POSITIVO Nome da Garota:Bel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, amiguinhos.
Estive com a "moça" em questão há duas semanas e passei agradabilíssimos momentos em sua companhia.
Liguei por volta das 16h00, fiz os questionamentos básicos sobre o atendimento e gostei do que ouvi, até porque ela é muito simpática ao telefone a me deixou muito à vontade. Passou-me o endereço e disse que quando eu chegasse era só ligar; em poucos minutos estava lá!
O local é tranqüilo e discreto e fica no no bairro do Xaxim. Fui recebido por ela, que usava um vestido muito elegante. É uma coroa muito da GOSTOSA, com um lindo rosto e uma simpatia cativante
.
Ela me arrastou para o quarto, deitamos na cama, trocamos carícias... E ela manda eu me despir e deitar na maca. Rapaz, que massagem! Que habilidade! Que "relax"...! Quando eu virei ela já caiu de boca na criança e eu retribuí, jogando-a na cama, lambendo e chupando aqueles peitões deliciosos e descendo, em seguida, para a "boca do golfinho" (cheirosinha e deliciosa).
Não agüentei muito tempo só no oral e já parti para o "fight" (não sem antes de
una española): bombada ppmm, d4, ela por cima (disse que gozou nessa posição), franguinho assado, aí já sabem: pacoteira cheia!
Molhado de suor, tive que ir para a ducha, depois conversamos mais um pouco e tive que partir, porque precisava mesmo, pois em nenhum momento ela controlou o tempo.
NOTAS:
Massagem: 10,00 (profissional, a melhor que já recebi)
Rosto - 9,00 (coroa muito conservada, bonita mesmo)
Corpo - 9,00 (forte e com uma barriga saliente, mas, como já disse, é disso mesmo que eu gosto: mulher gostosa com bastente carne para se pegar)
Peitolas - 9,00 (grandes, ou seja, proporcionais ao corpo)
Oral - 7,00 (bom também!)
Buça - 10,00 (cheirosa, molhada e até que entrou apertadinho)
Anel - ? (nem toquei no assunto, afinal, não é muito a minha área, mas ainda petendo retornar para experimentar)
Simpatia - 10,00 (gente finíssima)
Local - 9,00 (casa grande e limpa, em local discreto, com banheiro limpinho e chuveiro bom no quarto mesmo, e maca profissional para massagem)
PRESENTINHO - R$100,00 (sem cronômetro)