NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acostumado com a clinicas de massagem de SP (Cherry, *censurado, Celcenter, The Palms...) e com as outras casas (Bahamas, Connection, Café Millenium e afins), resolvi experimentar a Kotao. (
www.kotao.com.br)
Vi no site, achei interessante, pelo menos achei as meninas bonitas.
Mandei um e-mail pelo site e a reserva funcionou muito bem. Reservei com a Luana, uma loira, bonitinha, com uns peitões siliconados.
Chegando lá, fui muito bem recebido pela simpática Angelica (que tem um ar de dona, mas não sei....). Ela me explicou a massagem, disse que tinha uns 25 min realmente de massagem e o restante do tempo (35 min), era pra fazer o que combinar com as meninas. Num primeiro momento, apesar do atendimento da Angelica ser bom, achei que ia ser um TD bem mecânico...e minha dúvida foi confirmada no quarto.
Chegando no quarto, era um quarto bem legal, com cama de casal, aquecedor, banheiro com hidro, etc e tal.
A Luana chegou, foi simpática dentro do possível, mas nada comparado a simpatia das garotas de SP.
Ela é realmente gostosa e as fotos não mentiram em nada.....
Ela ficou só de calcinha, e começou a massagem.
Pedi pra fazer uma massagem rapidinho, pra irmos pra segunda parte da massagem.
Nào sei se a Luana não tinha a experiencia necessária, e ao invés de deixar a coisa rolar solta (como se faz em SP), chegou uma hora que ela falou "agora vou começar a segunda parte da massagem", fez uma esfregação muito meia boca e logo parou tudo que estava fazendo e me perguntou diretamente: "E aí, vai fazer o programa ou só quer masturbação?". Naquele momento tive a certeza do lance "mecânico" sem ao menos fingir o que estava sendo um lance legal.....
Ela ficou insistindo em fazer o programa, e disse que sem o programa eu nem podia tocar nela........
Sendo assim, começamos a negociar o programa. Começou em R$150, e acabamos fechando em R$100.
Ela encapou o Jr e começou um oral meia boca. Sentou no menino, ficou de quatro e depois num ppmm, ela ficou olhando pro teto.
Durante todo o tempo ela ficou muda, parecia uma boneca inflavel....
Final da história, gozei, fiquei um pouco de PPP, e fui embora.
Total da brincadeira, R$ 203. (R$ 100 da Massagem + R$ 100 presente + R$ 3 da agua - onde já se viu eles cobram até o primeiro drink !!!!!)
Pode ser que eu esteja mal acostumado com as casas de SP, onde a concorrência é grande e as meninas e a casa tem que "conquistar" o cliente ou se é o povo de Curitiba que não tem opção e aceita esse atendimento fraco e sem graça......
Cada vez mais chego a conclusão que em SP as clinicas de massagem tem muito o que ensinar a Kotao, e Curitiba tem muito o que aprender com o "mercado" Paulista.
Considero esse TD negativo por uma combinação de fatores. Seria muito, muito pior se a garota não fosse ao mínimo gostosa......
Administradores da Kotao, quando forem a SP, frequentem algumas clinicas de massagem (*censurado, Celcenter, The Palms, Cherry) e aprendam a trabalhar !!!!