAVA COM POUCA ROUPA E MUITO GOSTOSA... COMPRIMENTAMO - NOS, ELA SEMPRE MUITO SIMPATICA FECHAMOS O PACOTE COMPLETO E RUMAMOS PARA O QUARTO.... JA FOMOS TIRANDO A ROUPA E MUITA PEGAÇAO COMECEI CHUPANDO SEUS PEITOS, DEPOIS ELA JA CAIU DE BOCA NO JR E MANDOU VER NAQUELE BOQUETE ANIMAL QUE ELA SABE FAZER MANDEI ELA ENCAPAR E PEDI PRA ELA FICAR DPE E MANDEI VER......... APOS SENTEI NA CAMA E ELA VEIO POR CIMA E PORRA NA BORRACHINHA........ DESCANÇO E PAPO BASICO O JR JA DEU SINAL DE VIDA E VOLTAMOS AO TRABALHO...... ELA POR CIMA NOVAMENTE, DEPOIS DLADO LAMBUSOU O JR COM CREME E PAU NO SEU RABINHO........... POSICIONEI ELA D4 SOCANDO BASSTANTE E FINALIZEI NA SUA BOQUINHA...... EXCELENTE!!!!!!!!!
APOS BANHO E ZARPEI....... CONCERTEZA VOLTO .........
R$ 60TAO 1H COMPLETAÇO......................
-