A opção na verdade era o Apartamento da Carlinha, tinha marcado com a Thalia, fui até lá, mas acabei chegando dez minutos atrasado, e como a fila anda, ela já estava atendendo.
Como eu estava determinado a ter minha primeira vez com GP, fui até o orelhão em frente ao tubo da Tiradentes e peguei o primeiro número que encontrei, liguei e a GP atendeu, marquei para a mesma hora, eram umas 18h00min do dia 29/09, o Apartamento tem outras GPs e fica na Rua São Francisco n.º 140 Apartamento n.º 1, mas não recomendo a irem lá, vamos ao que interessa: Toquei a campainha, ela me atendeu, e foi só, nada de agrados ou atendimento diferenciado, me levou até o quarto e me deixou um tempo sozinho, o quarto tem um cheiro terrível de bolor, voltou e foi tirando mecânicamente a roupa, tirei a minha e fui pra cima, ela mandou esperar que ela tirasse a dela, deitei na cama, o lençol parecia limpo, daí ela veio e perguntou se eu gostava que chupasse, disse que sim e ela encapou o malandro e deu umas cinco chupadas, passou um creme na dita cuja e veio por cima, enquanto trabalhava eu tentei passar a mão no drive c, não deixou, queria mudar logo de posição pois cansou, daí ficou de quatro, dei umas bombadas e disse pra ela deitar de bruços, ela deitou e eu fui brincar com a perseguida, nova recusa, soquei naquela posição mesmo, esvaziei o saco, me vesti e fui embora, decepcionado, depois de ver os relatos dos nobres colegas eu esperava mais, por isso recomendo aos iniciantes como eu a n~~ao irem lá se tiverem maiores expectativas.
Rosto: 5,0
Bunda: 7,5 (é o que salva um pouco)
Peito: 4,0 (caídos)
Vagina: 6,0 (mas não deixou ver direito)
Não volto.
Não recomendo.
KurosakyIshigo escreveu:Caros colegas, ainda não postei o fone, pois na hora fiquei tão de cara que acabei jogando fora, mas assim que conseguir eu o postarei aqui.
vinho encorpado escreveu:Não vão que é pura enganação.
Mas como conselho não vale, ai vai o telefone, 3224-0763.
Não digam que eu não avisei.
É furada, só dá bagulhão.
Do velho mas sempre atento,
VINHO ENCORPADO.