Iniciei um tópico pois procurei direta e indiretamente e não ví qq post aplicavel, se por acaso for engano perdões.
Quero dizer tb que era desejo meu trazer algo de novo, p/ o forum, à guiza de contribuição, algo que fuja de meus posts que muitos acham maçantes.
Fui, não quero precisar a data, mas foi esta semana, em um Ap transformado em prive, end. Nilo Cairo 335 Ap 61, obtive o tel com um amigo que achou na Tribuna.
Não parece ser coisa nova, e conforme a descrição de meu amigo lá estavam 3 meninas.
Duas ocupadas, supostamente, na realidade vim a descobrir que uma não estava ocupada, mas talvez por estar resfriada estivesse indisposta, espero que seja isto, pois seria ao meu ponto de vista altamente desmerecedor ao local se houvesse qq rodizio programado. Enfim a moça disponível me agradou bastante e optei por fazer o TD.
Simpática e divertida, gostei qdo me empurrou no sofa enqto o quarto era arrumado.
Iniciamos sem meias conversas, ponto p/ ela. Mete muito bem, e foi altamente colaboradora, fizemos algumas posições e para alguém de seu porte, ela demonstrou leveza e segurança, chupa muito bem tb, mas parece que seu padrão é com camisinha, algo que no geral compromete, e muito. No geral foi muito bom. Cometeu uma gafe terrível e dificlmente perdoavel, olhou o cel que recebeu msg no meio do sexo, e ia respondendo ,qdo intervi e disse que isto era muito corta tesão e que se ela repetisse eu parava. Ela se desculpou, não repetiu e o TD que já estava bom transcorreu super bem com ela se esforçando. Gemeu tendo, ou realmente parecendo ter, muito prazer e senti qdo gozou o que parceu confirmar a química.
Notas:
Olhos: 6 capzes de provocar interesse e tb interessantes
Face: 6, simpática e comum, com jeito de...GP
Altura algo como 1,65 ou 67 m disse ela e bate, fica um mulherão com saltos
Mamas pequenas 4 um ponto levemente demeritorio para mim são os mamilos com um calibre de uns 2 ou 3 mm a mais de diametro do que eu gosto
Sem barriga claro
Bunda e que bunda 9 linda, grande firme sem defeitos típicos e muito boa de pegar
Pernas bonitas
Geral estilo magra com carnes, menina simples
Cabelos castanhos escuros
Desempenho
Geral 8-9
Oral muito bom 8
Vaginal 9,5 vagina forte, principalmente qdo aperta, com lubirficação natural abundante, aguenta o soco e gosta e muito do fazer
Anal não fiz mas acho que faz e disse que gosta, ainda faço
Algum ppp que não me incomodou
Meu tempo era curto. Fiquei uns 40 min, e acreditem ela me cobrou 30 min
Preço delas 40 R$ 30 min e 60R$ 1 hora
Na saída conheci rápido, estava atrasado, as outras duas; uma loirinha que meu amigo elogiou, e que me parece ter mais o merito da simpatia que os físicos, e uma morenona muito grande que deu vontade de fazer um TD, bonita e interesante, mas com um ar a primeira vista de não ser muito simpática.
Se volto, parafraseio alguns de nossos amigos!
As condições do cômodo não eram excelentes, mas achei passaveis para o tipo de local, o banheiro que conheci depois tb atingiu suficiência com o ponto posistivo de um gde frasco de sabonete liqüído.
A toalha, tsk, tsk, sei não. Eu não percebi nada, mas a propria GP pareceu descontente.
Sinceramente,
abraços,
Isaac