NEGATIVO Nome da Garota:Christal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de passagem por Curitiba neste feriado e no domingo (19/04) resolvo conferir o plantel disponível na cidade. Mal imaginava a roubada que iria me meter.
Dou uma olhada no 041vip e logo as duas primeiras não atendem - talvez um alerta dos sábios putanheiros de que não devesse insistir - mas, sabe como é. Não há o que faça um pênis latejando parar de procurar.
Chego ao anúncio da Christal. Já não mostra o rosto, o que em 93,68% dos casos quer dizer que a pafúncia é uma mistura de Dercy com Hebe Camargo. Liguei e ao telefone disse ser completa, apenas analisando o tamanho do Winchester na hora para liberar a rabeta. Combinei R$130,00 para dali a 30 minutos.
Fui para o local e quando chego as decepções continuaram. A guria me recebeu e revelou seu rosto sofrível. Estava com uma jeans aperdada e uma blusinha. Também revelou alguns quilos que logicamente não foram expostos no site. Cabelos mal tratados, pele áspera... trash!
Mesmo assim, assinalei uma expectativa naquele par de nádegas e fomos para o quarto. Sotaque do interior, jeito de interior, papo de menina cuja família apareceu no Linha Direta e no seriado A Vida Como Ela É (Ahh Nelson Rodrigues). Tentei ser gentil para não acabar com o resto de líbido que me restava e também para que a vadia fizesse com o mínimo de louvor que R$130,00 pudessem proporcionar.
Deitei na cama e ela fez um tipo (sic) de strip. Quando tirou a calça, reconheci o quanto era bom o trabalho do photoshop. A guria precisa se cuidar muito para ficar como nas fotos.
Fez oral com camisinha(combinou sem), reclamei mas sem sucesso, "sou higiênica gato, não sou boba". Logo peguei de bruços e bombei com força até gozar.
Pausa e mais capítulos que Nelson Rodrigues não escreveu. Com o pensamento em outras vagabas e ex-namoradas, consegui me devolver a vontade de meter e desbravar o cúzinho da moça. Começou a reclamar dizendo que é grande, retruquei dizendo para ficar tranquila, despreocupada, que tinha intimidade com o orifício e iriamos bem devagarzinho, mandei me dar o gel que eu mesmo passava. Me olhou de canto, mas concordou. Lambuzei o cuzinho da dita cuja e parti para o embate. Bombei ela de 4 até gozar.
Visto que não iria sair mais nada dali, resolvi sair o mais rápido possível. Quando então a cereja do bolo de merda ainda seria colocada.
- R$130,00, como combinamos - disparo eu, já vestido e com a chave do carro na mão.
- Ah não. Te falei que tinha mais R$50,00 pelo cú. - retrucou com o olhar de que eu seria o próximo a aparecer no Linha Direta com uma faca no estômago.
- Meu bem, tu não me disse nada ao telefone. Não quero te sacanear, apenas pagar o que combinamos.. além do mais, não costumo andar com dinheiro, só tirei os R$130,00 para lhe pagar. - tinha a grana e até pagaria, se tivesse valido a pena.
Me olhou como se fosse me matar, abriu e bateu a porta, abriu e bateu uma outra porta... Não fiquei ali pra ver ela voltar, sai correndo e até chegar ao carro tive mais adrenalina que no próprio foda com a vagaba.
Resumo:
- Feinha, nada descolada, muito diferente das fotos. Não leva jeito para o tramite sexual.
Link:
http://www.041vip.com.br/christal.htm
Cel.: 9238-8811
Não volto e não recomendo.