Esse é o plano B.
Contato via telefone de anuncio da Gazeta do Povo. Achei interessante o atendimento por telefone e a dona foi simpática. Marco e deixo bem claro. Vou conhecer o local e ver as meninas se agradar fico, senão caio fora. Então combinado vou ao local. Passando o terminal das Vilas Oficinas vira a direita, já no início. Rua Cuiabá, n....
Bom estaciono na frente o Batmóvel e já sou recebido pela dona. Simpática e me apresenta duas moças. Hummmmm . Disse que trabalha com quatro damas. Achei uma interessante e de nome Isabele. Estilo loira, vinte e alguns anos, altura algo em torno de 1,65 e com um sorriso de Monalisa e claro como o meu amigo Seven diz: com a barriga menor do que a minha. Combinamos o que seria e subimos. Quarto amplo e espaçoso mas com aquele colchão no chão. Existe outro com maca mas estava em uso. Me foi oferecido depois.
Bom vou ao banho e o bwc limpo porém com o aspecto já de bastante uso, mas como não fui para visitar instalações sanitárias, higienização (by Alaldim) e voltamos ao quarto.
A dama foi muito simpática e começou a massagem conforme combinamos. Muita calma enquanto rolava aqule já famoso ppp característico. Termina o verso, vira e frente. Continua a massagem até o termino. Foi boa mesmo e muito relaxante. Aí então começamos o finalmente. Ele já despida de suas vestimentas mostra o corpo. Muito interessante e agradável visão. Começa com um creme no peito do velho Rei das Selvas e mais esfregação com seu corpo. Quando vem alguns beijos de selinho e alguns mais íntimos. Oral encamisado e rápido e vamos ao interior. Agradável e molhada. Cavalgada, ppmm. lado, FA e terminamos d4. Muito bom e acho que chegou junto lá. Enfim uns instantes de ppp e banho para encerrar. Façamos o pagamento e despedida.
Notas
Corpo 8,5
Seios 7,5 (não é seu forte)
Vaginal 9,0 (caprichado)
Oral - encamisado não vale notas...
Anal - sem tempo para pesquisa
Geral - 8,8
Investimento- Aí entra o bom Ouvidor negociador (by Ursão). Seriam 60 dinheiros mas fechados por 50 dinheiros.
Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes
Fui
PS. Pelas redondezas existe várias casas. Por isso abri o tópico.