POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O local é o mesmo, mas as garotas mudaram, agora é a MEL, loirinha e muito safada, não é uma deusa, mas dá pra encarar com tranquilidade, e a LARISSA - antiga AMANDA do 422 do Tijucão. e mais uma outra que eu não me lembro. Como eu já tinha marcado com a MEL, fui, gentil, educada, no começo meio timida, mas quando se solta é um vulcão e erupção, me ofereceu uma ducha, fui me refrescar - DETALHE - pagamento adiantado, pois segundo ela tem muito malaco que não quer pagar, e nós bons fodedores - pagamos o pato - R$ 60,00 sem marcação de tempo.
No retorno, ela tirou o que restava de sua roupa e me deu uma sonora linguada ( tradiocional banho de gato ) por todo o corpo com muitos beijos também, se esfregou inteirinha no meu corpo, com direito a espanhola e tudo o mais, além de uma tremenda esfregação de seios por todo o meu corpo, beijos então - nem se fala, me dedicou um monte.
Retribui na medida do posível, e encarei a doce e extasiante MEL, chupeta sem camisola e com muita dedicação, valeu o dia, nota dez (10,0) com louvor. Partiu para a cavalgada, sabe como prender o seu pau lá dentro com muita ternura.
Partimos para uma variedade de posições, com uma pegada forte e terminei entregando o leitinho para a minha priminha.
Ficou deitada em cima de mim, me fazendo dengos e me beijando de leve.
Me higienizei e parti, mais uma bitoquinha na MEL e, fui tomar umas loiras geladas para me consolar. Afinal o V.E. esta passando por uma fase muito carente.
VINHO ENCORPADO, continua na ativa, entregando sei leitinho quentinho e fresquinho para as pçriminhas se deliciarem.