POSITIVO Nome da Garota:Ana Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,
Eu estava pensando em quem procurar.
Pensei na Letícia(Rafaela Prado|), pensei na Mariana/Mel (a Mariana eu não conheço, só a Mel do velho privê qua saiu), a Carlinha da Tiradentes anda pisando mto na bola e acabei indo conhecer a Ana Júlia. Procurei no gpguia alguém pela minha região: Hauer, Boqueirão, Capão Raso, Novo Mundo e ninguém razoável e com local na faixa de 50,00 meia hora.
Não estava nem pensando em anal, mas num básico em que eu fosse bem atendido, ela fosse carinhosa e sem estresse, por isto pensei na Leticia(Rafaela) que conheço bem e me atende bem, mas o preço da Ana Júlia estava melhor.
Confesso que estou evitando o centro da cidade e tb privês mto concorridos. Estou procurando locais mais calmos em termos de trânsito automotor e em termos de trânsito humano. A exposição e outros riscos a crimes e acidentes iminentes são muito grandes. Acidentes de carro, vaga p estacionar, estacionamentos lotados, etc, uma chatisse.
Então cheguei e entrei. Perguntei se ela deixava gozar na boca, ela disse que não, dependia mto da pessoa, porque se cuida, eu respeitei e fiquei tranquilo. Começamos com oral básico, ela chupa mto bem, devagar e faz garganta profunda. Adoro ser chupado devagar. Fiquei deitado só na boa e ela de 4 por cima.
Falei que queria ver a bunda dela e fui para trás e comecei a acariciar o cuzinho e a bundona. Que bunda enorme e gostosa. Me animei naquela cu e fiquei massageando o anel. Sem parar de massagear aquele cu delicioso com o pai de todos e fui a frente para ela chupar meu pau. Então ela chupava e eu comecei a enfiar devagarzinho. Antes ela pediu p ver se eu estava de unhas cortadas, por sorte estava.
E ela chupava gostoso, punha, tirava, lambia, passava no rosto, nos lábios, lambia as bolas, voltava a engolir tudo devagar e com calma como eu gosto. Enqto isto meu dedinho se deliciava no cuzinho. Pedi a ela lubrificante e passei no dedo e no cu e continuamos. Ela de 4 e eu do lado de joelhos. Comecei a enfiar o dedo até enfiá-lo todo. Ela foi relaxando aquele cuzinho lindo e gostoso e eu me e4xcitava cada vez mais. Então comecei a sentir mais liberdade. Eu massageava o reto dela por dentro com o pai de todos todo enfiado fazendo movimentos circulares e ela começou a gostar e a gemer.
Pensei: achei o pto G, ou talvez C.
Ameacei a enfiar 2 dedos mas ela falou q n podia, fiquei com um só.
Teve uma hora que me animei tanto com aquele cu que fui atrás daquela bunda tirar um sarro nela, E da-lhe beijos, mordidas, tapas, massagem na bucetinha, sem tirar o dedo do centro de gravidade que estava cada vez mais avontade e mais dinãmico.
Falei com ela: quero este cú. Pegou mais creme, inundei o cú, pôs a camisa, joguei creme e bem devagar fui enfiando naquele cuzinho. Aliás tanto a bucetinha qto o cuzinho estão bem apertadinhos, até estranhei.
Tentei devagar até enfiar, pegou o jeito e entro tudo c ela de 4.
Visão maravilhosa.
Ali eu devo ter ficado uns 40 minutos bombando. Alternávamos de 4 e deitados com 2 almofadas por baixo dos quadris dela.
Eu que gosto de fodas lentas me deliciei no entra e sai devagarinho.
As vezes eu parava e ela rebolava gemendo baixinho e bem gostoso.
Ela adora anal, participa mesmo e não é mentira. Difícil acreditar, mas ela diz que gozou fazendo anal comigo. Bem, rolou uma empatia e isto ajuda.
Teve horas que soquei forte e fundo e ela gostava e gemia e nem por um momento reclamou. Vale dizer tb q não sou bem dotado, isto e´outra coisa, bom para mim!
Nem experimentei a bucetinha dela, não houve tempo. Fique uns 20 minutos brincando com pau na boca dela e 40 no cuzinho. FOI UMA FODA MTA BOA. Excelente atendimento, mto gentil e carinhosa.
Cú limpinho e sem cehiro de nada apesar de eu ter explorado bastante com dedos e com o pau. E qdo tirei o pau ainda fui lá inspecionar e tava limpo.
Não espere uma beldade, está na casa dos 40.
Barriguinha. Não é bonita de rosto.
Se faz questão absoluta de garotas bonitas, não vá.
Se quer ninfetinha não vá.
Se quer bom atendimento pode ir.
Ela beija, chupa sem camisinha, faz garganta profunda. Acredito que gozada na boca é para poucos, não foi meu caso.
Agora atende ela e Paola, que pretendo experimentar assim que der.
Os preços dela são:
1 hora de vaginal e oral ..........R$ 40,00
1 hora de anal, vaginal e oral ...R$ 60,00
Excelente custo-benefício.
Só para confirmar Marechal Deodoro 252, 11º andar num prédio mto bom e sem perguntas.