TD realizado nesta semana
Fui conhecer este puteiro esta semana, e lá tendem 3 garotas. Escolhi a Duda, uma loira de cabelos pelos ombros, estilo menininha, estatura média, meio magra. Tem dois cubículos, separados por uma divisória, ou seja, dá prá escutar tudo do que acontece ao lado. Colchonetes no chão e puco espaço prá se movimentar. Pagamento adiantado, e lá vamos nós.
Quando a GP estava peladona na minha frente, não sabia bem por onde começar, então ensinei o caminho das pedras. Fez as coisas meio sem entusiasmo, mas tudo bem. Queria passar a mão na buceta dela, mas não me deixou muito acesso. Então fomos pro fight. Primeiro de 4, quando meti a vara com vontade, enquanto ela gemia, sei lá porque. Depois mudei pro FA, e meti a pica alternando socadas mais rápidas com mais moderadas e lentas. Numa destas quando estava mais devagar, ela perguntou se eu já tinha gozado. "Não se preocupe que ainda não gozei!!" E meti com mais força, até que não teve mais jeito: leitinho na borracha. Eu diria que foi uma foda mediana, tipo nota 7,3. Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora, com.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41)3322-724
AF
Editado pela moderação:
Poderia nos dizer daonde conseguiu esse contato, se foi em jornal, orelhão ao algo assim e complemente com essa informação para que possamos validar.
segue o enterro
matte leão