NEGATIVO Nome da Garota:Patricia/LaBoheme
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de mais de 3 anos, estive ontem na La Boheme. Estava passando por perto, sem intenções (juro!!!) e como tinha um tempinho resolvi entrar para ver como andava a boca.
Parece ter estacionado, está tudo na mesma, com exceção das putas, que estão mais feias, pelo menos na hora em que estive lá (17h). Escolher uma é um saco. Elas ficam sentadas nos sofás com cara de entediadas, vendo porcarias na TV ou então no bar, discutindo alto algum assunto empolgante e nem se mexem. Mas tem sempre uma mais atirada que vem "te mostrar a casa".
Eu caí numa armadilha dessas. Depois de tanto tempo de estrada, ainda sou burro o suficiente para isso...
Fiquei com uma tal de Patricia, que disse ser do Recife, mas seu sotaque mais parecia ser do norte do Paraná. Loira ce cabalo enroladinho tipo samanbaia pintada, peituda, bunduda e bocuda, muito simpática.
Mas o TD... nem dá vontade de relatar.
Me senti num puteiro de beira de estrada. A perva até que tentou me anmar, mas seu estilo puta arreganhada não me entusiasmou. Tirou a roupa e já foi mostrando a buça e pedindo para ser comida de pé... Porra, eu nem gosto de fazer lanche de pé em balcão de bar! A bichona sacudia os peitos e falva um monte de baixarias bem, pensando, acredito, que isso dá tesão. Fiz um grande esforço e deixei ela chupar o desanimado (sem capote) e finalizei ali mesmo, já pensando em tirar o time.
Resumo:
rosto: 6,0 - boca bonita, mas meio sambada
papo: 2,0 - muito escrachada para o meu gosto, putíssima
corpo: 6,0 - belos peitos grandes, sem plástico, firmes - bundona meio mole, barriginha saliente que não apareceia quando vestida, pele com salências meio estranhas
oral: 7,0 - chupou feito picolé no calor, mas muito lambecado para o meu gosto - deixou acabar na boca mas saiu correndo para curpir no chuveiro
anal - faz, ofereceu sem extra, mas não experimentei
vaginal - não quis
beijo - não sou tão maluco.
geral - 5,0 - não caiam nessa. Ela tentou, do jeito dela, ser legal - e deve ter quem curta o estilo. Eu dou negativo porque não gosto de pervas tão escrachadas.