POSITIVO Nome da Garota:Gabriella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabrella 9616-9612
Esta moça é da Ideal Company
Quanto a esta agência há, inclusive, um 'alerta geral', dando conta da má qualidade do serviço. Confira:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14359
O link da gabriella é este:
http://www.classisex.com.br/gabriella/gabriella.html
Tenho o relatar um TD de excelente qualidade.
Para mim, esta menina, a Gabriella, é uma preciosidade, perdida na página 03 do Classisex.
Apesar dos relatos desabonadores dos amigos foristas, quanto à qualidade da agênica de modo geral, 'tive' que fazer um TD na Ideal.
É que surgiu uma oportunidade imperdível de dar uma escapada e, pelo tempo disponível e pelo local onde me encontrava, apenas poderia ser no FLAT da Augusto Stresser.
Peguei a menina por indicação da agência. Não tinha idéia de como era.
o diálogo com a telefonista foi algo assim:
"Tô indo para o Flat da Stresser, quem é que voce tem agora?"
Ela me 'recomendou' a Gabriella. Depois, apurei que talvez houvessem outras candidatas.
A Gabriella:
É muito bonita. tá certo que gosto não se discute, mas acho difícil alguém a considerar feia.
Ela tem um rosto 'cavalar' - não no sentido de feia, mas no sentido de ser mais comprido do que redondo'.
Tem dentes bonitos e um belo sorriso, o que perfaz (!) um conjunto muito agradável de se olhar.
O corpo é o indicado nas fotos. Alta, magra, seios médios para pequenos.
Gosto de uma transa mais calma. Tive que pedir para ela reduzir os motores, senão ela matava o véio
Sexo oral: delicioso, sem camisola (não deixou finalizar)
Beijos: apenas selinho.
Sexo anal: jurou que não faz (mas aguentou bem umas dedadas - após um papo para descontrair).
preço padrão: 150,00 para 01h30 (recomendo uma negociada com a telefonista).
disse que faz faculdade. talvez até seja verdade. é muito culta e boa de papo.
disse que é 'nova' no ramo. cerca de 01 mês. O que considero incompatível com alguém na página 03 do classisex (será que ela tentou me enganar?!)
(41) 9616-9612
é isto.
menina para passear no shopping e apresentar para os amigos.
Recomendo.
fui.
(Por favor, atenção redobrada com a qualidade da agência)